![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 2-Mai-2012
Local: Braga
![]() |
[Opiniões] Tama HP300TWB Double BassDrum Pedal
Viva pessoal!
Estou na aventura de montar a minha bateria acústica, neste momento já tenho tudo funcional e tocável mas ando à procura de um pedal duplo e como tal aproveito o fórum, se me permitem, para vos questionar sobre o pedal Tama HP300TWB Double BassDrum Pedal É boa compra tendo em atenção o preço? Que outros pedais da mesma gama e preço inferior a 200€ é que aconselham? Cumprimentos, João Gonçalves ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 26-Dez-2010
Local: BRAGA
![]() |
Re: [Opiniões] Tama HP300TWB Double BassDrum Pedal
boas , creio que seja melhor procurares usados ...
GMS - 160 http://www.facebook.com/photo.php?fb...type=1&theater AINDA há muitos mais , é só umas questao de procurares abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Que pedal duplo devo comprar? Pearl P-2002C, Tama Iron Cobra HP900RSW ou DW 5002 TD3? | vianRicardo | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 13 | Qui, 18 de Julho de 2013 01:42 |
novo pedal tama cobra | percutguy | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 55 | Sáb, 26 de Novembro de 2011 12:40 |
Pedal TAMA KING BEAT conheçem? | Carlos Nevalainen | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 9 | Sex, 25 de Junho de 2010 16:13 |
pedal duplo Peace Velocity Nitro Double Pedal P-38950DC | zeze byte | Aconselhamento para a compra de material | 10 | Seg, 3 de Maio de 2010 22:39 |
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) | pulp_fiction | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 66 | Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12 |