Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Sex, 12 de Novembro de 2010   #1
Gazzelas
 
Membro desde: 4-Mai-2009
Local: Centro
Mensagens: 78
Gazzelas está no bom caminho
A minha Pearl MMX tem hardware preto, mas pretendo mudar para cromado. Onde posso cromar?

Boas Malta!

A minha Pearl MMX tem o hardwere preto, pretendo cromalo, onde ou como a melhor maneira de o fazer?

Obrigado.
Gazzelas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Novembro de 2010   #2
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: A minha Pearl MMX tem hardware preto, mas pretendo mudar para cromado. Onde posso crom

Citação:
Mensagem Original de João Nogueira Ver Mensagem
Boas Malta!

A minha Pearl MMX tem o hardwere preto, pretendo cromalo, onde ou como a melhor maneira de o fazer?

Obrigado.
Boas
Podes cromar na boa.
Mas se queres o meu conselho, mais vale comprares novo o hardware.
Fazes ideia de quanto custa cromar uma só peça?
E o trabalho que dá ao cromador?
Acho melhor desistires da ideia a não ser que tenhas alguém que seja muito teu amigo....hehehe


Abraço
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Novembro de 2010   #3
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Re: A minha Pearl MMX tem hardware preto, mas pretendo mudar para cromado. Onde posso crom

E que tal propores uma troca de Hardware com alguém que tenha um modelo idêntico mas em cromado?

Foi Assim que o hardware da minha Pearl passou de cromado a preto, através de uma troca!


Acredita que não falta aí pessoal a querer Hardware em preto!

Cumps
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Novembro de 2010   #4
Rebel-Drummer
 
Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
Mensagens: 410
Rebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à voltaRebel-Drummer tem uma aura espectacular à volta
Re: A minha Pearl MMX tem hardware preto, mas pretendo mudar para cromado. Onde posso crom

Yah, o pessoal tem razão!
Rebel-Drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 12 de Novembro de 2010   #5
Gazzelas
 
Membro desde: 4-Mai-2009
Local: Centro
Mensagens: 78
Gazzelas está no bom caminho
Re: A minha Pearl MMX tem hardware preto, mas pretendo mudar para cromado. Onde posso crom

Se calhar é o melhor! Vou aqui colocar um anuncio a propor a troca.

Obrigado a todos!
Gazzelas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda? LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 161 Dom, 24 de Junho de 2012 18:43
Qual o acabamento que devo escolher para a minha Pearl Vision VBX? Ads Baterias Acústicas 46 Dom, 12 de Fevereiro de 2012 20:04
Como posso afinar as peles da minha bateria Pearl EXR? Compro peles novas? Toco Hard Rock. Daniel Baterias Acústicas 6 Seg, 30 de Agosto de 2010 04:25
Onde posso comprar um suporte para pratos que encaixe no suporte do timbalão? Goma Aconselhamento para a compra de material 17 Qua, 10 de Março de 2010 21:14



São agora 19:42. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it