Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Qui, 27 de Março de 2014   #1
prla1983
 
Membro desde: 20-Mar-2014
Local: Évora
Mensagens: 1
prla1983 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Apresentação - Paulo André

Viva!

Chamo-me Paulo André, sou de Torres Vedras, resido em Évora e sou o protótipo do baterista amador, auto-didacta. Do tipo que adquiriu algum material mas que nunca teve um projecto sério que passasse da garagem. Ou seja, nunca passei da cepa torta enquanto baterista, mas divirto-me tanto quanto qualquer pro.

A referência que me fez iniciar na bateria foi o Mike Portnoy, mas podia estar aqui o dia todo a debitar outros monstros que me inspiraram desde sempre.

Abraços!
prla1983 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Março de 2014   #2
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Apresentação - Paulo André

Bem vindo Paulo! Acredita que a paixão pelo batuque, uma vez cá dentro nunca mais sai!

Como tomaste conhecimento do nosso fórum?



P.S. - Curiosamente sou irmão de um Paulo André, mas ele é 'arranhador', eheh...
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 31 de Março de 2014   #3
Isidro Paixao
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Mensagens: 392
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto
Re: Apresentação - Paulo André

Bem vindo ao Fórum Paulo André,

sem dúvida o Portnoy é um daqueles bateristas que inspiram milhões ehehe

um abraço
__________________
"Another day Another dollar"
Isidro Paixao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Abril de 2014   #4
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Apresentação - Paulo André

bem vindo Paulo !!!

sabes quem foi que me inspirou a tocar bateria ?

o meu tio que tocava piano ... mas ele tocava tao mal tao mal tao mal !!!! que didiquei me a bateria !!!

a serio...

manda postas tuas !
abraco
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 1 de Abril de 2014   #5
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Apresentação - Paulo André

Este Enes não existe!

Ou melhor, EXISTE sim, e RECOMENDA-SE!
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Apresentação de André André Fragoso Apresentação de Novos Membros 3 Sex, 5 de Abril de 2013 21:59
Apresentação de André Carvalho ANDRÉ CARVALHO Apresentação de Novos Membros 3 Qui, 28 de Fevereiro de 2013 20:35
Apresentação - André Sá Silky666 Apresentação de Novos Membros 6 Ter, 3 de Janeiro de 2012 11:30
Apresentação de Paulo S. Paulo S. Apresentação de Novos Membros 5 Dom, 16 de Outubro de 2011 01:17



São agora 06:18. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it