Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).


Resposta
Opções
Não lido Ter, 25 de Maio de 2010   #1
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Morreu o baixista dos Slipknot

http://uk.news.yahoo.com/21/20100524...d-5f8abb3.html

TA TUDO A MORRER!!
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Maio de 2010   #2
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Morreu o baixista dos Slipknot

Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem
****-se ! que até falo mal
Desculpem lá
Não pára esta *****????????????????????????????'
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Maio de 2010   #3
Metal Titan
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Sines
Mensagens: 167
Metal Titan está no bom caminho
Re: Morreu o baixista dos Slipknot

Porra, ainda à uma semana foi o grande DIO.

Muito estranho..

Enfim, eu é que sei o que sofri quando o meu vocalista favorito, da minha banda favorita, faleceu. Chorei sim, a banda nunca mais foi a mesma e a arte nunca mais foi a mesma.

R.I.P
Metal Titan não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Maio de 2010   #4
feixaofrad14
 
Membro desde: 22-Set-2008
Local: Lourosa, Santa Maria da Feira
Mensagens: 317
feixaofrad14 será famoso em breve
Re: Morreu o baixista dos Slipknot

Fg ja mete do! Td a morrer... Deve andar ai coisa ma pelo mundo do espetaculo...
__________________
It's true that some people don't like to drum.... F*** THEM !! xD
http://www.youtube.com/user/feixaofrad -» vejam, comentem e inscrevam.se no canal :D
feixaofrad14 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Maio de 2010   #5
OhMyGoD
 
Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Guimarães
Mensagens: 378
OhMyGoD está no bom caminho
Re: Morreu o baixista dos Slipknot

Mas que notícia triste! Logo o baixista dos SLIPKNOT
OhMyGoD não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Maio de 2010   #6
LMCardoso
 
Membro desde: 15-Mai-2010
Local: Évora
Mensagens: 159
LMCardoso será famoso em breveLMCardoso será famoso em breve
Re: Morreu o baixista dos Slipknot

O que se passa com a música ? O que se passa com o Metal em geral ?
Será que a música trás disto ? A fama trás cansaço e o mesmo deriva na morte ? Juro que não percebo... Não sou fã da banda mas os meus pesames à familia e amigos.
LMCardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Maio de 2010   #7
1Meth1
 
Membro desde: 27-Mar-2010
Local: Coimbra
Mensagens: 273
1Meth1 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Morreu o baixista dos Slipknot



Opa, mas anda tuddo a morrer *** !?
1Meth1 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Maio de 2010   #8
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Morreu o baixista dos Slipknot

*** ?!
Com que idade ?
Isto no mundo da música estes ultimos tempos recentes têm sido um devaste
Não aprecio a banda, mas é sempre perda ..
Os meus pesames!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Maio de 2010   #9
manelso
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: barcelos
Mensagens: 290
manelso está no bom caminho
Re: Morreu o baixista dos Slipknot

estas mortes podem dever se a várias coisas k estes musicos fazem e k tambem estao sujeitos.

a maior parte destes musicos gosta de dar a sua passa antes e dps dos concertos, gostam bem de droga, bebem k se farta, durante os concertos inalam akeles fumos de palco ( nada bons por sinal) inda por cima eles k usam mascaras, levam os seus corpos a limites incriveis de esforço

para a maioria de nós, fazer metade de um concerto deles arrebentam nos todos


soube da noticia na segunda e fiquei chocado pois era um baixista que eu gostava mt ver e ouvir tocar

R.I.P. Paul
__________________
Se não encontrar o sonho, não desespere, vá á pastelaria ao lado!!!!
meu videos: http://www.youtube.com/user/Mainrazor
myspace.com/neerse
manelso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Maio de 2010   #10
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: Morreu o baixista dos Slipknot

Citação:
Mensagem Original de manelso Ver Mensagem
a maior parte destes musicos gosta de dar a sua passa antes e dps dos concertos
R.I.P. Paul
destes musicos?

como assim?
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Maio de 2010   #11
paul luis
 
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
Mensagens: 700
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto
Re: Morreu o baixista dos Slipknot

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
*** ?!
Com que idade ?
Isto no mundo da música estes ultimos tempos recentes têm sido um devaste
Não aprecio a banda, mas é sempre perda ..
Os meus pesames!
De facto anda tudo a morrer utlimamente.
Morreu com 38 anos se bem li no artigo do yahoo.

R.I.P.

Abraço
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Maio de 2010   #12
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Morreu o baixista dos Slipknot

Parece que foi ontem que os vi no Optimus Alive e agora ja nao esta connosco!!
RIP
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 25 de Maio de 2010   #13
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: Morreu o baixista dos Slipknot

anda tudo a morrer mesmo fogo os gajos do metal que façam como eu continuem a curtir o som mas nada de drogas, cigarros , e bebedas ..........sei que pode nao ter nada a ver mas estas coisas acabam com o organismo de um gajo isso ninguem pode desmentir.....

abraços
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Maio de 2010   #14
LMCardoso
 
Membro desde: 15-Mai-2010
Local: Évora
Mensagens: 159
LMCardoso será famoso em breveLMCardoso será famoso em breve
Re: Morreu o baixista dos Slipknot

Esta ideia do pessoal do metal serem uns fumadores e drogados tem de acabar. Porque é que fazem esta associação ? Vão me dizer que não é possível tocar este tipo de música sem arruinar a nossa vida com este tipo de substâncias ? Não sei se o Paul Gray era uma dessas pessoas, mas acredito que muitos falam sem provas.
LMCardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Maio de 2010   #15
Isidro Paixao
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Mensagens: 392
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto
Re: Morreu o baixista dos Slipknot

"a maior parte destes musicos gosta de dar a sua passa antes e dps dos concertos, gostam bem de droga, bebem k se farta"


grande comentário , deus nosso senhor te perdoe lol
Isidro Paixao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Maio de 2010   #16
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Morreu o baixista dos Slipknot

Citação:
Mensagem Original de Isidro Paixao Ver Mensagem
"a maior parte destes musicos gosta de dar a sua passa antes e dps dos concertos, gostam bem de droga, bebem k se farta"


grande comentário , deus nosso senhor te perdoe lol
Boas

É verdade, e é mentira.

Já conheci/toquei com um gajo com o cabelo até aos joelhos, pulseiras de picos, que com uma guitarra nas unhas, virava besta.
Ao jantar bebia água porque tinha nojo ao alcoól, ao lanche sande de fiambre e copo de leite gelado. Afastava-se de nás quando fumavamos. Era proíbido fumar na sala. Hoje com 60 anos é um respeitável avô empresário de obras públicas.

Conheçi também um pianista que esteve muitos anos a fazer piano bar num hotel de categoria, vestia sempre smoking, sempre barbeado e cabelo impec.
Tudo muito bem.
Injectava-se na dobra dos joelhos, e bebia meia garrafa de uisque dia sim dia não.
O dia não era alternado com vodca.
Já cá não está.

Digo eu: "O mundo compõe-se de tudo".

Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Maio de 2010   #17
Isidro Paixao
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Mensagens: 392
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto
Re: Morreu o baixista dos Slipknot

Ora ai está existe de tudo neste mundo e essa treta de que o pessoal do heavy metal sao uns drogados é uma grande mentira cada um é cada qual e nao se pode falar sem ter argumentos concretos para dizer uma barbaridade destas por isso eu prefiro manter-me calado e desejar os meus pesames há familia e banda




Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Boas


verdade, e é mentira.

Já conheci/toquei com um gajo com o cabelo até aos joelhos, pulseiras de picos, que com uma guitarra nas unhas, virava besta.
Ao jantar bebia água porque tinha nojo ao alcoól, ao lanche sande de fiambre e copo de leite gelado. Afastava-se de nás quando fumavamos. Era proíbido fumar na sala. Hoje com 60 anos é um respeitável avô empresário de obras públicas.

Conheçi também um pianista que esteve muitos anos a fazer piano bar num hotel de categoria, vestia sempre smoking, sempre barbeado e cabelo impec.
Tudo muito bem.
Injectava-se na dobra dos joelhos, e bebia meia garrafa de uisque dia sim dia não.
O dia não era alternado com vodca.
Já cá não está.

Digo eu: "O mundo compõe-se de tudo".

Abraço
Isidro Paixao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Maio de 2010   #18
charneko
 
Membro desde: 1-Ago-2009
Local: Nisa,Portalegre
Mensagens: 102
charneko está no bom caminho
Re: Morreu o baixista dos Slipknot

Por acaso ainda ninguem sabe como é que ele morreu?

charneko adicionou o seguinte texto, 5 minutos e 56 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Isidro Paixao Ver Mensagem
Ora ai está existe de tudo neste mundo e essa treta de que o pessoal do heavy metal sao uns drogados é uma grande mentira cada um é cada qual e nao se pode falar sem ter argumentos concretos para dizer uma barbaridade destas por isso eu prefiro manter-me calado e desejar os meus pesames há familia e banda
Por acaso não sei porque é que o pessoal do metal é associado a isto das drogas.
por exemplo tive oportunidade de falar com os moonspell, os gajos eram cinco estrelas, falavam com o pessoal como se os conhececem à bué, eles deram um concerto na minha terra e deixaram entrar o publico para o backstage deram autografos, falaram com o pessoal, etc.

Última edição de charneko : Qua, 26 de Maio de 2010 às 16:43. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
charneko não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Maio de 2010   #19
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Re: Morreu o baixista dos Slipknot

eu sou fumador. De Tabaco.

Nao gosto da ganza nem nada dessas *****s;admito que a moca de erva, polen e tal é engraçado, mas...é podre. O ser humano não pode ter necessidade de recorrer a nada para nada. Tem de ser suficientemente decente ao ponto de curtir, chorar, conseguir, ultrapassar tudo sozinho, na sua sobriedade, no seu íntimo.

Além disso,o que acontece, numa faixa etária mais jovem ainda sem independencia monetária e afins, é que os putos da minha idade e mais novos faltam as aulas, nao têm dinheiro para um jantar de amigos, ou uma prenda, ou para um concerto, ou pra cordas, ou baquetas porque torram 5, 10, 20 euros em polen e mortalhas...porquê? è fixe, dizem.

A bebida, controlada, é naquela. Não vou entrar por aí, não considero de todo uma droga; aliás, não conheço ninguém que falte as aulas pra ir beber meia duzia de finos....
NAO VOU ENTRAR MESSSMOOOOO POR AÍ.

Enfim.

Sou do Metal; sou do Rock; da Arte....Mas....Nao sou da droga.

Sou adepto do lema :" Sex, Sex and Rock n Roll"


Abraços
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Maio de 2010   #20
jayfox
 
Membro desde: 17-Mai-2010
Local: Sofá
Mensagens: 409
jayfox será famoso em breve
Re: Morreu o baixista dos Slipknot

De facto é sempre uma pena estas pessoas morrerem mas pronto...
So espero que os slipknot nao morram mas pronto...
__________________
"My drum is in love with me"

jayfox não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Maio de 2010   #21
Isidro Paixao
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Mensagens: 392
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto
Re: Morreu o baixista dos Slipknot

concordo nalgumas coisas que dizes e isto dá uma discussao gigante mas se formos a ver bem e tá mais que provado que o tabaco faz muito pior que fumar erva , a milhoes de pessoas a morrer por cancro de pulmoes, e que o alcool é a droga que mais mortes causa (estrada) e é a unica legal portanto como tu dizes nao vamus entrar por ai
isso de faltar as aulas por fumar e se beber nao faltas , pois eu digo-te
nao conheco ninguem que fume ganzas e maltrate a mulher ou os filhos e todos nós sabemos a principal causa da violencia domestica é o alcool enfim ...

ps tive a ver uns videos teus e curti muito dalhe com a alma


Citação:
Mensagem Original de albano Ver Mensagem
eu sou fumador. De Tabaco.

Nao gosto da ganza nem nada dessas *****s;admito que a moca de erva, polen e tal é engraçado, mas...é podre. O ser humano não pode ter necessidade de recorrer a nada para nada. Tem de ser suficientemente decente ao ponto de curtir, chorar, conseguir, ultrapassar tudo sozinho, na sua sobriedade, no seu íntimo.

Além disso,o que acontece, numa faixa etária mais jovem ainda sem independencia monetária e afins, é que os putos da minha idade e mais novos faltam as aulas, nao têm dinheiro para um jantar de amigos, ou uma prenda, ou para um concerto, ou pra cordas, ou baquetas porque torram 5, 10, 20 euros em polen e mortalhas...porquê? è fixe, dizem.

A bebida, controlada, é naquela. Não vou entrar por aí, não considero de todo uma droga; aliás, não conheço ninguém que falte as aulas pra ir beber meia duzia de finos....
NAO VOU ENTRAR MESSSMOOOOO POR AÍ.

Enfim.

Sou do Metal; sou do Rock; da Arte....Mas....Nao sou da droga.

Sou adepto do lema :" Sex, Sex and Rock n Roll"


Abraços
Isidro Paixao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Maio de 2010   #22
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Morreu o baixista dos Slipknot

Deixem-se la desses comentarios, por favor... Ninguem quer saber quem fuma ganzas ou nao! Este eh um momento triste para todos os que gostam de metal e de musica em geral.
Esta aqui a conferencia de imprensa dos Slipknot sobre o assunto:

tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Maio de 2010   #23
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Morreu o baixista dos Slipknot

Deixem-se dessas ligações que não fazem sentido .. Dentro de todos os estilos musicais há de tudo (um de milhentos casos deu o Leonel por exemplo), isto são mitos que não são para ser ditos assim em vão, e também sem termos as causas concretas da morte (pelo que vejo).
Não se deve estar a dizer determinadas coisas só porque não gostamos do tipo de música em causa, e as pessoas esquecem-se disto. Do género, "ai eu não gosto de metal, logo vou dizer que aquele cantor de metal morreu por se andar a drogar e ser um alcoolico compulsivo". Mas se morrer um dos nossos idolos musicais, por ex., já não dizemos a mesma coisa (mesmo que seja verdade)! Só um pequenino alerta, não me interpretem nem me levem a mal!

Abraços

RIP
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Maio de 2010   #24
manelso
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: barcelos
Mensagens: 290
manelso está no bom caminho
Re: Morreu o baixista dos Slipknot

Citação:
Mensagem Original de Isidro Paixao Ver Mensagem
"a maior parte destes musicos gosta de dar a sua passa antes e dps dos concertos, gostam bem de droga, bebem k se farta"


grande comentário , deus nosso senhor te perdoe lol
eishh oh mano, desculpa lá, n keria ofender ninguem, mas se sabes ler, eu disse "a maior parte", se calhar pode ser um pouco exagerado, e nao disse "todos" e tb se dizes k nao é vdd, entao ou eu ando uns bons seculos atrasado ou tu andas mal informado.

e sim, sao musicos, bons ou maus, sao considerados musicos pois a musica é das coisas mais versateis k existe pelo k nao se pode dizer kal o melhor ou pior estilo.

e n uses essas tretas do senhor pk ele n é pra ki chamado e eu tb n gosto dele...
__________________
Se não encontrar o sonho, não desespere, vá á pastelaria ao lado!!!!
meu videos: http://www.youtube.com/user/Mainrazor
myspace.com/neerse
manelso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 26 de Maio de 2010   #25
Pearl_addicted
 
Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 1.254
Pearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em brutoPearl_addicted é uma jóia em bruto
Re: Morreu o baixista dos Slipknot

Citação:
Mensagem Original de manelso Ver Mensagem
estas mortes podem dever se a várias coisas k estes musicos fazem e k tambem estao sujeitos.

a maior parte destes musicos gosta de dar a sua passa antes e dps dos concertos, gostam bem de droga, bebem k se farta, durante os concertos inalam akeles fumos de palco ( nada bons por sinal) inda por cima eles k usam mascaras, levam os seus corpos a limites incriveis de esforço

para a maioria de nós, fazer metade de um concerto deles arrebentam nos todos


soube da noticia na segunda e fiquei chocado pois era um baixista que eu gostava mt ver e ouvir tocar

R.I.P. Paul

É bem verdade.
Os Slipknot (sim fanboy, fala lá) passavam (digo isto no passado, porque segundo eles, não existe ninguém que substitua qualquer um dos 9, logo, MUITO INFELIZMENTE, a banda deve acabar ) por esforços tremendos.
Eles tocam 4/5 musicas de seguida.. E não são músicas 'calmas' ou 'pequenas'.

O Paul, em 2003, já tinha sido apanhado com droga, mas nada foi encontrado no quarto relacionado com drogas e a autopsia não revelou nada de estranho nos orgãos, no entanto, a análise ao sangue deve estar a chegar.

Fiquei F O D I D O quando soube, visto ser a/das minhas bandas preferidas.
É realmente uma grande perda na música.

R.I.P PAUL GRAY.



EDIT: Morreu aos 38 anos..
Está tudo a morrer, F O D A - S E !


EDIT2: No video.. A partir do minuto 5:50

Última edição de Pearl_addicted : Qua, 26 de Maio de 2010 às 20:01.
Pearl_addicted não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Maio de 2010   #26
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Morreu o baixista dos Slipknot

Boas!!

É pá a questão aki n é d kem fuma umas ganzas ou nao, ou d kem injecta pá veia ou bebe...

Está em questão k morreu um grande musico, um excelente profissional

É triste saber de uma noticia destas, principalmente kd s trata de um integrante de uma banda d kem eu gosto mt!!

Vi o video da conferencia d imprensa deles após a morte de Paul Gray e é notavel ver figuras cm eles, pessoas a kem estamos habituados a ver cm "mauzoes" e ver-los no estado k estao.

É sem duvida uma enorme perda!!o Metal ficou mt mais pobre c esta perda subita.

R.I.P Paul Gray

Os meus sentimentos à banda e sua familia.

Abraços
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 27 de Maio de 2010   #27
Isidro Paixao
 
Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
Mensagens: 392
Isidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em brutoIsidro Paixao é uma jóia em bruto
Re: Morreu o baixista dos Slipknot

Citação:
Mensagem Original de manelso Ver Mensagem
eishh oh mano, desculpa lá, n keria ofender ninguem, mas se sabes ler, eu disse "a maior parte", se calhar pode ser um pouco exagerado, e nao disse "todos" e tb se dizes k nao é vdd, entao ou eu ando uns bons seculos atrasado ou tu andas mal informado.

e sim, sao musicos, bons ou maus, sao considerados musicos pois a musica é das coisas mais versateis k existe pelo k nao se pode dizer kal o melhor ou pior estilo.

e n uses essas tretas do senhor pk ele n é pra ki chamado e eu tb n gosto dele...


nao tou ofendido , sao só opinioes .... tiveste bem na treta do senhor eu por acaso tb nao gosto mt dele eeheheh

abrasso
Isidro Paixao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Entrevista] Joey Jordison - baterista de Slipknot _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 49 Qui, 19 de Maio de 2011 20:34
Pete Steele Morreu... (vocalista dos Type O Negative) DON METAL Bandas e Música em geral 7 Sáb, 17 de Abril de 2010 11:32
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
[Entrevista] Rolando Barros Superdgs Bateristas e Percussionistas 5 Qui, 24 de Janeiro de 2008 00:01



São agora 09:40. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it