![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Santarém
![]() |
Pratos da marca Istanbul Samatya - Quem conhece? O que podem opinar sobre estes pratos?
alguém conhece estaes pratos Samatya (Istanbul)
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
![]() ![]() |
![]() Eu conheço,e já mencionei num post noutro assunto o excelente valor desses pratos,e dos restantes Istambul. Se tens ideia em comprar 1 set Samatya, força nisso, vale muito a pena...não sei qual o teu nível, se és iniciado ou se já tocas há algum tempo, mas seja como for,é uma excelente opção para iniciados pelo preço,e pra pros pela qualidade.
Posso Tudo Naquele Que Me Fortalece. Flp 4:13 |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
![]() |
Samatya rende??
preciso comprar pratos tipo alpha assim pro brilhante..o que acham??
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 6-Abr-2006
Local: Porto
![]() |
Também estou a precisar de uns pratos brilhantes para estilos mais pesados. Que é que dizem pessoal?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 | |
![]() Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
![]() |
Citação:
Muito bons e muito bonitos ..!! Os Samatya não conheço, mas so por serem Istanbul, de certesa que são boa opção...
![]() |
![]() |
#6 |
![]() |
A minha dúvida é a seguinte: estes pratos são feitos de liga B20 mas são apresentados como gama baixa, porquê? não deveriam ser de média ou até mesmo de gama profissional?
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 | |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
a paiste tb usa b8 nos 2002 e sao gama alta ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 | |
![]() |
Citação:
![]() Sim tens razão, tal como os Rude que eu queria muito comprar lol é muito relativo, sem dúvida ![]() Última edição de Pharaodium : Sáb, 8 de Dezembro de 2007 às 02:57. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 | |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#10 | |
![]() |
Citação:
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 13-Mar-2007
![]() |
Bem eu ontem á noite toquei com uns pratos desses samatya da istambul num concerto, e o que posso dizer acerca destes pratos?! adorei o som pah! som brutal, explosivo, bem controlado com bons harmonicos! epah sem duvida que irei optar por esses pratos num futuro proximo, sem duvida um bom investimento a nivel de relaçao preço/qualidade e pra quem nao pode ter uns bons zildjian ou sabian ou paiste, nada melhor que ter um set destes pratos que têm muita qualidade, durabilidade e brilho! eu adorei o som, boa projecçao! Tenho tudo dito!
![]() Última edição de P.Alex : Sáb, 8 de Dezembro de 2007 às 20:03. |
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
Membro desde: 9-Set-2008
Local: barcelos
![]() |
istambul
keria saber o k voces axam dos pratos istambul Samatya.
São bons? Dão po desenrasque? Se são mt superiores aos pst3 da paiste? ajudem. cumps po ppl
![]() |
#13 |
![]() Membro desde: 20-Out-2007
Local: Seixal
![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: istambul
Caro Manelso.
A Istanbul não faz pratos de gamas média, muito menos baixas... Eu tenho mais de 2 dezenas de Istanbul e já me passaram pelas mãos mais 90 Istanbul e são todos únicos, bons e melhor: muito mais baratos que as outras marcas. Já tive 6 Samatya: Splash 10 e 12, Crash 14, 16 e 18 e ride 20. Todos eles espectaculares. Não trocaria toda a gama Pst3 por nenhum dos que mencionei acima. Sinceramente, os Pst3 nem estão na mesma liga que os Samatya. Até porque nem são feitos de bronze. São latão... ![]() Tenho dito. Abraço. |
![]() |
![]() |
![]() |
#14 | |
![]() |
Citação:
Por isso peço aki ao pessoal a ver se me podem ajudar. atenção: eu kero comprar uma cambada de pratos msm. São 5: 2 SP, 2 CR, 1 CH já agora, n tens nenhum para venda? cumps po ppl
![]() |
![]() |
#15 |
Não conheço os Diril mas sei de e como são feitos, logo aconselho-tos sempre em relação aos Pst3.
Quanto a pratos para venda, preferia tratar por PM mas não as recebes... Da Istanbul tenho Radiant medium crash 15" e HiHat Sultan 12" para venda. Se quisers tratar disso envia PM ou mail. Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#16 | |
![]() |
Citação:
pessoal ajudem. PS: kem kizer mandar PM já tão ativas. ![]()
![]() |
![]() |
#17 |
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Boas!
Ja tive istanbul samatya, um crash 16 e era o prato com o som que eu mais gostava, e tinha sabian aax e zildjian avedis no set. Só o vendi porque me "digitalizei" por completo, caso contrario o meu plano teria sido ficar so com istanbul. Tanto agop como samatya. O Rolando disse uma coisa muito importante. " a istanbul nao faz gamas baixas" isto é um facto! os pratos são bons. Não tenhas dúvidas. um abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#18 | |
Citação:
Lamento mas não quero induzir-te em erro. Os Istanbul são SEMPRE uma boa escolha. Quanto a Diril, procura o tópico de um utilizador que adquiriu um set completo para ver o que ele tem para te dizer. Abraço. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#19 |
![]() Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
![]() ![]() ![]() |
Olá,
por acaso acho que nunca toquei com instanbul. Quando aos diril, eu pessoalmente gosto deles e acho o ideal para mim. Mas cada baterista sabe ao certo o que está a procura. o Ideal é experimentares. Quando o Tom fizer o review dos diril que chegam pra semana já podes ter uma ideia do som deles. Mas, quanto a questão pais, muito provavelmente nao vão numa de comprar os diril por causa de ser por transferencia. Creio que brevemente ira haver representante aqui em PT, claro que nessa altura já vais pagar mais por eles. |
![]() |
![]() |
![]() |
#20 | |
![]() |
Citação:
mas axo k vou msm para a istambul pk alem de serem todos HM tem um aspecto mt bonito. Eu tb n kero uma cena assim mt pro pk raramente tenho concertos em k uso a minha bateria. já agora, alguem sabe kanto tempo levam a vir as coisas na musicstore? pk além de terem preços bons, os portes tb n ficam mt caros. digam mais kalker coisa. cumps po ppl
![]() |
![]() |
#21 |
![]() Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
![]() |
Bem os Samatya nunca os toquei, mas ja toquei Tradicional Agop, tenho um Sultan 10" e um 8" 10" 12" 14" 16" e 18" Achemy Professional e um china pang 16" Tradicional Agop, e adoro, são muito bons...
|
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
DD Doppler drums - Quem conhece esta marca de pratos? Que opiniões têm? | Jef | Pratos (Cymbals) | 3 | Seg, 14 de Janeiro de 2013 17:00 |
Quem conhece a loja francesa WoodBrass? O que têm a dizer sobre eles? | Black_Wolf | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 3 | Seg, 30 de Janeiro de 2012 17:29 |
Que é Feito Da Marca Ddrum ??? | enes | Baterias Acústicas | 14 | Dom, 9 de Janeiro de 2011 18:41 |
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) | Madeira | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 20 | Sáb, 6 de Março de 2010 21:33 |
Tenho 'doença' por Octobans, mas descobri os 'deccabons' da marca ddrum. Opinem! | xines | Baterias Acústicas | 1 | Dom, 10 de Junho de 2007 21:30 |