Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual")
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") O local para debater aspectos técnicos sobre a bateria e percussão. Uma espécie de sala de aula conjunta online permanente! Rudimentos, Afinação, Exercícios, Postura, Prática, Truques, Esclarecimento de Dúvidas, Dicas e Partilha de Conhecimento! O verdadeiro Workshop Virtual!
ATENÇÃO: Não publiques divulgações/anúncios de concertos e/ou workshops nesta secção! Obrigado!


Resposta
Opções
Não lido Qui, 6 de Janeiro de 2011   #1
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Afina-se, Afinal, finalmente

xxxxxxx

Última edição de LEONEL RODRIGUES : Ter, 29 de Maio de 2012 às 08:53.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Janeiro de 2011   #2
mfzb_andre_16
 
Membro desde: 19-Mar-2008
Local: Evora
Mensagens: 96
mfzb_andre_16 teve uns deslizes no passado
Re: Afina-se, Afinal, finalmente

Comprei um Tama tension Watch á uns dois anos e para ser sincero nunca atinei com isto , nao faço a mínima ideia de como isto funciona.. se me pudesse dar umas luzes ate lhe ficava grato
mfzb_andre_16 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Janeiro de 2011   #3
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Afina-se, Afinal, finalmente

Citação:
Mensagem Original de mfzb_andre_16 Ver Mensagem
Comprei um Tama tension Watch á uns dois anos e para ser sincero nunca atinei com isto , nao faço a mínima ideia de como isto funciona
Tens isso há 2 anos e não sabes usar?? E nunca te preocupaste em saber?? "Investiste" nisso para o ter encostado?? Hajam condições lolol...quando te sair do bolso a ti talvez te custe mais lol
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Janeiro de 2011   #4
mfzb_andre_16
 
Membro desde: 19-Mar-2008
Local: Evora
Mensagens: 96
mfzb_andre_16 teve uns deslizes no passado
Re: Afina-se, Afinal, finalmente

Citação:
Mensagem Original de sadrums Ver Mensagem
Tens isso há 2 anos e não sabes usar?? E nunca te preocupaste em saber?? "Investiste" nisso para o ter encostado?? Hajam condições lolol...quando te sair do bolso a ti talvez te custe mais lol

lol epa foi uma obesseção na altura, pensava que era meter aquilo em cima dos timbaloes e havia algo milagroso que metia a bateria a soar bem..
mfzb_andre_16 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Janeiro de 2011   #5
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Afina-se, Afinal, finalmente

Citação:
Mensagem Original de mfzb_andre_16 Ver Mensagem
lol epa foi uma obesseção na altura, pensava que era meter aquilo em cima dos timbaloes e havia algo milagroso que metia a bateria a soar bem..
hehe..já vi noutro post que és desses que enquanto não largas o dinheiro pelo que queres não páras lol....
PS: sorry leonel pelo off-topic
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Janeiro de 2011   #6
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Re: Afina-se, Afinal, finalmente

É verdade, o leonel afina muito bem de ouvido )

Teve afinar a minha e depois quando ele foi lá fora não me lembro fazer o quê fui buscar o drum dial para ver a pressão que tava no parafuso para uma futura afinação, já que o som tava brutal...

Qual o meu espanto ( ou não porque o leonel é pro) quando todos os parafusos tinham a mesma tensão, apenas uma unidade ou duas ao lado mas isso não é nada.

Jesus, muito muito bom...

Já agora muito obrigado leonel. )
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Janeiro de 2011   #7
mfzb_andre_16
 
Membro desde: 19-Mar-2008
Local: Evora
Mensagens: 96
mfzb_andre_16 teve uns deslizes no passado
Re: Afina-se, Afinal, finalmente

Citação:
Mensagem Original de sadrums Ver Mensagem
hehe..já vi noutro post que és desses que enquanto não largas o dinheiro pelo que queres não páras lol....
PS: sorry leonel pelo off-topic

lol ah tambem nao é bem assim , mas sim em coisas que quero mesmo e vejo que nao há razao para pensar ai nao exito .. agora também te digo que como neste ano trabalho e já ganho o meu custa MUITO mais largá-lo do que pedir aos pais ! Já penso duas vezes e vejo se vale a pena ou não
mfzb_andre_16 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Janeiro de 2011   #8
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Afina-se, Afinal, finalmente

Eu tou só a arranjar tempo para adquirir o meu Drum Dial, em época de exames nem para ir ter uma a senhora dá quanto mais para ir buscar o Drum Dial, mas concerteza que é a minha proxima compra, com muito tempo afino a minha bateria, mas o tempo é escasso, tenho os minutos contados portanto acho que é uma compra que se adequa bem.

Leonel, uma pergunta, quando compraste o Drum Dial aquilo explica lá como usar?

Abraços
__________________
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Janeiro de 2011   #9
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Afina-se, Afinal, finalmente

pois... só que continuo com uma duvida, sei como fonciona o drum dial , o leonel ja me afinou a bateria com ele e tudo.. só que continuo com uma duvida...
por ser uma ferramenta de precisao e ao qual ja estou habituado a trabalhar com esse tipo de ferramenta ( calibrador ou micrometro ) ha mais de 12 anos, continuo com uma duvida ( la estou eu a repetir-me ).

o drum dial tem duas agulhas , uma de precisao, que é a maior, e outra de calibraçao que é a mais pequena, digamos.... quando a agulha grande dá 2 voltas a pequena só dá 1/4 de volta, alias, no total nao chega a dar uma volta.

como está especificado na tabela por ex: 70/75..... como sei que as agulhas terao as voltas certas ? visto que na agulha pequena nao tem numeros, digamos que só está la a fazer feitio.

ja trabalhei com esses micrometros para outro efeito , mas a agulha pequena tinha numeros senao nao sabia se estava com 1 mm e 70 centezimas, ou 2 mm e 70 centezimas.... e isso conta muito.


concluindo :

no que concerna o drumdial.... para afinar a 70..... tenho que dar quantas voltas ???
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.

Última edição de enes : Sex, 7 de Janeiro de 2011 às 14:13.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Janeiro de 2011   #10
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Afina-se, Afinal, finalmente

Meus amigos,

vem aí um produto diferente, melhor e com mais capacidades e melhoradas que o Drum Dial e Tama Tension Watch.
Disponivel em Portugal nas próximas semanas.

Fiquem atentos

Abraços.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Janeiro de 2011   #11
Timmy
 
Membro desde: 15-Fev-2010
Local: Vila Real
Mensagens: 109
Timmy está no bom caminho
Re: Afina-se, Afinal, finalmente

Se o preço for quase igual ao Drum dial para mim já vale a pena, se não for só devo comprar se for algo doutro mundo xD
Timmy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 7 de Janeiro de 2011   #12
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Afina-se, Afinal, finalmente

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Meus amigos,

vem aí um produto diferente, melhor e com mais capacidades e melhoradas que o Drum Dial e Tama Tension Watch.
Disponivel em Portugal nas próximas semanas.

Fiquem atentos

Abraços.
Off: Não podes avançar com mais info ou pormenores ?
Vais estar na groove it up amigo ?

On: Eu sinceramente nunca tive oportunidade de me presenciar com algum destes aparelhos e muito francamente não sei como funcionam. Acredito que seja bastante funcionais e nos poupem tempo e, claro sejam mais precisos que nós mesmos
O problema também está no euro da coisa .. Mas gostava bastante de saber mais sobre este tipo de material.
Ainda por cima ainda tenho algumas dificuldades na afinação , .. Não é nada fácil!

Abraços.
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Janeiro de 2011   #13
Luis Sousa
 
Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 1.440
Luis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em brutoLuis Sousa é uma jóia em bruto
Re: Afina-se, Afinal, finalmente

Boas,

Oh Leonel que coisa manhosa é esta do DTS?

Estive a ver agora um video no youtube e aquilo parece ser manhoso, parece que aumenta a pressão não sei onde, fazendo tensão no cabo, aquilo faz pressão no casco?

Cumps
Luis Sousa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Janeiro de 2011   #14
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Afina-se, Afinal, finalmente

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Ó Enes!!
Que confusão, chiça penico....
As agulhas/ponteiros não dão voltas nenhumas.
A outra "agulha" pequena, é a do calibre, do acerto hehehehehe
Ai Enes!!!
Ai que mal que te faz O BINHO...
Abraço
Leonel.
talvez esteja a fazer confusao, nao sei, mas o ultimo drum dial que experimentei, foi em minha casa, estavamos la todos, tu, eu, lipe, dmentaustro, renato-m, minha esposa, minha filha os bichinhos das paredes ect.

reparei que a agulha pequena nao tinha nenhum numero, só a agulha grande e aquilo dá praí umas 3 voltas !

explica-me.

ou aquilo será drumdial imitation ?
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Janeiro de 2011   #15
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Re: Afina-se, Afinal, finalmente

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
Leonel.
talvez esteja a fazer confusao, nao sei, mas o ultimo drum dial que experimentei, foi em minha casa, estavamos la todos, tu, eu, lipe, dmentaustro, renato-m, minha esposa, minha filha os bichinhos das paredes ect.

reparei que a agulha pequena nao tinha nenhum numero, só a agulha grande e aquilo dá praí umas 3 voltas !

explica-me.

ou aquilo será drumdial imitation ?
Por acaso não tinha lá marcado, e até comentei com o enes, porque não percebemos muito bem aquilo LOL
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Janeiro de 2011   #16
danielpereira
 
Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
Mensagens: 1.169
danielpereira será famoso em breve
Re: Afina-se, Afinal, finalmente

Eu tenho um Tama Tension e aquilo é facílimo de utilizar!!!Alguma dúvida pgtem me na boa, até as medidas das tensões que uso, o que não varia tanto como o pessoal diz, mas importa sempre os gostos de como a pessoa gosta que a pele fique, o som com que fica e as peles que se usa, mas volto a dizer não varia assim tanto com as pessoas dizem!!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Janeiro de 2011   #17
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Afina-se, Afinal, finalmente

nao é isso leonel...
mas na tabela diz quantas voltas tem de dar para atingir os tais 70 ?

cuidado ! nao estou a dizer mal do drumdial ! só estou com duvidas de afinaçao porque num micrometro ( que é aquilo que é ) tem la os ponteiros dos centesimos , agulha grande, e os ponteiros dos milimetros, agulha pequena, que pela minha experiencia dá até 10 mm, isso nos micrometros com que trabalhei.

mais uma duvida na minha cabeçorra...
Imagem Anexada Para poderes consultar anexos neste fórum, o teu Número Mínimo de Mensagens Publicadas terá que ser de 1 ou mais. Neste momento tens 0.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Janeiro de 2011   #18
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Afina-se, Afinal, finalmente

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Enes
E tu a dares no ponteiro pequeno.................
Esquece o pequeno.

Quantas voltas vai dar........é irrisório....não interessa para nada......
Esquece as voltas do gajo----

Agora:
O ponteiro grande não dá voltas nenhumas, apenas anda até á tensão desejada...


Abraço
desculpa discordar...
mas o ponteiro grande do drum dial do dmentaustro dava praí umas 2 ou 3 voltas antes de chegar ao numero pretendido, podes perguntar ao Renato-m.

talvez nao estivesse devidamente calibrado ou coisa assim, mas que dava umas 2 ou 3 voltas isso dava.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Janeiro de 2011   #19
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: Afina-se, Afinal, finalmente

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Boas
Por acaso não estás a falar do DTS?
Se for o caso, aconselho-te a não te meter nisso.
Se vais comercializar, olha que é mau investimento porque vais ter problemas com os clientes.

Abraço PIPO
Nada disso Leonel, eu para vender porcaria prefiro fechar a loja..

Não posso avançar para já mas é melhor ( na minha opinião ) e... vai ser mais barato que o Drum Dial porque eu assim o decidi, porque o preço recomendado é o mesmo do Drum Dial.

Novidades dentro de uma semanita.

Abraços!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 8 de Janeiro de 2011   #20
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Afina-se, Afinal, finalmente

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Nada disso Leonel, eu para vender porcaria prefiro fechar a loja..

Não posso avançar para já mas é melhor ( na minha opinião ) e... vai ser mais barato que o Drum Dial porque eu assim o decidi, porque o preço recomendado é o mesmo do Drum Dial.

Novidades dentro de uma semanita.

Abraços!
epah !!!
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Janeiro de 2011   #21
renato_m
 
Membro desde: 20-Dez-2007
Local: braga
Mensagens: 441
renato_m está no bom caminho
Re: Afina-se, Afinal, finalmente

Leonel eu percebo o que o enes tá a querer explicar, só que se calhar não se tá a exprimir direito...

Vou tentar expressar-me melhor LOOOL

Por exemplo eu quero afinar com 75 de tensão...
Mas por exemplo 75 com o ponteiro pequeno a dar 3voltas é diferente do que 75 com o ponteiro pequeno a dar 2voltas...
São tensões diferentes...
Por isso é que o enes tá a dizer que devia estar marcado para sabermos a tensão exacta...


E sim confirmo que o leonel nem tocou no drum dial )
__________________
Renato M.
renato_m não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Janeiro de 2011   #22
Timmy
 
Membro desde: 15-Fev-2010
Local: Vila Real
Mensagens: 109
Timmy está no bom caminho
Re: Afina-se, Afinal, finalmente

Citação:
Mensagem Original de renato_m Ver Mensagem
Leonel eu percebo o que o enes tá a querer explicar, só que se calhar não se tá a exprimir direito...

Vou tentar expressar-me melhor LOOOL

Por exemplo eu quero afinar com 75 de tensão...
Mas por exemplo 75 com o ponteiro pequeno a dar 3voltas é diferente do que 75 com o ponteiro pequeno a dar 2voltas...
São tensões diferentes...
Por isso é que o enes tá a dizer que devia estar marcado para sabermos a tensão exacta...


E sim confirmo que o leonel nem tocou no drum dial )
Eu nunca usei um drum dial mas pelo que vi em videos do youtube nunca ninguem contou as voltas que aquilo dava, digo eu que isso não interessa. Mas isso só o tendo é que se pode dizer que é mesmo assim

Quanto ao outro aparelho, melhor que o Drum dial e mais barato?
Vou esperar por umas reviews e sou capaz de o comprar!
Timmy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 9 de Janeiro de 2011   #23
João Isaac
 
Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 608
João Isaac será famoso em breveJoão Isaac será famoso em breve
Re: Afina-se, Afinal, finalmente

Citação:
Mensagem Original de Timmy Ver Mensagem
Eu nunca usei um drum dial mas pelo que vi em videos do youtube nunca ninguem contou as voltas que aquilo dava, digo eu que isso não interessa. Mas isso só o tendo é que se pode dizer que é mesmo assim

Quanto ao outro aparelho, melhor que o Drum dial e mais barato?
Vou esperar por umas reviews e sou capaz de o comprar!
Mal o compre podes esperar pela minha review, a maior parte do material que compro faço reviews, daqueles que claro que vale a pena, ainda ha um tempo fiz uma review de uma cena que nimguem disse nada sequer mas vou continuar a fazzer reviews, pois quando quero comprar procuro sempre, ajuda a perceber os defeitos e vantagens. Normalmente o Pipó só tem coisas de grande qualidade e acredito que não nos vai desiludir, tenho a certeza alias, ele é homem de sua palavra.

Abraços, já sabes Pipó, reserva me um!
__________________
João Isaac não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Janeiro de 2011   #24
Ricardo Amaro
 
Membro desde: 1-Jun-2010
Local: covilha
Mensagens: 74
Ricardo Amaro está no bom caminho
Re: Afina-se, Afinal, finalmente

pipó tens que me dizer depois mais informações sobre esse teu pequeno aparelho!!! mais barato que o dd e melhor ?!?!?!?!?! nem parece verdade vou ficar de olho num novo post teu sobre isso.

abraços.
__________________
keep drumming... keep trying...
22"x16" Bass Drum, 12"x9" Tom, 13"x10" Tom, 16"x16" Floor Tom, 14"x5,5" Snare Drum
Ricardo Amaro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 14 de Janeiro de 2011   #25
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Afina-se, Afinal, finalmente

Não é preciso ter ouvido absoluto, é preciso é praticar afinar muitas e muitas vezes. Também-me frustrava no início, mas eventualmente apercebi-me das nuances entre cada lug e aí não custa nada. É igualmente interessante brincar com os intervalos que cada tom terá entre si.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 28 de Janeiro de 2011   #26
marius
 
Membro desde: 28-Jan-2011
Local: Vila do Conde
Mensagens: 3
marius está no bom caminho
Re: Afina-se, Afinal, finalmente

Muito interessante e útil. Eu pensava que só os tímpanos (instrumentos de orquestra clássica) se afinavam.
marius não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
DÚVIDA: Quais as Revistas de Bateria que se vendem em Portugal? Quais os preços? andre_vg CDs, DVDs, Livros e Manuais 16 Qui, 20 de Dezembro de 2012 00:12
O que se passa com a EMI ? enes Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 14 Sáb, 22 de Maio de 2010 10:28
Onde se podem fazer baterias personalizadas, por ex. desde o tamanho do bombo à sua cor? valerio Baterias Acústicas 12 Sex, 9 de Abril de 2010 20:09
Finalmente consegui, uma TD6 Eder Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 25 Dom, 15 de Março de 2009 17:56
Finalmente eheh :) nimes Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 10 Ter, 22 de Maio de 2007 00:36



São agora 08:54. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it