Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual")
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") O local para debater aspectos técnicos sobre a bateria e percussão. Uma espécie de sala de aula conjunta online permanente! Rudimentos, Afinação, Exercícios, Postura, Prática, Truques, Esclarecimento de Dúvidas, Dicas e Partilha de Conhecimento! O verdadeiro Workshop Virtual!
ATENÇÃO: Não publiques divulgações/anúncios de concertos e/ou workshops nesta secção! Obrigado!


Resposta
Opções
Não lido Sex, 1 de Junho de 2007   #1
DrummerTL
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
Mensagens: 309
DrummerTL será famoso em breve
Quantos truques sabes tu fazer com a baquete?

BEm este sabe muitos de certeza!!!
(hoje deu-me para postar videos...desculpem qualquer coisa)



Abraço
DrummerTL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Junho de 2007   #2
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
eu cá num sei nenhum,lol...
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Junho de 2007   #3
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Já me aconteceu já la vai uns tempos em que o baixista da minha banda sabia fazer mais acrobacias com as baquetas tipo roda-lo etc do que eu..porquê??Acho uma perda de tempo,um baterista deve preocupar-se em gastar o seu tempo em aprender e consolidar novos ritmos(e antigos) para fazer o que realmente interessa:tocar,do que perder tempo com essaas mariquiçes para show off,mas acredito que muitos miudos no inicio dedicam-se + nisso do q no realmente interessa..
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Junho de 2007   #4
DrummerTL
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
Mensagens: 309
DrummerTL será famoso em breve
fazer acrobacias,não nos faz melhores musicos,mas melhora sem duvida alguma a nossa performance e dá-nos um certo carisma no espectaculo e dentro da banda...

Abraço
DrummerTL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Junho de 2007   #5
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de DrummerTL
fazer acrobacias,não nos faz melhores musicos,mas melhora sem duvida alguma a nossa performance e dá-nos um certo carisma no espectaculo e dentro da banda...

Abraço

hum..n tou a ver onde é que fazer truques de feira melhora a performance na bateria!!
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Junho de 2007   #6
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
truques é para o baterista confiante e sabe o que 'tá a fazer.. e claro que cria logo outra imagem, quando se actua a rodar as baquetas entre os dedos, e mandá-las ao ar, etc.

= "faço isto com uma perna às costas"
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Junho de 2007   #7
MANEIRO
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
Mensagens: 480
MANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em brutoMANEIRO é uma jóia em bruto
...

o único truque que sei fazer é manter as baquetas na mão sem cair até o final do concerto... ré ré ré

__________________
AVANTE !!! SEMPRE...
MANEIRO não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Junho de 2007   #8
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
se acham que perder tempo a fazer malabarismo de circo Chen em vez de treinar o que interessa ritmos/rudimentos vos torna melhores bateristas então força,se houver uma vaga pra tocarem na feira pode ser que se safam!!
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Junho de 2007   #9
SaladDays
 
Membro desde: 29-Jan-2007
Local: faro
Mensagens: 82
SaladDays está no bom caminho
o unico truke k nao tento fazer e me acontece ás vezes é saltar-me uma baketa das mãos :D
SaladDays não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Junho de 2007   #10
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
hum..n tou a ver onde é que fazer truques de feira melhora a performance na bateria!!
qd o drummerTL diz "melhora a nossa performance" concerteza não estará a dizer que melhora os teus skills/técnica enquanto baterista mas provavelmente que melhora a imagem que passas pro público..é a tal cena...tão importante quanto sê-lo é parece-lo....o cromo dos rolling stones por ex...***...tá ali tá com os pés na cova....enquanto que se fizesse umas habilidades e tocasse o mesmo despertava mais a atenção...n sei s m fiz entender

neste aspecto concordo com o drummer TL
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Junho de 2007   #11
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Eu so rodo as baquetas por entre os dedos! Pra mim isso nao é muito importante, eu rodo as baquetas a brincar por entre os dedos mais por vicio ate, mas nunca quando estou a tocar!
Abraços

Última edição de P.Alex : Sex, 1 de Junho de 2007 às 15:08.
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Junho de 2007   #12
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
se acham que perder tempo a fazer malabarismo de circo Chen em vez de treinar o que interessa ritmos/rudimentos vos torna melhores bateristas então força,se houver uma vaga pra tocarem na feira pode ser que se safam!!
Man, se nao sabes fazer, nao gostas, nao queres...whatever, é a tua cena. Mas porque has-de criticar quem sabe, gosta, e quer faze-lo? Eu sou um apoiante do show off, é a pala disso td que as pessoas gostam de me VER tocar, e nao so do ouvir... mas eu "SÓ" toco a 15 anos...
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Junho de 2007   #13
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Atenção! Há show-off e show-off!
Se estamos a falar de um baterista que faz 1001 truques com a baqueta mas depois não toca um chavelho é naquela, agora se for um tipo que toca muito bem, bom groove, boa técnica e se ainda por cima faz umas cenas giras com as baquetas, é pá... vai lá vai!
Não entendo o porquê de se censurar um gajo que demonstre o prazer e o feeling de tocar bateria com uma ou outra habilidade... a sério que não percebo... não façamos disto um bicho de 7 cabeças até porque ser baterista não é o mesmo do que estar a trabalhar na repartição de finanças!

Off-topic (ou não): Ainda este sábado que passou tive o prazer de assistir a um mini concerto na FNAC do Norteshopping com o Hugo Danin e entre outros o André Indiana. Este ultimo sempre o considerei um show-man, nada mais do que isso. Mas no final meti a viola ao saco e mudei a minha opinião totalmente. O homem toca mesmo tótil guitarra , mesmo fazendo as suas habilidades "a la Slash" com a Les Paul. Pá, faz parte da linguagem musical, e se o musico não curtir o que estiver a fazer, em primeiro lugar, mais ninguém irá curtir!!!
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Junho de 2007   #14
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
nenhum!!!!apenas vazar uma vista de vez em quando!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Junho de 2007   #15
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
Citação:
Mensagem Original de MANEIRO
...

o único truque que sei fazer é manter as baquetas na mão sem cair até o final do concerto... ré ré ré

e ja é bem bom!!
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Junho de 2007   #16
nunomiguel
 
Membro desde: 21-Mai-2007
Local: Linhó, Sintra
Mensagens: 166
nunomiguel é uma quantidade desconhecida por enquanto
a unica coisa que eu sei fazer é dar uma volta com as baquetas pelos dedos quando a musica acaba... ou pelo menos quando acaba a parte da bateria numa musica; mas so uma volta, nao consigo dar mais...
ja se tornou um habito
__________________
Myspace Backstabber
nunomiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Junho de 2007   #17
ferraz656
 
Membro desde: 5-Nov-2006
Local: Montijo
Mensagens: 170
ferraz656 está no bom caminho
Consigo que as minhas baquetas me saltem da mão das partes mais estupidas ou inconvenientes da musica....La temos q parar e tocar de novo...!!!
__________________
"Não importa a bateria, importa o baterista..."
ferraz656 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Junho de 2007   #18
DrummerTL
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
Mensagens: 309
DrummerTL será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de sadrums
qd o drummerTL diz "melhora a nossa performance" concerteza não estará a dizer que melhora os teus skills/técnica enquanto baterista mas provavelmente que melhora a imagem que passas pro público..é a tal cena...tão importante quanto sê-lo é parece-lo....o cromo dos rolling stones por ex...***...tá ali tá com os pés na cova....enquanto que se fizesse umas habilidades e tocasse o mesmo despertava mais a atenção...n sei s m fiz entender

neste aspecto concordo com o drummer TL
É exactamente isso sadrums!obrigado

Como já tinha dito, não nos faz melhores musicos...mas "obriga" as pessoas a olhar-nos de um outro modo.

As pessoas não vão apenas aos concertos ouvir-nos, vão tambem ver-nos,não se esqueçam disso!

E como o Leodreammer não deve tocar muito ao vivo desconfio que não sabe daquilo que estou a falar

Abraço
DrummerTL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Junho de 2007   #19
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de DrummerTL
É exactamente isso sadrums!obrigado

Como já tinha dito, não nos faz melhores musicos...mas "obriga" as pessoas a olhar-nos de um outro modo.

As pessoas não vão apenas aos concertos ouvir-nos, vão tambem ver-nos,não se esqueçam disso!

E como o Leodreammer não deve tocar muito ao vivo desconfio que não sabe daquilo que estou a falar

Abraço

por acaso neste momento n tenho banda e ando a ver se compro bateria pra banda punk q vou fazer era escusado esse comentario..a intenção da minha mensagem era pro facto empregar o tempo em tocar bateria e n desperdiça-lo em truques..quanto ao carisma acredita que um gajo que sabe tocar bem chama a a tenção do publico sem recorrer a esses truques..pra quem saber rodar a baqueta se a meio da musica deixas cair a baqueta(e n baquete!!)???
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Junho de 2007   #20
João Gil
 
Membro desde: 21-Dez-2006
Local: Tercena
Mensagens: 227
João Gil tem uma aura espectacular à voltaJoão Gil tem uma aura espectacular à volta
Truques n é comigo... Qnt a dar ou n show-off é relativo, pq acho q nem sempre fica bem... É tipo o Marco Paulo e o mandar o micro de uma mão pa outra; por vezes os músicos/bandas habituam o seu publico a cenas que se tornam tipo imagem de marca. Agora, se for um gajo (tipo eu) q n sabe tocar e tá ali pa fazer de palhaço, deve acontecer o memo q aos D'ZRT: apedrejados no concerto.
__________________
Se não vives para a musica, não vivas!!

João Gil não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 2 de Junho de 2007   #21
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
lool, ya... e entretanto esqueci-me de dizer se sabia fazer truques com as baquetas. só sei mesmo mudar de grip.
curto de ver aqueles ritmos que alguns bateristas fazem com as baquetas, sabem? acho que o resto de mandar as baquetas ao ar e rodar, enquanto se toca, limita a performance. mas daria créditos ao baterista que tocasse o mesmo que eu toco, mas a rodar as baquetas e esses truques.

EDIT: E também sei fazer uns truques que elas adoram.

Última edição de warlike : Qua, 25 de Fevereiro de 2009 às 18:23.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 3 de Junho de 2007   #22
DrummerTL
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
Mensagens: 309
DrummerTL será famoso em breve
Leodreammer não foi minha intensão ser demasiado ofensivo...se o fui peço desculpa, simplesmente gosto que as pessoas entendam as varias dimensões de tocar o instrumento...e que todos possam trocar pontos de vista sem manosprezar outros

Abraço
DrummerTL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 3 de Junho de 2007   #23
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Eu faço alguns malabarismos:

- Volta e meia parto uma ou outra
- Consigo fazer com que o corpo fique mais fino que a ponta por onde se pega
- Consigo arrumá-las no saco no local certo
- Volta e meia consigo deixá-las caír
- Consigo acertar com as baquetas num splash de 6" e 8"

Que me lembro, não consigo fazer mais nada de especial com elas
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 3 de Junho de 2007   #24
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Tambem me esqueci de referir um truque que sei fazer, atirar com a baqueta a um guitarrista ou baixista quando me enervo! ahahaha
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Junho de 2007   #25
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Brigantino
Tambem me esqueci de referir um truque que sei fazer, atirar com a baqueta a um guitarrista ou baixista quando me enervo! ahahaha
Este é sem dúvida o melhor malabarismo que um baterista pode fazer. É o topo
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Junho de 2007   #26
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
warlike, será que podes explicar (melhor ainda com um vídeo em anexo)
como fazes a mudança de grip? Interessava-me saber fazer isso.
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Junho de 2007   #27
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
ok. Há quem mude de grip das formas mais complicadas e estranhas, mas não interessa desde que dê jeito e o façam com rapidez.

Faço como o Tim Waterson, da forma mais simples que ele apresenta neste vídeo:
boas bateriações
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Junho de 2007   #28
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Obrigado, mas fiquei tonto. Acho que não me vou preocupar com isso, portanto.

E fartei-me de rir dele ter confundido Lionel Richie com Lionel
Hampton.
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Junho de 2007   #29
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Eu sou de opinião que esses brilharetes, são bonitos. Dão cor a um concerto, porque é como disse alguém, as pessoas vão lá não só para nos ouvir, como também para nos ver. Se se conseguir criar até uma imagem de marca, melhor.
Eu rodo as duas baquetas ao mesmo tempo para frente e a esquerda para a frente, alternada com a direita a rodar para trás entre os dedos. Adoro fazê-lo Consigo fazê-lo durante as músicas. Ainda assim não o faço sempre que toco. Desculpem-me a falta de modéstia, mas curto mesmo... eh eh
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Junho de 2007   #30
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
por acaso neste momento n tenho banda e ando a ver se compro bateria pra banda punk q vou fazer era escusado esse comentario..a intenção da minha mensagem era pro facto empregar o tempo em tocar bateria e n desperdiça-lo em truques..quanto ao carisma acredita que um gajo que sabe tocar bem chama a a tenção do publico sem recorrer a esses truques..pra quem saber rodar a baqueta se a meio da musica deixas cair a baqueta(e n baquete!!)???
Queres mais show-off que tocar punk? hehehe
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 4 de Junho de 2007   #31
João Gil
 
Membro desde: 21-Dez-2006
Local: Tercena
Mensagens: 227
João Gil tem uma aura espectacular à voltaJoão Gil tem uma aura espectacular à volta
Uma cena brutal foi no concerto do dave mattews, qnd o baterista, a meio da musica, mandou uma baqueta ao ar e apahou-a com a outra mão
__________________
Se não vives para a musica, não vivas!!

João Gil não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Junho de 2007   #32
P.Alex
 
Membro desde: 13-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 239
P.Alex está no bom caminho
Uma cena que tambem nao pude deixar de reparar foi no concerto de Scorpions, o baterista atirava as baquetas ao ar tao alto, nem olhava pra elas, e apanhava-as na boa e continuava a tocar, mas a cena que mais reparei nele, foi quando partiu uma garrafa de super bock na propria cabeça e continuou a tocar como se nada fosse! essa cena que ele fez e o solo foi sem duvida foram as cenas que mais me ficaram na memoria do concerto! heh
P.Alex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Junho de 2007   #33
Over_drummer
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Mensagens: 811
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Não gosto

Citação:
Mensagem Original de Brigantino
Uma cena que tambem nao pude deixar de reparar foi no concerto de Scorpions, o baterista atirava as baquetas ao ar tao alto, nem olhava pra elas, e apanhava-as na boa e continuava a tocar, mas a cena que mais reparei nele, foi quando partiu uma garrafa de super bock na propria cabeça e continuou a tocar como se nada fosse! essa cena que ele fez e o solo foi sem duvida foram as cenas que mais me ficaram na memoria do concerto! heh
Ok...ate eu admito...essa cena da garrafa é no minimo idiota..
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Junho de 2007   #34
nunomiguel
 
Membro desde: 21-Mai-2007
Local: Linhó, Sintra
Mensagens: 166
nunomiguel é uma quantidade desconhecida por enquanto
Citação:
Mensagem Original de Brigantino
Tambem me esqueci de referir um truque que sei fazer, atirar com a baqueta a um guitarrista ou baixista quando me enervo! ahahaha
ya, lol. esse é o que os bateristas fazem com mais frequencia

e tambem consigo fazer com que a baqueta toque no tecto quando a mando ao ar... e consequentemente que ela caia em cima da minha cabeça
sem esquecer do truque de tocar guitarra com uma baqueta como o jimmy page faz com os coisos dos violinos
__________________
Myspace Backstabber
nunomiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 5 de Junho de 2007   #35
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Brigantino
Tambem me esqueci de referir um truque que sei fazer, atirar com a baqueta a um guitarrista ou baixista quando me enervo! ahahaha
O quê?? É logo numa tarola nos cornos como o outro do video
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Biografia] e [Entrevista] Travis Barker _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 34 Sáb, 22 de Janeiro de 2011 08:56



São agora 20:06. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it