Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.


Resposta
Opções
Não lido Qui, 10 de Maio de 2012   #1
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Paramore- Pressure

Boas Venho com um vídeo, finalmente ao longo de muito tempo...
O som está bastante bom só com 1 micro (equalizei-o)

Bem tive uns deslizes e tal... mas o que interessa é que estou a aprender e aprender!!

Espero que apreciem...

Críticas? Sempre bem Vindas


Abraço
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)

Última edição de Goma : Sex, 11 de Maio de 2012 às 20:46. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 20 de Maio de 2012   #2
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Paramore- Pressure

criticas?
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 20 de Maio de 2012   #3
samnejati
 
Membro desde: 20-Jan-2010
Local: Viseu
Mensagens: 155
samnejati é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Paramore- Pressure

Citação:
Mensagem Original de Goma Ver Mensagem
criticas?
Bem gostei do som para so um mic

Na minha opiniao tens que treinar mesmo muito com metronomo, eu sei eu sei é seca mas tem que ser, tambem deves controlar o ataque ao teu crash, estas a cortar lhe o som... nao é a força que faz o ataque, é a tecnica... de resto e na musica em si, nao tocaste colado mas devias ver melhor os fills que o zac farro faz, por exemplo o primeiro que tem um tempo lixadito , de resto muito bem
__________________
Keep Grooving
samnejati não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Maio de 2012   #4
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Paramore- Pressure

sabes perfeitamente que tens de treinar certas cenas...
o stickcontrol tem que ser absoluto
a bateria nao é só malhar... tu sabes disso...

outra coisa... ja te disse no teu canal youtubas...
faz-me confusao os toms tao baixos.... igual a mim... só que tens os pratos elevadissimos ! isso faz com que o teu movimento de braço nao seja natural, cansas-te muito mais para fazer um movimento que por vezes é só um jeito de pulso e nao de braço...

tenta ter a noçao disso...
quanto menos movimentos fizeres , mais controlas o teu instrumento e menos te cansas...

isso de imitar o que se ve na televisao nao dá...
se ves esses gajos em estudio, sem camaras a beira... nem parecem os mesmos...

repara bem nos altos bateristas... lol nao falo em lars ou joeys... falo naqueles que sabem, com tecnicas malucas ... mal se mexem e tocam!!!!!

abraço
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Maio de 2012   #5
Goma
 
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
Mensagens: 957
Goma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à voltaGoma tem uma aura espectacular à volta
Re: Paramore- Pressure

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
sabes perfeitamente que tens de treinar certas cenas...
o stickcontrol tem que ser absoluto
a bateria nao é só malhar... tu sabes disso...

outra coisa... ja te disse no teu canal youtubas...
faz-me confusao os toms tao baixos.... igual a mim... só que tens os pratos elevadissimos ! isso faz com que o teu movimento de braço nao seja natural, cansas-te muito mais para fazer um movimento que por vezes é só um jeito de pulso e nao de braço...

tenta ter a noçao disso...
quanto menos movimentos fizeres , mais controlas o teu instrumento e menos te cansas...

isso de imitar o que se ve na televisao nao dá...
se ves esses gajos em estudio, sem camaras a beira... nem parecem os mesmos...

repara bem nos altos bateristas... lol nao falo em lars ou joeys... falo naqueles que sabem, com tecnicas malucas ... mal se mexem e tocam!!!!!

abraço
Boas

obrigado pela resposta
Sei perfeitamente que tenho que continuar a insistir em certos aspectos em que estou "deficiente" e estou a tentar corrigir e aprender enes

Bem os toms baixos são porque acho que ficam "bons" para mim assim...

Bem os pratos tão altos eu sei eu tinha-os assim mas não estão agora assim, na altura eu estava a meter o micro e tive que meter o suporte alto, mas esqueci-me de mexer na altura do suporte e os pratos ficaram altos.

Eu toco sempre com eles na altura "ideal"

Obvio que bons bateristas não é cá lars e joey, até porque cada um tem a sua referncia, eu ando a ouvir muitos, quando digo muitos não é 10 ou 20, mas muitooooos bateristas que tocam muito muito bem mesmo

Mas sim Obrigado pelo comentário enes

Grande Abraço
__________________
ANTIGO Black Skin
O segredo está na cabeça... (obrigado manu Enes)
Goma não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PARAMORE - Misery Business (Drum Cover by Mateus) MtsDrum Videos e Músicas dos Membros 8 Seg, 16 de Abril de 2012 13:23
Paramore - Misery Business HD! Luis Logrado Videos e Músicas dos Membros 44 Sex, 18 de Fevereiro de 2011 19:09
Paramore -Bring Boring Brick Bass Cover Superdgs Videos e Músicas dos Membros 10 Dom, 18 de Abril de 2010 02:45



São agora 07:03. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it