Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sex, 5 de Outubro de 2012   #1
Mike Drums
 
Membro desde: 15-Ago-2012
Local: Paços de Ferreira
Mensagens: 58
Mike Drums é uma quantidade desconhecida por enquanto
Uma boa bateria...

Boas pessoal...em 1º lugar obrigado por aqui passarem e espero que mandem opinião.

O que eu queria esclarecer era que me ajudasseem a mim e a outros bateristas a comprar um bom kit por 1000€...gostava que mandassem as vossas ideias para a compra o lugar da compra se for para mandar vir do estrangeiro o se se compra em território nacional...

Todas as opiniões são bem-vindas!!!


ROCK ON!!!
__________________
Gosto de couves
Mike Drums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Outubro de 2012   #2
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Uma boa bateria...

eu nao sei se o bom kit inclui pratos e hardweare...

dizme das tuas
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 6 de Outubro de 2012   #3
Mike Drums
 
Membro desde: 15-Ago-2012
Local: Paços de Ferreira
Mensagens: 58
Mike Drums é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Uma boa bateria...

Boas Enes!!!

A resposta a tua pergunta é sem os pratos... só com os hi-hat´s (devido a serem muito importantes)

Mandem a vossa opinião!!!

Mike Drums adicionou o seguinte texto, 221 minutos e 38 segundos depois:

E esquecime de dizer que o Hardware tem que estár presente...
__________________
Gosto de couves

Última edição de Mike Drums : Dom, 7 de Outubro de 2012 às 00:35. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Mike Drums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 7 de Outubro de 2012   #4
Rafael Bandeira
 
Membro desde: 8-Nov-2009
Local: Corroios
Mensagens: 139
Rafael Bandeira está no bom caminho
Re: Uma boa bateria...

Boas,
Em primeiro lugar deverias especificar melhor a composição do kit que queiras,mas pronto,irei tomar como base um kit standard e de gama intermediária. Outra coisa é que com 1000 euros apenas comprar uma boa bateria,com um hihat e um kit de hardwares é um pouco complicado,mas vamos tentar.
Em minha opinião e se fosse eu a comprar optaria por essas opções:

Mapex Meridian Birch+hardware: http://www.musicstore.de/en_EN/EUR/D...DRU0023151-000 (598 euros) youtube video:
Como sobram 400 euros pode optar pelo kit completo de pratos com liga B20 da instanbul mehmet:http://www.musicstore.de/en_EN/EUR/-/art-DRU0018539-000
yputube video: Te garanto que no mercado não há kit de pratos por esse preço com a qualidade sonora que esse kit tem,é o melhor kit de pratos qualidade/preço existente no mercado.Na loja Grooveitup do nosso amigo pipó ainda são mais baratos.

Ao meu ver este kit para o orçamento que nos destes,ficas com um ganda kit.


Agora,tbm tens essas duas opções:

Pearl Vision em Birch+hardware: http://www.musicstore.de/en_EN/EUR/D...DRU0022125-000 (799 euros)
youtube video:
ou

Tama Superstar em Birch+hardware: http://www.musicstore.de/en_EN/EUR/D...013964-000(799 euros)
youtube video:
Sobram 200 euros para comprares um hihat que queiras,com 200 euros podes comprar um topo de gama marcas ''famosas'' usados ou se queres novo,vai depender do teu gosto pessoal pelas marcas,mas se fosse eu a escolher um novo,com os 200 euros comprava este: Soultone Custom,liga B20,topo de gama com o nosso amigo pipó: http://www.grooveitup.pt/produtos/pr...i-hats/13.aspx
youtube video:.

Essa é minha opnião,grande abraço!!!
__________________
Roland TD 11
Tama Speed Cobra Double pedal

Última edição de Rafael Bandeira : Seg, 8 de Outubro de 2012 às 13:40.
Rafael Bandeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 9 de Outubro de 2012   #5
rodrigo silva
 
Membro desde: 18-Mar-2009
Local: Pombal
Mensagens: 338
rodrigo silva será famoso em breverodrigo silva será famoso em breve
Re: Uma boa bateria...

Boas !
Tens a PDP X7: http://www.sonigate.com/pt/product/s...-Sparkle-Burst
É uma grande bateria, sem duvida. Eu tenho uma igual e é uma maquina eheheh

Abraços
rodrigo silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Bateria de Treino. É uma boa ideia?? PauloP8 Aconselhamento para a compra de material 9 Ter, 25 de Janeiro de 2011 00:07
Um conjunto de microfones T.Bone DC1500 por 100 euros será uma boa compra? Spl4SH Aconselhamento para a compra de material 30 Sáb, 22 de Janeiro de 2011 17:48
Uma bateria Fame FBP Stage ShellSet, #Sunburst em birch por 406 Euros é uma boa compra? CMiguel Aconselhamento para a compra de material 8 Sex, 31 de Dezembro de 2010 20:55
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40
Dúvida: O kit HD-1 da Roland é uma boa opção para um apartamento? (Tenho pouco dinheiro) Ricardo Oliveira Baterias Electrónicas 6 Sex, 21 de Setembro de 2007 18:02



São agora 06:54. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it