Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas


Resposta
Opções
Não lido Qua, 7 de Julho de 2010   #1
CMiguel
 
Membro desde: 19-Abr-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 228
CMiguel está no bom caminho
Estou parvo! As baterias Gretsch Black Hawk serão uma boa escolha para bares e salas de espetaculos?

Alguem por aí me disse que uma Gretsch Blac Hawk era uma boa bateria, mas eu gostava de saber até que ponto. Dou concertos em bares e salas de espetaculos, e nunca com a minha bateria, por ainda ter medo de a levar pelo som. Gostava de saber se a Black Hawk está a altura de dar bons espeteaculos e de conseguir fazer um bom som.
Actualmente tenho tudo de origem e mais uns pratos 302 da paiste, o que não soa muito bem, mas eu ando a investigar e encontrou coisas muito vagas À cerca do que a minha Black Hawk pode dar.
A configuraçao dela é:
5 1/2 x 14 Snare Drum;
8 x 10 Tom Tom;
9 x 12 Tom Tom;
14 x 14 Floor Tom;
16 x 20 Bass Drum
Apesar de nunca ter tido bem a certesa...
Gostaria de saber se retirase aquelas peles marca Gretsch e as substitui-se por umas remo pinstripe coated (ou outras qualqueres) e arranja-se uns bons pratos conseguia tirar bom som desta bateria.
Para além disso, tenho uma tarola detestavel, com um sono imensamente horrivel, eu acho que seja da snare wire, mas nao tenho a certesa. É uma tarola da bateria, de origem, feita em madeira, gostava de saber se talvez com um jeitosinho na snare wire e umas peles iguais às ditas, se pudese tornar boa.
Para os pratos estava a pensar comprar ou um splash para juntar, que para já os que tão nem são tão maus assim, ou arranjar uns pst5 da paiste ou uns alpha.
Gostava de saber opinioes, por favor ajudem-me nesta causa
CMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Julho de 2010   #2
Suzuhara
 
Membro desde: 27-Set-2007
Local: Sesimbra
Mensagens: 203
Suzuhara será famoso em breveSuzuhara será famoso em breve
Re: Help! I need somebody! Help! Por um mundo melhor, Gretsch Black Hawk boa escolha?

É claro que existe melhor, mas, no entanto, Gretsch é sempre Gretsch, e essa bateria com umas boas peles em cima e bem micada (visto tocares em locais onde micar uma bateria é essencial) fica com um som bastante bom.

Quanto aos pratos, nunca toquei com pst5, mas já os ouvi umas quantas vezes e soam-me bem (dentro do preço claro), mas pela experiência que tenho com os Alpha, escolheria Alpha.

Espero ter ajudado em alguma coisa.

Abraço e boa sorte
Suzuhara não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Julho de 2010   #3
HugoB
 
Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
Mensagens: 1.019
HugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à voltaHugoB tem uma aura espectacular à volta
Re: Help! I need somebody! Help! Por um mundo melhor, Gretsch Black Hawk boa escolha?

Boas amigo,

eu nunca compraria essa bateria.

A gretsch catalina maple ou ash são praticamente ao mesmo preço e tem mais peças, melhores acabamentos e madeiras.

1 abraço
__________________
Lutamos todos por a mesma arte!
HugoB não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Julho de 2010   #4
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Help! I need somebody! Help! Por um mundo melhor, Gretsch Black Hawk boa escolha?

Quanto à bateria não te posso ajudar porque nunca toquei numa, como tal, não sei como se comporta.

Acerca dos pratos, caso penses em trocar não troques por PST5 porque vais ganhar pouco com isso.
Quando se troca com o objectivo de se subir a qualidade, eu sou apologista que se deve de trocar por algo realmente melhor e não por algum um bocadito melhor.
Neste contexto, acho que quando trocares deves apostar por pratos já na onda dos Paiste Alpha, ou então ires aos usados e procurares por algo melhor mas com preços enquadrados com os Alpha novos.

Trocar pratos de iniciação por pratos de iniciação é gastar dinheiro desnecessariamente.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Julho de 2010   #5
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Help! I need somebody! Help! Por um mundo melhor, Gretsch Black Hawk boa escolha?

Boas!!

Não sei a qualidade do som dessa bateria, a verdade é k kd ouço uma Gretsch me babo td com o som k elas mandam. Alias tou a pensar em comprar uma, mas eu vou optar mais pela Catalina Maple.

Por fim, em relação aos pratos tou cm o Miguel diz, ao trocar troca por algo bem melhor, faz um esforço financeiro e troca por algo superior e não por pratos de qualidad equivalente aos k já tens, será deitar dinheiro fora.

Espero ter ajudado.

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Julho de 2010   #6
CMiguel
 
Membro desde: 19-Abr-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 228
CMiguel está no bom caminho
Re: As baterias Gretsch Black Hawk serão uma boa escolha para bares e salas de espetaculos

Obrigado por todas as opiniões, fiquei esclarecido em tudo menos em relação à tarola, que posso fazer com ela? Comprar uma nova só?
CMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Julho de 2010   #7
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: As baterias Gretsch Black Hawk serão uma boa escolha para bares e salas de espetaculos

Essa bateria é uma Target mas da Gretsch. Sou completamente apanhado pela marca, mas as Black Hawk são mais uma gama de baterias em contraplacado...
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Julho de 2010   #8
CMiguel
 
Membro desde: 19-Abr-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 228
CMiguel está no bom caminho
Re: As baterias Gretsch Black Hawk serão uma boa escolha para bares e salas de espetaculos

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Essa bateria é uma Target mas da Gretsch. Sou completamente apanhado pela marca, mas as Black Hawk são mais uma gama de baterias em contraplacado...

Resumindo, conseguem dar espetaculo?
CMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Julho de 2010   #9
LMCardoso
 
Membro desde: 15-Mai-2010
Local: Évora
Mensagens: 159
LMCardoso será famoso em breveLMCardoso será famoso em breve
Re: As baterias Gretsch Black Hawk serão uma boa escolha para bares e salas de espetaculos

Epa para fazer bares e coisas assim acho que uma de gama baixa nunca é suficiente. Se quiseres mesmo que esteja tudo perfeito então não mesmo, mas esta é a minha opinião.
Abraços.
LMCardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Julho de 2010   #10
Carlos Nevalainen
 
Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
Mensagens: 648
Carlos Nevalainen está no bom caminho
Re: As baterias Gretsch Black Hawk serão uma boa escolha para bares e salas de espetaculos

catalina maple é muito melhor claro

podes sempre trocar de peles afinar muito bem e meteres uns o-rings ou moongell

e entre pst5 e paiste alpha claramente os alpha
Carlos Nevalainen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Julho de 2010   #11
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: As baterias Gretsch Black Hawk serão uma boa escolha para bares e salas de espetaculos

Citação:
Mensagem Original de Rocker Ver Mensagem
Resumindo, conseguem dar espetaculo?
Não, a meu ver de maneira nenhuma metia uma bateria dessas num palco, e a verdade que por pouco mais compras uma gretsch catalina maple ou birch e a história aí
é completamente diferente.

Na minha assinatura tens um link com a minha bateria, é uma gretsch catalina birch, foi uma edição especial feita à 10 anos e digo-te que desta bateria não me desfaço por nada, tem um som brutal e com o envelhecer da madeira cada vez está melhor...
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Julho de 2010   #12
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: As baterias Gretsch Black Hawk serão uma boa escolha para bares e salas de espetaculos

Não há baterias dedicadas a locais específicos.
Há baterias que tu gostas ou não do som!

Os técnicos de som que tratem do resto.

Abraço
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Julho de 2010   #13
Freddy Jordison
 
Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
Mensagens: 818
Freddy Jordison será famoso em breve
Re: As baterias Gretsch Black Hawk serão uma boa escolha para bares e salas de espetaculos

Citação:
Mensagem Original de JoCab1969 Ver Mensagem
Não há baterias dedicadas a locais específicos.
Há baterias que tu gostas ou não do som!

Os técnicos de som que tratem do resto.

Abraço
aí é que esta tudo....a minha bateria é de gama baixa e mesmo assim, no meu primeiro e unico concerto ate agora (porque nao temos vocalista....o do concerto era "emprestado") o técnico de som pos a bateria com um som que eu fiquei de boca aberta....

abraços
__________________
Freddy Jordison Myspace Facebook
[SIGPIC][/SIGPIC]
Freddy Jordison não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Julho de 2010   #14
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: As baterias Gretsch Black Hawk serão uma boa escolha para bares e salas de espetaculos

Citação:
Mensagem Original de JoCab1969 Ver Mensagem
Não há baterias dedicadas a locais específicos.
Há baterias que tu gostas ou não do som!

Os técnicos de som que tratem do resto.

Abraço
Citação:
Mensagem Original de Freddy Jordison Ver Mensagem
aí é que esta tudo....a minha bateria é de gama baixa e mesmo assim, no meu primeiro e unico concerto ate agora (porque nao temos vocalista....o do concerto era "emprestado") o técnico de som pos a bateria com um som que eu fiquei de boca aberta....

abraços
O problema é que muitas das vezes em bares nem sequer tens tecnico de som, vais com sorte se tiveres um mic no bombo e um overhead a apanhar o resto, que provavelmente até és tu proprio a micar, falo por experiencia propria, portanto se a bateria não soar bem em casa também não vais soar no bar :S mas entendo o que dizem...abraços
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Julho de 2010   #15
CMiguel
 
Membro desde: 19-Abr-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 228
CMiguel está no bom caminho
Re: As baterias Gretsch Black Hawk serão uma boa escolha para bares e salas de espetaculos

Obrigado pelas opiniões
Em casa a bateria soa-me bem em 2 timbaloes e no bombo, e mesmo assimnao mexi muito ainda nao outros. EStive a inventar em termos de abafar e melhorar o som, e fitacola, correctos apertos, algumas almofadas e umas peles tiradas, até ficou geitoso, o meu bombo pequeno da-lhe muito bem. Acham que o som melhora se eu meter uma pele de ataque remo e tirar a de resposta?
Quanto a concertos, terei que arriscar em meter a bateria a soar bem, pois para já não tenho como arranjar outra.
CMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Julho de 2010   #16
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: As baterias Gretsch Black Hawk serão uma boa escolha para bares e salas de espetaculos

Citação:
Mensagem Original de Rocker Ver Mensagem
Obrigado pelas opiniões
Em casa a bateria soa-me bem em 2 timbaloes e no bombo, e mesmo assimnao mexi muito ainda nao outros. EStive a inventar em termos de abafar e melhorar o som, e fitacola, correctos apertos, algumas almofadas e umas peles tiradas, até ficou geitoso, o meu bombo pequeno da-lhe muito bem. Acham que o som melhora se eu meter uma pele de ataque remo e tirar a de resposta?
Quanto a concertos, terei que arriscar em meter a bateria a soar bem, pois para já não tenho como arranjar outra.

Lol, isso usava-se há muitos anos, e com um bruto dum micro à fente, se tiras a pele de resposta a um bombo desses ficas com um som parece um tambor de samba...esquece
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Julho de 2010   #17
CMiguel
 
Membro desde: 19-Abr-2009
Local: Aveiro
Mensagens: 228
CMiguel está no bom caminho
Re: As baterias Gretsch Black Hawk serão uma boa escolha para bares e salas de espetaculos

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Lol, isso usava-se há muitos anos, e com um bruto dum micro à fente, se tiras a pele de resposta a um bombo desses ficas com um som parece um tambor de samba...esquece
Eu tirei a pele ao meu bombo e ele ficou com um som espetacular, tireilhe a pele de tras, echio de almofadas e ele ta muito bom mesmo.
CMiguel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Julho de 2010   #18
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: As baterias Gretsch Black Hawk serão uma boa escolha para bares e salas de espetaculos

Citação:
Mensagem Original de Rocker Ver Mensagem
Eu tirei a pele ao meu bombo e ele ficou com um som espetacular, tireilhe a pele de tras, echio de almofadas e ele ta muito bom mesmo.
deve estar uma loucura, um bombo sem pele de ressonância provavelmente de gama baixa e cheio de almofadas, deve soar nas horas...se tiveres um gato então, esse bombo é um verdadeiro multi funções, só não faz torradas...

muito se assassinam baterias
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Julho de 2010   #19
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: As baterias Gretsch Black Hawk serão uma boa escolha para bares e salas de espetaculos

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
deve estar uma loucura, um bombo sem pele de ressonância provavelmente de gama baixa e cheio de almofadas, deve soar nas horas...se tiveres um gato então, esse bombo é um verdadeiro multi funções, só não faz torradas...

muito se assassinam baterias


LOOOOL realmente deve tar uma loucura
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Julho de 2010   #20
João Cabrita
 
Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
Mensagens: 1.200
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Re: As baterias Gretsch Black Hawk serão uma boa escolha para bares e salas de espetaculos

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
O problema é que muitas das vezes em bares nem sequer tens tecnico de som, vais com sorte se tiveres um mic no bombo e um overhead a apanhar o resto, que provavelmente até és tu proprio a micar, falo por experiencia propria, portanto se a bateria não soar bem em casa também não vais soar no bar :S mas entendo o que dizem...abraços
João, a questão é se compras uma bateria baseada num critério que é: se soa bem em determinado sítio.
A resposta de qualquer baterista é não! esse não deve ser o critério de escolha.
Mesmo que sejas tu a fazer o som no bar, vais tentar ao máximo que ela soe bem claro. mas não tens uma bateria para bares outra para espectáculos ao ar livre e outra para pavilhóes...

Abraço
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Julho de 2010   #21
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: As baterias Gretsch Black Hawk serão uma boa escolha para bares e salas de espetaculos

Citação:
Mensagem Original de JoCab1969 Ver Mensagem
João, a questão é se compras uma bateria baseada num critério que é: se soa bem em determinado sítio.
A resposta de qualquer baterista é não! esse não deve ser o critério de escolha.
Mesmo que sejas tu a fazer o som no bar, vais tentar ao máximo que ela soe bem claro. mas não tens uma bateria para bares outra para espectáculos ao ar livre e outra para pavilhóes...

Abraço
Sim claro, é completamente verdade o que dizes, mas lá está, eu toco à muitos anos em catalinas, e já toquei várias vezes numa black hawk, a probabilidade de aquilo vir a soar bem num determinado sitio é muito baixa...já com as catalinas, se há coisa facil é mete-las a soar bem. A minha Catalina birch por exemplo, é adorada pelos tecnicos de som, já várias vezes me disseram que aquilo é so dar um cheirinho de mesa e já está...8 plys de birch por um preço muito bom...agora essas black hawk acho que é um investimento perdido :s

abraço
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Julho de 2010   #22
Duarte Carneiro
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 26-Dez-2007
Local: Paços de Ferreira
Mensagens: 244
Duarte Carneiro será famoso em breve
Re: As baterias Gretsch Black Hawk serão uma boa escolha para bares e salas de espetaculos

Já dei alguns concertos com a minha sonor 507 ( toda micada ou mesmo só o bombo e pratos ) e o som nunca me desiludiu..
Só tive de comprar uma tarola porque a de origem tinha mau som e acho essencial ao vivo ter bom som de tarola.. De resto, tons e bombo, é ir afinando o melhor que sabes e tirar uns harmonicos se for preciso, sem exagerar em fita colas e almofadas.

Tocas com o que tens, a mais nao és obrigado.
Quando ganhares mais uns trocos, vais fazendo os upgrades que aches necessários.
É mesmo assim..
Duarte Carneiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Como lidarias com um (ou vários) membros homosexuais na tua banda? LEONEL RODRIGUES Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 161 Dom, 24 de Junho de 2012 18:43
ESTUDO: Dicas essenciais para o músico que vai entrar em estúdio! Renato Siqueira Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 33 Qui, 29 de Setembro de 2011 06:21
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46



São agora 12:37. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it