Voltar   BateristasPT.com > ENSAIO, APRENDIZAGEM E PARTILHA DE CONHECIMENTOS > Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual")
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") O local para debater aspectos técnicos sobre a bateria e percussão. Uma espécie de sala de aula conjunta online permanente! Rudimentos, Afinação, Exercícios, Postura, Prática, Truques, Esclarecimento de Dúvidas, Dicas e Partilha de Conhecimento! O verdadeiro Workshop Virtual!
ATENÇÃO: Não publiques divulgações/anúncios de concertos e/ou workshops nesta secção! Obrigado!


Resposta
Opções
Não lido Dom, 18 de Março de 2012   #1
schodringer
 
Membro desde: 16-Mai-2007
Local: Lordelo
Mensagens: 75
schodringer está no bom caminho
[Instrução Virtual] Ajuda no melhoramento geral como baterista

Boas!!
  • Há quanto tempo tocas?
  • 7/8 anos
  • Tens bateria própria?
  • Sim uma tama rock star custum
  • Se tens ou tivestes aulas? No caso afirmativo, indicar quem é, ou foi, o professor
  • Não
  • Aspectos em que achas que tens mais dificuldades a nível de tocar bateria?
  • Rudimentos e velocidade na mão esquerda
Gostava de obter alguma ajuda por parte dos instrutores no que diz respeito ao ser "baterista" no geral...

Eu toco bateria mais ou menos a 8 anos e nunca fui muito de treinar rudimentos e hoje sinto-me muito inferior ao pessoal que aqui vejo...

Porque conseguem fazer o simples esquerda; direita com uma velocidade espetacular coisa que eu não consigo principalmente com a mao esquerda, será que haverá uma forma mais facil e eficaz para que consiga ganhar estofo em rudimentos e em tecnicas?

desculpem a minha ignorância mas se for possivel adorava a vossa ajuda...

Desculpem nao colocar video mas tenho uma sala em que o video fica pésimo soa muito o som dos pratos e não deixa ouvir o resto...

cumprimentos
Eugénio cruz

Última edição de schodringer : Dom, 18 de Março de 2012 às 01:06.
schodringer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Março de 2012   #2
schodringer
 
Membro desde: 16-Mai-2007
Local: Lordelo
Mensagens: 75
schodringer está no bom caminho
Re: Ajuda no melhoramento geral como baterista

muito obrigado foi muito util a tua ajuda...
onde posso encontrar rudimentos para começar a treina-los?
cumprimentos e muito obrigado
schodringer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Como reabilitar uma baterista velha? eraser Aconselhamento para a compra de material 13 Qui, 10 de Janeiro de 2013 16:12
[Instrução Virtual] Pedaleira dupla nelson3192 Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 0 Qui, 6 de Setembro de 2012 14:08
Como tirar o "verdete" nos pratos AJUDA DwDream Pratos (Cymbals) 2 Sex, 15 de Julho de 2011 11:36
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24
[Entrevista] Dave McClain - Baterista de Machine Head (Fev 2000 - "batteur magazine") Leodreammer Bateristas e Percussionistas 6 Qua, 11 de Outubro de 2006 09:48



São agora 22:28. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it