Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***


Resposta
Opções
Não lido Seg, 5 de Janeiro de 2009   #1
Henry
 
Membro desde: 28-Set-2008
Local: Setúbal
Mensagens: 34
Henry está no bom caminho
évora Master!!!

Bom dia! ONDE ESTAVAM TODOS NO 25 DE ABRIL?!?!!? hahaha ;o)

Nome: Henrique Rita
Estilos: Rock/Funk/Jazz
Instrumento: Bateria á 16 anos
Conhecimento do fórum: Motor de pesquisa google a alguns anos atrás :)

Ora bem, começei á 16 anos atrás por ter aulas numa escola de musica em Setúbal de nome "Mozart", alguns rudimentos e pautas básicas faziam-me a delicia. Mantive-me lá durante os primeiros 6 meses, até finalmente me comprarem a minha primeira bateria ao
que ainda me dura até aos dias de hoje!!! "Premier XPK bordeux" mas mto bem estimadinha ;) é amor... lol
Queria era tocar com amigos de escola "nirvana, pearl jam, sirverchair, e formei a minha primeira banda de nome "Last Paragraph" qualquer coisa como Nu Metal/Rock/Sei lá, lool e gravou-se uma maquete caseira com 4 temas que nos daria acesso a alguns concertos e participação em concursos. Alguns aninhos depois de tentar perceber como as coisas funcionavam,
formei uma banda mais a sério de nome Peaceful Until ( http://myspace.com/peacefuluntil ) e gravei a primeira maquete com o mesmo nome da banda nos estudios margem sul em Almada. Com a dissipação deste ultimo projecto formei a banda "Tears of the Sun" ( www.myspace.com/tearsofthesunband ) banda que actualmente e que irá lançar novo EP este ano, paralelamente a este projecto tive duas bandas de covers 1ª ( http://www.myspace.com/wazaband ) rock/blues/funk e por ultimo ( www.myspace.com/mamusikamata ).
Participei no worshop de Évora, o que me motivou para continuar os estudos, presentemente encontro-me no 2º ano na escola jazz do Barreiro ( http://www.myspace.com/escoladejazzdobarreiro ).

Abraços a todos os amigos bateristas! ;)

Última edição de Henry : Dom, 25 de Abril de 2010 às 20:42.
Henry não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Janeiro de 2009   #2
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: évora Master!!!

Olha o homem que, munido de uma bateria com um bombo de 24'', fez o Wolfgang Haffner suar e exclamar no fim da "batalha":

"That was loud...!"



eheheh... BEM-VINDO!!! Há muito que já deverias andar por cá!



Quase nem seria necessário dizer, mas cá vai:

BATUKA SEMPRE!!!

__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Janeiro de 2009   #3
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: évora Master!!!

Ah grande Henrique, finalmente por cá também!
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Janeiro de 2009   #4
TRex
 
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
Mensagens: 2.215
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe
Re: évora Master!!!

Bem vindo Henry, boa estadia...

Podias melhorar a tua apresentação, pois embora já sejas conhecido por alguns membros, o resto da comunidade ainda não te conhece!

Cumps
__________________


"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Janeiro de 2009   #5
Henry
 
Membro desde: 28-Set-2008
Local: Setúbal
Mensagens: 34
Henry está no bom caminho
Re: évora Master!!!

tipo... sugestão?
__________________
YEAHHH!!! o melhor instrumento do mundo!!!
Henry não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Janeiro de 2009   #6
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: évora Master!!!

Citação:
Mensagem Original de Henry Ver Mensagem
tipo... sugestão?
Dá uma olhadela aqui:
http://www.bateristaspt.com/forum/sh...ad.php?t=11206

Essa recente apresentação do snyper é uma das melhores do fórum, claro que não é necessário essa biografia toda, mas podes tirar umas ideias. Precurso, estilos, material, etc.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Janeiro de 2009   #7
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: évora Master!!!

Boas e bem vindo!

1 abraço.
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Janeiro de 2009   #8
snyper
 
Membro desde: 9-Jan-2008
Local: Vila Nova de Gaia
Mensagens: 229
snyper tem uma aura espectacular à voltasnyper tem uma aura espectacular à volta
Re: évora Master!!!

Boa estadia.

Até breve
snyper não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Janeiro de 2009   #9
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Re: évora Master!!!

Olha quem ele é!

Sou o Vasco (de Sintra e das botas!).

Bem vindo aqui ao burgo.

Isto aqui é só pessoal com ouvidos suaves, faz cá falta mais pessoal que gosta de rock!!!

Abraço
__________________
1 a e a 2 a e a 3 a e a 4 a e a....ufa.
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Janeiro de 2009   #10
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: évora Master!!!

Bem-Vindo Henrique!

Eu sou o puto não Logrado.

Citação:
Mensagem Original de VmsR Ver Mensagem
Olha quem ele é!

Sou o Vasco (de Sintra e das botas!).

Bem vindo aqui ao burgo.

Isto aqui é só pessoal com ouvidos suaves, faz cá falta mais pessoal que gosta de rock!!!

Abraço
Infelizmente é mais ou menos o contrário... xD
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Janeiro de 2009   #11
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Re: évora Master!!!

Digamos que é uma questão de perspectiva JP_...



Citação:
Mensagem Original de VmsR Ver Mensagem
Olha quem ele é!

Sou o Vasco (de Sintra e das botas!).

Bem vindo aqui ao burgo.

Isto aqui é só pessoal com ouvidos suaves, faz cá falta mais pessoal que gosta de rock!!!

Abraço
Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Bem-Vindo Henrique!

Eu sou o puto não Logrado.



Infelizmente é mais ou menos o contrário... xD
__________________
1 a e a 2 a e a 3 a e a 4 a e a....ufa.
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Janeiro de 2009   #12
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: évora Master!!!

Citação:
Mensagem Original de VmsR Ver Mensagem
Digamos que é uma questão de perspectiva JP_...

Interpretei como se estivesses a dizer que a maioria deste pessoal ouve coisas leves, coisa que não é verdade.

Vais a várias votações e vês que o pessoal gosta mais de Metal e Rock, toca Metal e Rock, tem peles duplas clear e tal...

Não digo que isso seja mau. O que é, na minha opinião, mau, é o pessoal não se interessar também por Jazz, Bossa, etc...
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Janeiro de 2009   #13
VmsR
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Sintra
Mensagens: 427
VmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixeVmsR é mesmo fixe
Re: évora Master!!!

Por acaso não verifiquei a votação. Mas certamente que a música "rock" (rock+metal+punk+whatever) domina. Eu estava a tentar ser engraçadinho...das duas vezes.

E sim, devo concordar contigo, o mau é só se gostar de uma coisa.
Mas é uma coisa que passa com a idade. Comigo passou


Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Interpretei como se estivesses a dizer que a maioria deste pessoal ouve coisas leves, coisa que não é verdade.

Vais a várias votações e vês que o pessoal gosta mais de Metal e Rock, toca Metal e Rock, tem peles duplas clear e tal...

Não digo que isso seja mau. O que é, na minha opinião, mau, é o pessoal não se interessar também por Jazz, Bossa, etc...
__________________
1 a e a 2 a e a 3 a e a 4 a e a....ufa.
VmsR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Janeiro de 2009   #14
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: évora Master!!!

Citação:
Mensagem Original de VmsR Ver Mensagem
Por acaso não verifiquei a votação. Mas certamente que a música "rock" (rock+metal+punk+whatever) domina. Eu estava a tentar ser engraçadinho...das duas vezes.

E sim, devo concordar contigo, o mau é só se gostar de uma coisa.
Mas é uma coisa que passa com a idade. Comigo passou
Não percebi, desculpa...

Abraço
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 6 de Janeiro de 2009   #15
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: évora Master!!!

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Não percebi, desculpa...

Abraço
antes de mais bem vindo!!!

Jp, o vmsr quis dizer que com a idade a fase de só ouvir metaleiros passa é saudável gostar um pouco de tudo :P

abraço!
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Janeiro de 2009   #16
andrep
 
Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
Mensagens: 728
andrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixeandrep é mesmo fixe
Re: évora Master!!!

Bem vindo!

Boa estadia!

Abraços!
andrep não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
A minha pearl Master BRX Studio João Pedro Ferreira Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 3 Sex, 12 de Março de 2010 17:42
Letras Bugradi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 42 Sáb, 23 de Junho de 2007 23:26
Novas Pearl Master Premium DrumPhilosopher Baterias Acústicas 0 Sex, 4 de Maio de 2007 12:37
Xines Live at Evora DrumScores Bateristas e Percussionistas 13 Sáb, 16 de Dezembro de 2006 14:42



São agora 21:23. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it