Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Dom, 25 de Janeiro de 2009   #1
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
PRO CYMBAL (máquina de limpeza ultra-rápida de pratos) Onde posso comprar e quanto custa?

Pessoal quero saber como posso mandar vir esta maqina e quanto custa??!
Eu tenho um bom metodo de limpar a mão mas epa tenho 20 pratos e preciso de uma coisa mais rapida!
Quem me poder dar esta informação agradecia mt!

Um abraço!
Xines
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Janeiro de 2009   #2
SilverDrummer
 
Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
Mensagens: 514
SilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em brutoSilverDrummer é uma jóia em bruto
Re: PRO CYMBAL, onde posso comprar e quanto custa?

PRO CYMBAL?! Não conheço, o que é?
SilverDrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Janeiro de 2009   #3
Robo San
 
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
Mensagens: 1.270
Robo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em brutoRobo San é uma jóia em bruto
Re: PRO CYMBAL, onde posso comprar e quanto custa?

Acho que é uma maquina para limpeza de pratos. Deve custar BUÉS mesmo!
__________________
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel
Robo San não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Janeiro de 2009   #4
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: PRO CYMBAL, onde posso comprar e quanto custa?

Sim, é uma máquina de limpeza de pratos


Eu acho que só deve ser encomendada a partir dos USA. A não ser que haja daquelas oportunidades no ebay, ou mesmo outras marcas europeias, porque para pagar portes dos USA mais vale estar quietinho...

Informa-te a partir do site deles:

http://www.procymbal.com/

Cumprimentos
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Janeiro de 2009   #5
Fullmetal
 
Membro desde: 20-Out-2007
Local: Covilhã/Paul
Mensagens: 237
Fullmetal será famoso em breve
Re: PRO CYMBAL, onde posso comprar e quanto custa?

looool vais gastar dinheiro num motorzito com encaixe para pratos??? Coisa mais simples de fazer nao ha....
__________________
Keep it up!
Fullmetal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Janeiro de 2009   #6
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: PRO CYMBAL, onde posso comprar e quanto custa?

Mano Xines não ligues aí aos inventores portugueses que dizem que é super simples fazer uma máquina daquelas..não acho assim tão simples mas ok se me provarem o contrário eu até acredito Fazer baterias tb parece mt simples e quando alguém tentou criar essa mesma marca não conseguiu ter a qualidade e sucesso esperados.. ( tá mlh assim senhor reputação negativa? )
Já pensei também em mandar vir isso, mas como até nem tenho muitos pratos e a alfandega vai dar uma cacetada valente desisti.. até lá vai continuar a ser a braço e com paciência

Abração.

Última edição de Pipó : Ter, 27 de Janeiro de 2009 às 02:18.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Janeiro de 2009   #7
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: PRO CYMBAL, onde posso comprar e quanto custa?

Boas!

Essa máquina parece-me espetacular, a rapidez com a qual se limpa é realmente espantosa.
Se achas que vale o investimento força nisso pá. Quanto ao mandar vir dos U.S. não é nada um balurdio, o problema está quase sempre na alfandega, ha sempre montes de coisas que eles retêm. Experimenta contactá-los se entregam pela ups, que assim pode ser que fique um pouquito mais caro mas eliminas as dores de cabeça das alfandegas.

Já agora, caso os preços te assustem tens uma solução ( já vi um rodie dos Editors fazer isso logo logo a seguir ao concerto) as máquinas de polimento, usadas em carros. Aquilo ficou limpo em menos de quanto.
aquelas máquinas estão à venda em aki, leroy merlin, maxmat.... apartir de 30 euros.

Um abraço!
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Janeiro de 2009   #8
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: PRO CYMBAL (máquina de limpeza ultra-rápida de pratos) Onde posso comprar e quanto cus

Queria agradecer ao amigo que me deu uma reputação negativa sem sequer dizer quem é ( o que eu acho que devia ser regra nas reputações ) e que me escreveu o seguinte acerca do que escrevi neste tópico: "...bela afirmação sim senhor...pra destruir és muita bom de facto...pah ate hj sp tive uma boa impressão tua mas dp disto....que comentáriozão...." Muito obrigado pela reputação!!!

Abraçinho apertadinho para ti!
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Janeiro de 2009   #9
Lu Batera
 
Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Mensagens: 750
Lu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixeLu Batera é mesmo fixe
Re: PRO CYMBAL (máquina de limpeza ultra-rápida de pratos) Onde posso comprar e quanto cus

Então mas andamos todos cuidadosos com os pratos, a colocar feltro em cima e em baixo das cabeças dos tripés, a não os apertar demasiado para não empenarem, a colocar tubos de borracha para não ficarem com o buraco deformado... e depois dá-se.lhes o tratamento que está patente ali no vídeo? Ainda para mais numa máquina de rotação?
Felizmente que eu gosto dos meus pratos sujos...
Lu Batera não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Janeiro de 2009   #10
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: PRO CYMBAL (máquina de limpeza ultra-rápida de pratos) Onde posso comprar e quanto cus

Queres um conselho: fala com o enes!ele arranja-te já aí uma solução de 50 cêntimos altamente funcional

Grande mano Pipó: também ja recebi umas reputações dessas. Acho que era de valor o pessoal assinar porque é tudo muito corajoso no anonimato. De qualquer forma, penso que se andas a receber reputações negativas à doida a solução poderá estár num contacto com um moderador. Eles sao o deus todo poderoso

abraço
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Janeiro de 2009   #11
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: PRO CYMBAL (máquina de limpeza ultra-rápida de pratos) Onde posso comprar e quanto cus

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Queria agradecer ao amigo que me deu uma reputação negativa sem sequer dizer quem é ( o que eu acho que devia ser regra nas reputações ) e que me escreveu o seguinte acerca do que escrevi neste tópico: "...bela afirmação sim senhor...pra destruir és muita bom de facto...pah ate hj sp tive uma boa impressão tua mas dp disto....que comentáriozão...." Muito obrigado pela reputação!!!

Abraçinho apertadinho para ti!


Realmente, c'um caraças...

Grande xines, pois realmente para ti compensaria ter uma maquina dessas. Tens toneladas de pratos...

Epá, andei à procura mas não encontrei nada... Nem preços, nem nada.

Mais logo vou tentar encontrar.

Abraço
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Janeiro de 2009   #12
carlos tavares
 
Membro desde: 29-Jul-2006
Local: oliveira de azemeis
Mensagens: 161
carlos tavares será famoso em brevecarlos tavares será famoso em breve
Re: PRO CYMBAL (máquina de limpeza ultra-rápida de pratos) Onde posso comprar e quanto cus

Eu a algum tempo atrás andei a trocar mensagens com uma pessoa que faz parte da "Pro Cymbal"

e cá está a mensagem que interessa a mensagem com o respectivo preço:

Hello Carlos,

Good to hear from you again.

The reason I didn't originally mention the price of the professional version is that most consumers usually experience sticker shock as it is not practical for the average consumer for personal use. As mentioned the PC-1 was designed as a tool to make a profit out of a pretty much until now a non-existing market as well as for professional drum techs whom this would make a huge difference in their everyday routines. I mentioned it can be as little as $50 per month and that is based on a five year basis. The unit carries a one year warranty and was designed to last indefinitely, i.e. the do-all-end-all of cymbal cleaning machines. I have a couple of units left for $2499.00USD and the newest version will run $2999.99. Currently there is only service available in Los Angeles and Orange County, California but we hope it to spread like wild fire after we demo it at the upcoming winter NAMM show. Just so you know the unit is runs off of a 1/2 HP direct drive motor with an AC drive unit and a potentiometer foot switch to regulate the speed and power and the price includes everything you need to start a business and we offer all supplies as needed.

We feel that it will do well where ever it is offered, everyone who sees it operate is simply amazed by what it does and how fast it works. Please let us know what you think, thank you again for your interest.

All the best,
Gene Provencio
Pro Cymbal, Inc.




carlos tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Janeiro de 2009   #13
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: PRO CYMBAL (máquina de limpeza ultra-rápida de pratos) Onde posso comprar e quanto cus

Isso é mesmo destinado só ao mercado profissional!!
3.000 dólares é muita guita.

Acerca de andar à roda, os pratos quando são fabricados andam à roda num sistema muito idêntico a este, por isso, acho que usar o mesmo sistema para a limpeza dos pratos não causará qualquer tipo de dano ao prato.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Janeiro de 2009   #14
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
Re: PRO CYMBAL (máquina de limpeza ultra-rápida de pratos) Onde posso comprar e quanto cus

xines, podes sempre falar com um oleiro ou outro profissional que tenha um torno electrico e começas num e acabas no outro. Um pro-cymbal, só para quem pode.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 27 de Janeiro de 2009   #15
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: PRO CYMBAL (máquina de limpeza ultra-rápida de pratos) Onde posso comprar e quanto cus

antes de mais um obrigado pessoal por terem comentado e terem me dado as dicas qe eu precisava saber!

SilverDrummer

Robo San
JoseZ
Fullmetal
Pipó
Lu Batera

hlw
kiD!
JP_
carlos tavares
Miguel Martinho
warlike

A peça realmente é mt cara, eu qeria investir nela sim, mas epa é cara de mais e como disse ali o Miguel Martinho foi feito para proficionais e eu nao sou lol!

Mano Pipó nao merecias reputação negativa mas sim positiva, por isso eu dou te a minha positiva!

Obrigado a todos
Um abraço!
Xines
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Janeiro de 2009   #16
Pipó
 
Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.973
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz
Re: PRO CYMBAL (máquina de limpeza ultra-rápida de pratos) Onde posso comprar e quanto cus

Citação:
Mensagem Original de xines Ver Mensagem
antes de mais um obrigado pessoal por terem comentado e terem me dado as dicas qe eu precisava saber!

SilverDrummer
Robo San
JoseZ
Fullmetal
Pipó
Lu Batera
hlw
kiD!
JP_
carlos tavares
Miguel Martinho
warlike

A peça realmente é mt cara, eu qeria investir nela sim, mas epa é cara de mais e como disse ali o Miguel Martinho foi feito para proficionais e eu nao sou lol!

Mano Pipó nao merecias reputação negativa mas sim positiva, por isso eu dou te a minha positiva!

Obrigado a todos
Um abraço!
Xines
Muito obrigado grande mano Aquele abraço forte.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Janeiro de 2009   #17
carlos tavares
 
Membro desde: 29-Jul-2006
Local: oliveira de azemeis
Mensagens: 161
carlos tavares será famoso em brevecarlos tavares será famoso em breve
Re: PRO CYMBAL (máquina de limpeza ultra-rápida de pratos) Onde posso comprar e quanto cus

Xines se quiseres o mail do gajo com quem falei é só pedir e se quiseres mais informação é só dizer

Deixo aqui mais uma mensagem dele em "portugues", ele deve ter ido ao tradutor do google, e umas imagens que ele me mandou do caso pior que eles tiveram até hoje, ele mandou-me uma mensagem a dizer que viu a falar sobre a maquina num fórum e eu perguntei-lhe se era o site www.bateristaspt.com e ele disse que sim

A mensagem:

Olá Carlos,
Espero que isto te encontra bem.
Pensei em seus amigos podem apreciaria BateristasPT.com esta ...
Eu queria te mostrar um caso extremo de ferrugem danos em alguns pratos Zildjian. Eu fiz esses profissionais para o Drum Shop, em Hollywood, Califórnia. Um de seus clientes viviam na praia onde estes pratos foram expostos a mais de 20 anos do sal elementos que criaram uma atmosfera muito espessa camada de ferrugem sobre as grossas pratos.
Os extras 20-inch à esquerda é um extra de uma (não tão danificado) que fiz para Jerry, o Professional Drum Shop.
Este é o nosso pior caso visto até agora. Por favor, deixe-me saber o que pensa ... Aproveite!

Todos os Melhor para os bateristas de Portugal,
Gene Provencio
Pro Cymbal, Inc.
P.O. Box 1232
Studio City, CA 91614-0232

Tel: 818-284-7614
www.procymbal.com


Abraço


Imagens:

Imagem Anexada
File Type: jpg Nov_9,_08_032.JPG (372,2 KB, 59 leituras)
File Type: jpg Nov_9,_08_033.JPG (381,6 KB, 56 leituras)
File Type: jpg Nov_9,_08_034.JPG (397,6 KB, 54 leituras)
carlos tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Janeiro de 2009   #18
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: PRO CYMBAL (máquina de limpeza ultra-rápida de pratos) Onde posso comprar e quanto cus

Citação:
Mensagem Original de carlos tavares Ver Mensagem
Xines se quiseres o mail do gajo com quem falei é só pedir e se quiseres mais informação é só dizer

Deixo aqui mais uma mensagem dele em "portugues", ele deve ter ido ao tradutor do google, e umas imagens que ele me mandou do caso pior que eles tiveram até hoje, ele mandou-me uma mensagem a dizer que viu a falar sobre a maquina num fórum e eu perguntei-lhe se era o site www.bateristaspt.com e ele disse que sim

A mensagem:

Olá Carlos,
Espero que isto te encontra bem.
Pensei em seus amigos podem apreciaria BateristasPT.com esta ...
Eu queria te mostrar um caso extremo de ferrugem danos em alguns pratos Zildjian. Eu fiz esses profissionais para o Drum Shop, em Hollywood, Califórnia. Um de seus clientes viviam na praia onde estes pratos foram expostos a mais de 20 anos do sal elementos que criaram uma atmosfera muito espessa camada de ferrugem sobre as grossas pratos.
Os extras 20-inch à esquerda é um extra de uma (não tão danificado) que fiz para Jerry, o Professional Drum Shop.
Este é o nosso pior caso visto até agora. Por favor, deixe-me saber o que pensa ... Aproveite!

Todos os Melhor para os bateristas de Portugal,
Gene Provencio
Pro Cymbal, Inc.
P.O. Box 1232
Studio City, CA 91614-0232

Tel: 818-284-7614
www.procymbal.com


Abraço


Imagens:
Impressionante a simpatia do homem e grande trabalho na limpeza dos pratos!Embora o lettering nao resistiu à limpeza
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Janeiro de 2009   #19
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: PRO CYMBAL (máquina de limpeza ultra-rápida de pratos) Onde posso comprar e quanto cus

Se estivesse lá o lettering nos pratos diria então que a esta promoção/situação era completamente falsa!!
Então tira camadas de resíduos e danos causados pelo tempo e as letras não saiam?! Seria algo impossível.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Janeiro de 2009   #20
JoãoCampos
 
Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
Mensagens: 1.300
JoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luzJoãoCampos é um glorioso foco de luz
Re: PRO CYMBAL (máquina de limpeza ultra-rápida de pratos) Onde posso comprar e quanto cus

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Se estivesse lá o lettering nos pratos diria então que a esta promoção/situação era completamente falsa!!
Então tira camadas de resíduos e danos causados pelo tempo e as letras não saiam?! Seria algo impossível.
Tá bem visto
__________________
MISSOM
JoãoCampos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Janeiro de 2009   #21
carlos tavares
 
Membro desde: 29-Jul-2006
Local: oliveira de azemeis
Mensagens: 161
carlos tavares será famoso em brevecarlos tavares será famoso em breve
Re: PRO CYMBAL (máquina de limpeza ultra-rápida de pratos) Onde posso comprar e quanto cus

o gajo por acaso é um porreiro
carlos tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Janeiro de 2009   #22
Gonçalo
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Alcochete
Mensagens: 264
Gonçalo será famoso em breve
Re: PRO CYMBAL (máquina de limpeza ultra-rápida de pratos) Onde posso comprar e quanto cus

Eu concordo com o que alguém disse aqui anteriormente. Esta maquina é uma maquina relativamente fácil de ser feita. Com um pequeno motor que não tenha altas rotações ou com outro aparelho de rotação ajustável. Até mesmo um berbequim (que dê para regular as rotações) preso numa bancada voltado para cima, e com uma peça para agarrar o prato, dá para fazer o mesmo que essa maquina em termos de rotação do prato. O único factor que essa maquina poderá ter em termos de superioridade é mesmo a questão da segurança, mas com uma chapa de metal facilmente se faz um resguardo semelhante. Este é daqueles casos flagrantes em que penso não valer a pena gastar muito dinheiro e mais vale partir para uma de tentar por nós mesmos.

Se eu entretanto conseguir arranjar um motor fraco que se ajuste vou tentar meter em pratica as minhas palavras.
Gonçalo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 28 de Janeiro de 2009   #23
carlos tavares
 
Membro desde: 29-Jul-2006
Local: oliveira de azemeis
Mensagens: 161
carlos tavares será famoso em brevecarlos tavares será famoso em breve
Re: PRO CYMBAL (máquina de limpeza ultra-rápida de pratos) Onde posso comprar e quanto cus

Citação:
Mensagem Original de Gonçalo Ver Mensagem
Eu concordo com o que alguém disse aqui anteriormente. Esta maquina é uma maquina relativamente fácil de ser feita. Com um pequeno motor que não tenha altas rotações ou com outro aparelho de rotação ajustável. Até mesmo um berbequim (que dê para regular as rotações) preso numa bancada voltado para cima, e com uma peça para agarrar o prato, dá para fazer o mesmo que essa maquina em termos de rotação do prato. O único factor que essa maquina poderá ter em termos de superioridade é mesmo a questão da segurança, mas com uma chapa de metal facilmente se faz um resguardo semelhante. Este é daqueles casos flagrantes em que penso não valer a pena gastar muito dinheiro e mais vale partir para uma de tentar por nós mesmos.

Se eu entretanto conseguir arranjar um motor fraco que se ajuste vou tentar meter em pratica as minhas palavras.

Tens razão!
carlos tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Janeiro de 2009   #24
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: PRO CYMBAL (máquina de limpeza ultra-rápida de pratos) Onde posso comprar e quanto cus

Um aspecto importante na sua concepção é que tem de garantir a estabilidade do prato para evitar que crie ondas provocadas pelo movimento.

Há por aí um video da Paiste (em que o Nicko MacBrain é o guia na fábrica da marca), que mostra como é que os pratos são polidos e onde é possivel ver melhor como é que este mecanismo funciona em termos de estabilidade.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Fevereiro de 2009   #25
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: PRO CYMBAL, onde posso comprar e quanto custa?

Citação:
Mensagem Original de hlw Ver Mensagem
Boas!

Essa máquina parece-me espetacular, a rapidez com a qual se limpa é realmente espantosa.
Se achas que vale o investimento força nisso pá. Quanto ao mandar vir dos U.S. não é nada um balurdio, o problema está quase sempre na alfandega, ha sempre montes de coisas que eles retêm. Experimenta contactá-los se entregam pela ups, que assim pode ser que fique um pouquito mais caro mas eliminas as dores de cabeça das alfandegas.

Já agora, caso os preços te assustem tens uma solução ( já vi um rodie dos Editors fazer isso logo logo a seguir ao concerto) as máquinas de polimento, usadas em carros. Aquilo ficou limpo em menos de quanto.
aquelas máquinas estão à venda em aki, leroy merlin, maxmat.... apartir de 30 euros.

Um abraço!
Olá, eu tenho um tio mecânico que tem dessas máquinas e quero lavar a cara dos meus pratos .... mas essas máquinas para polir os carros levam uma pasta (massa)... sabes se o gajo usou essa pasta?

Abraço
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Fevereiro de 2009   #26
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: PRO CYMBAL (máquina de limpeza ultra-rápida de pratos) Onde posso comprar e quanto cus

Boas.
Realmente vi o processo completo e foi uma coisa rapidissima.
O Rodie meteu lhe um spray, parecia-me a embalagem do cymbal cleaner da zildjian... ( nao tenho a certeza)
Borrifou os pratos com aquilo dos dois lados, passou durante pouquissimo tempo e de cá de baixo viu-se logo os pratos a brilhar.

um abraço
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Fevereiro de 2009   #27
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: PRO CYMBAL (máquina de limpeza ultra-rápida de pratos) Onde posso comprar e quanto cus

Huum ok ... vou arriscar .. eu tenho um pruduto perecido a esse mas é da Sabian...
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Fevereiro de 2009   #28
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: PRO CYMBAL (máquina de limpeza ultra-rápida de pratos) Onde posso comprar e quanto cus

Eu acho que li algures que existem produtos diferentes consoante o estado do prato, p.ex., só para retirar dedadas e marcas de uso, outro para tirar marcas de oxidação, etc.
Acho que no video referem isso.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Fevereiro de 2009   #29
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: PRO CYMBAL (máquina de limpeza ultra-rápida de pratos) Onde posso comprar e quanto cus

bom ... la vou eu com os meus 50 centimos....
vao a uma sucata qualquer...
ha sempre por la um motor de uma maquina de lavar que foncione ou um motor qualquer de uma maquina de costura com um veio...
depois é só comprar porcas e umas anilhas para esse veio... apertar o motor num torno... colocar o prato... apertar... senao até levanta voo...
lipa coraçao prá frente...
e bualá
talvez faça um filme... só para rir
tudo isso ja foi dito pelo gonçalo...
e todos temos razao.. gastar tanto dinheiro nessa m--da... mais vale comprar outros pratos.
mas só para brincar, quando tiver tempo... faço um filme...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.

Última edição de enes : Seg, 2 de Fevereiro de 2009 às 21:50.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Fevereiro de 2009   #30
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: PRO CYMBAL (máquina de limpeza ultra-rápida de pratos) Onde posso comprar e quanto cus

Boa enes.. eu já tinha pensado num berbequim
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Fevereiro de 2009   #31
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: PRO CYMBAL (máquina de limpeza ultra-rápida de pratos) Onde posso comprar e quanto cus

qualquer coisa que rode...
até pode ser uma bicicleta... mas será um pouco dificil pedalar e polir ao mesmo tempo... he he he
vou fazer um filme...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Fevereiro de 2009   #32
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: PRO CYMBAL (máquina de limpeza ultra-rápida de pratos) Onde posso comprar e quanto cus

O pessoal está é à espera disso

Força aí Enes
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Fevereiro de 2009   #33
jonh_semen
 
Membro desde: 4-Nov-2007
Local: Leiria
Mensagens: 154
jonh_semen é uma jóia em brutojonh_semen é uma jóia em brutojonh_semen é uma jóia em brutojonh_semen é uma jóia em bruto
Re: PRO CYMBAL (máquina de limpeza ultra-rápida de pratos) Onde posso comprar e quanto cus

Penso que um motor de maquina de lavar não serve, a não ser que tenho um controlador de velocidade (ou voltagem)... O prato não pode rodar muito rápido
jonh_semen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 4 de Fevereiro de 2009   #34
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
Re: PRO CYMBAL (máquina de limpeza ultra-rápida de pratos) Onde posso comprar e quanto cus

carlos tavares desculpa la so ter respondido agora mano tenho andado sem net! epa obrigado mas despois de saber o preço axo qe é mt caro mesmo! e nao tenho sqer posses para isso! mas obrigado mano
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 5 de Fevereiro de 2009   #35
Afonzo
 
Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Mensagens: 942
Afonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixeAfonzo é mesmo fixe
Re: PRO CYMBAL (máquina de limpeza ultra-rápida de pratos) Onde posso comprar e quanto cus

Já falei com o meu pai e ... vamos dar uso a um berbequim xD
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]
Afonzo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Regulamento Geral do Ruido Pepe Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 47 Dom, 11 de Setembro de 2011 12:54
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12



São agora 20:35. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it