Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Qui, 3 de Março de 2011   #1
Gazzelas
 
Membro desde: 4-Mai-2009
Local: Centro
Mensagens: 78
Gazzelas está no bom caminho
Alguem sabe do MANEIRO "RF Drums"???

Boas! Gostava de saber se algum sabe do paradeiro do Ronaldo Firmino "Maneiro"?

É que me deve 440€ á uns meses e não dá sinal de vida!!! Enfim mais uma para juntar ao livro das lamentações...
Gazzelas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Março de 2011   #2
JMiguelR
 
Membro desde: 13-Mai-2010
Local: Stª Maria da Feira
Mensagens: 313
JMiguelR tem uma aura espectacular à voltaJMiguelR tem uma aura espectacular à volta
Re: Alguem sabe do MANEIRO "RF Drums"???

Bem, acho que deste com a pessoa errada.
Vamos ver se se resolve alguma coisa.
Espero que sim.

Abraço
__________________
Murat Diril Cymbals www.muratdiril.com | Distribuidor Alemão www.muratdiril.de

JMiguelR não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Março de 2011   #3
david oliveira
 
Membro desde: 3-Jul-2006
Local: Vila Nova de Milfontes
Mensagens: 306
david oliveira será famoso em breve
Re: Alguem sabe do MANEIRO "RF Drums"???

deve a ti, a mim e possívelmente a mais uns quantos.
__________________
david oliveira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Março de 2011   #4
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Alguem sabe do MANEIRO "RF Drums"???

isto ja é caso de policia em BURLA QUALIFICADA...
era bom juntarmos as queixas todas e apresenta-las a policia...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Março de 2011   #5
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Alguem sabe do MANEIRO "RF Drums"???

O gajo deve andar no exílio!!
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Março de 2011   #6
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Alguem sabe do MANEIRO "RF Drums"???

Como é possível!

Eu tive os meus problemas com o Maneiro entre 07/08...e entre muita treta disparada daquele lado que não vale a pena relembrar, as desculpas que ele apresentou a mim e a comunidade foi que não contou ter tanta encomenda e os problemas acumularam, mas que já estava a tratar do assunto!

Por isso que digo, passados anos desde os primeiros casos, como é possível?

Como é possível os problemas serem exactamente os mesmos...
Como é possível as desculpas serem exactamente as mesmas...
Será que ainda tem problemas com o banco?
Será que as encomendas ainda vão parar a moradas erradas e levam meses a voltar?
etc...
(nem da para rir com tal descaramento)

Mas acima de tudo, como é possível alguém pensar em comprar alguma coisa à "Rf drums" depois de tudo o que foi publicado?
Desculpem a minha sinceridade mas não acredito que vocês estejam à espera de resolução desde 2007 (se estão, desde já as minhas desculpas), e optaram pela marca mesmo depois de tanto feedback negativo...o que esperavam?

Props para o Maneiro, que no meio de tanta *****, ainda consegue ter a empresa (lol) em funcionamento...e se a tem é porque alguém continua a pensar adquirir baterias (outro lol) a ele...

Mais uma vez peço desculpa pela sinceridade, mas este assunto à muito que deixou de ter razões para ser tratado de forma leviana...
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Março de 2011   #7
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Alguem sabe do MANEIRO "RF Drums"???

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Como é possível!

Eu tive os meus problemas com o Maneiro entre 07/08...e entre muita treta disparada daquele lado que não vale a pena relembrar, as desculpas que ele apresentou a mim e a comunidade foi que não contou ter tanta encomenda e os problemas acumularam, mas que já estava a tratar do assunto!

Por isso que digo, passados anos desde os primeiros casos, como é possível?

Como é possível os problemas serem exactamente os mesmos...
Como é possível as desculpas serem exactamente as mesmas...
Será que ainda tem problemas com o banco?
Será que as encomendas ainda vão parar a moradas erradas e levam meses a voltar?
etc...
(nem da para rir com tal descaramento)

Mas acima de tudo, como é possível alguém pensar em comprar alguma coisa à "Rf drums" depois de tudo o que foi publicado?
Desculpem a minha sinceridade mas não acredito que vocês estejam à espera de resolução desde 2007 (se estão, desde já as minhas desculpas), e optaram pela marca mesmo depois de tanto feedback negativo...o que esperavam?

Props para o Maneiro, que no meio de tanta *****, ainda consegue ter a empresa (lol) em funcionamento...e se a tem é porque alguém continua a pensar adquirir baterias (outro lol) a ele...

Mais uma vez peço desculpa pela sinceridade, mas este assunto à muito que deixou de ter razões para ser tratado de forma leviana...
Epa a única coisa que tenho a dizer é, como é possivel ainda comprarem/encomendarem coisas a este senhor, passados estes anos todos e os milhões de post's que a malta aqui pôs, como é possivel ainda haver pessoal a fazer negócios com o Maneiro.

Isto é que me transcende por completo!!
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Março de 2011   #8
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Alguem sabe do MANEIRO "RF Drums"???

Citação:
Mensagem Original de alex10 Ver Mensagem
Como é possível!

Eu tive os meus problemas com o Maneiro entre 07/08...e entre muita treta disparada daquele lado que não vale a pena relembrar, as desculpas que ele apresentou a mim e a comunidade foi que não contou ter tanta encomenda e os problemas acumularam, mas que já estava a tratar do assunto!

Por isso que digo, passados anos desde os primeiros casos, como é possível?

Como é possível os problemas serem exactamente os mesmos...
Como é possível as desculpas serem exactamente as mesmas...
Será que ainda tem problemas com o banco?
Será que as encomendas ainda vão parar a moradas erradas e levam meses a voltar?
etc...
(nem da para rir com tal descaramento)

Mas acima de tudo, como é possível alguém pensar em comprar alguma coisa à "Rf drums" depois de tudo o que foi publicado?
Desculpem a minha sinceridade mas não acredito que vocês estejam à espera de resolução desde 2007 (se estão, desde já as minhas desculpas), e optaram pela marca mesmo depois de tanto feedback negativo...o que esperavam?

Props para o Maneiro, que no meio de tanta *****, ainda consegue ter a empresa (lol) em funcionamento...e se a tem é porque alguém continua a pensar adquirir baterias (outro lol) a ele...

Mais uma vez peço desculpa pela sinceridade, mas este assunto à muito que deixou de ter razões para ser tratado de forma leviana...
é o que eu digo... burla qualificada leva a caso de policia...
acho que alguem do forum deveria fazer para isso nunca mais acontecer... digamos, juntar todas as queixas, com respectivos emails, falsas facturas e apresenta-las a policia.
contem comigo... apesar de nunca ter feito negocio com o gajo...

um aparte....
acho que este forum é credivel a ponto de termos , tipo, " juridisçao bateristica "ou criar algo que alguem com mais estudos... tipo advogado... consiga fazer algo para proteger os bateristas.
sei que me dirao ... e os posts sobre esse energumene ?? ninguem os lê ???
por isso seria de criar um topico em primeira pagina sobre negocios a evitar .
por mais que esses " fenomenos da trafulhice " arranjem desculpas... nós ( bateristas ) é que somos sempre os lesados...

penso eu de que....
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Março de 2011   #9
Ticó
 
Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
Mensagens: 764
Ticó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em brutoTicó é uma jóia em bruto
Re: Alguem sabe do MANEIRO "RF Drums"???

Penso eu de que concordo com o mano enes!!
__________________
(ex-Eumesmo)
Ticó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 3 de Março de 2011   #10
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Exclamação Re: Alguem sabe do MANEIRO "RF Drums"???

Realmente É VERGONHOSO!

Mas pessoal, POR FAVOR, nada de criar incitações (directas ou indirectas) à violência NESTE FÓRUM!

POR FAVOR!

Obrigado.
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Março de 2011   #11
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Não gosto Re: Alguem sabe do MANEIRO "RF Drums"???

LOL....se não fosse verdade até dava pra rir...impressionante impressionante...e as desculpas sempre as mesmas....f.o.d.a-se
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 4 de Março de 2011   #12
LEONEL RODRIGUES
 
Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Mensagens: 1.316
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Alguem sabe do MANEIRO "RF Drums"???

Boas
Não sou, nem pretendo ser, um "Criminal profiler".



Mas se repararmos, todo o "artista" da trafulhice é:
  1. Bem falante
  2. Educado, muito educado
  3. Arrependido
  4. Chorão
  5. Acatador de todas as culpas e mais algumas
  6. Prometedor de "bom comportamento".
  7. MUITO CALMO
  8. Embora culpado, a culpa principal é sempre de outra interposta pessoa, que não cumpriu com ele, obrigando-o portanto a não cumprir com ninguém.
Mas esta gente faz mais do que isso!!!




Além do "Materialismo da Questão", que não deixa de ser gravíssimo, são também:
  1. Os traumas emocionais
  2. Os sonhos desfeitos
  3. As desilusões
  4. O conflito familiar
  5. Por vezes até o desespero
  6. O enorme sacrificio por vezes
  7. O empréstimo pessoal
  8. O empréstimo Bancário que ainda torna mais grave o assunto.
Mas sempre com a mesma impassividade e calma natural encaram estas coisitas como meros precalços quotidianos, vulgo furo num pneu ou lâmpada fundida.


Ás vezes até movem processos-crime aos lesados, por difamação!!!!!!!!!!!!!


Abraço

Última edição de LEONEL RODRIGUES : Sex, 4 de Março de 2011 às 03:48.
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Fevereiro de 2012   #13
Gazzelas
 
Membro desde: 4-Mai-2009
Local: Centro
Mensagens: 78
Gazzelas está no bom caminho
Re: Alguem sabe do MANEIRO "RF Drums"???

Pois é meus amigos, depois deste tempo todo a situação ainda está na mesma...

Cada vez mais se junta malta com reclamações deste... (gajo sem nome).

Sugestões para resolvermos esta situação???
Com o NOJO que já tenho a este tipo, alinho numa boa lição...
Gazzelas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Fevereiro de 2012   #14
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Alguem sabe do MANEIRO "RF Drums"???

Ninguém tem a morada dele?
Já fizeram queixa na polícia?


Não sei o que podem fazem além de tentarem ir pelos meios legais e outras pressões.
Não sei ao certo quantos é que estão a "arder" neste momento. Tentem juntar-se e encontrar uma solução.
Não sei se o gajo tem banda ou não, se tiver é uma questão de procurarem se têm concertos para breve e irem lá pressioná-lo cara-a-cara.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Fevereiro de 2012   #15
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: Alguem sabe do MANEIRO "RF Drums"???

Citação:
Mensagem Original de LEONEL RODRIGUES Ver Mensagem
Boas
Não sou, nem pretendo ser, um "Criminal profiler".





Mas se repararmos, todo o "artista" da trafulhice é:
  1. Bem falante
  2. Educado, muito educado
  3. Arrependido
  4. Chorão
  5. Acatador de todas as culpas e mais algumas
  6. Prometedor de "bom comportamento".
  7. MUITO CALMO
  8. Embora culpado, a culpa principal é sempre de outra interposta pessoa, que não cumpriu com ele, obrigando-o portanto a não cumprir com ninguém.
Este perfil faz-me lembrar alguém...

Mario Esteves adicionou o seguinte texto, 7 minutos e 0 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Gazzelas Ver Mensagem
Pois é meus amigos, depois deste tempo todo a situação ainda está na mesma...

Cada vez mais se junta malta com reclamações deste... (gajo sem nome).

Sugestões para resolvermos esta situação???
Com o NOJO que já tenho a este tipo, alinho numa boa lição...
Têm facturas da compra?
É que se tiverem será muito mais fácil e, evidentemente, a solução passa por uma queixa-crime (fácil de fazer). No entanto há que ver os prazos que entretanto passaram, pois pode muito bem acontecer que o "acto" tenha prescrito.
De qualquer modo, este tipo de abusos (claros!) não devem ser deixados sem (re)acção legal, porque se hoje foi um, amanhã será outro, e depois serei eu, e por aí adiante.

Não é "unidos venceremos", mas "um por todos e todos por um" e ninguém engana um baterista e depois sai-se a rir!

Mário

PS: Estive só agora a ler o Post do Enes (sim, eu sei que é antigo...), mas a ideia dele - na minha opinião - é muito válida : criar uma lista negra de vendedores que deveria constar como tópico fixo. Por outro lado, e vi isto num fórum de guitarristas portugueses, deveria ser permitido a todos fazerem comentários nos anúncios de vendas, pois assim os mais experientes podem de imediato fazer alertas/comentários sobre o material que se está a vender e evitaria que muita gente comprasse "gato por lebre".

Última edição de Mario Esteves : Qua, 29 de Fevereiro de 2012 às 15:57. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Fevereiro de 2012   #16
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Alguem sabe do MANEIRO "RF Drums"???

A "lista negra / mural da vergonha" voltou a ser assunto entre a equipa por causa de outro caso, mas partilho da ideia que cada vez mais faz sentido.
O português tem também o defeito de proteger os maus exemplos e os trafulhas,,, temos sempre medo das represálias, ou porque somos amigos ou conhecidos... e pronto,,, aceitamos que outros sejam enganados.

Realmente temos de pensar em criar um tópico fixo para evitar que outros sejam enganados.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Fevereiro de 2012   #17
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: Alguem sabe do MANEIRO "RF Drums"???

Das duas, uma:

ou se vai pela via legal, com os respectivos custos e morosidade)

ou se tenta por mao propria. Vai-se bater a porta e nao se sai de la ate estar resolvido.

E nao acredito que ninguem saiba onde mora, ou onde tem a sua "oficina", ou onde da aulas, ou trabalha, ou seja que paradeiro for.

Para todos os que possam ter alguma informacao dele: podem deixa-la aqui? Havera os ferrados que nao querem gastar uns tustos em combustivel para lhe ir bater a porta, mas ha quem o faria de bom grado. E nao venham com a "justica" no forum, porque o que o Maneiro fez nao tem qualificacao e o forum so faria bem ao expo-lo ao maximo, ajudando os prejudicados.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Fevereiro de 2012   #18
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Alguem sabe do MANEIRO "RF Drums"???

Ora cá está a peça:

Ao 1m25 aparece a personagem com ar muito descansado.
Pelos vistos está a tocar nos 4 Por 4.


Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=582071943
MySpace: http://www.myspace.com/maneiro71
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Qua, 29 de Fevereiro de 2012 às 18:06.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Fevereiro de 2012   #19
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Alguem sabe do MANEIRO "RF Drums"???

Ahahahaha! E não! Não é com uma RF drums!
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Fevereiro de 2012   #20
Tiago Silva
 
Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Mensagens: 1.915
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto
Re: Alguem sabe do MANEIRO "RF Drums"???

Desculpem lá...mas se conhecem o facebook do fulano, lá tem o sitio onde está a dar aulas (Estarreja), onde toca etc, ninguem faz nada?

Nunca lhe comprei nada para ter que dizer dele, mas acho que se fosse comigo já estava como diz o Tiago Pombo..."ai atras dele bater-lhe à porta"...

Para os lesados nas burlas deste senhor, pés ao caminho...

Abraço
__________________

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Fevereiro de 2012   #21
Bernardo
 
Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Mensagens: 2.459
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta
Re: Alguem sabe do MANEIRO "RF Drums"???

Estou a ver que informações não faltam e o paradeiro está explicito.
Malta lesada, é só meter os pés ao caminho. No fim, há-de compensar!
Se forem pela justiça, bem que ficam agarrados anos a fio e a ver a vossa honra e o vosso DINHEIRO a desvanecerem-se aos poucos...
__________________
[ex-Punksongsdrummer]
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 29 de Fevereiro de 2012   #22
Johnny25
 
Membro desde: 24-Nov-2011
Local: Leiria
Mensagens: 755
Johnny25 tem uma aura espectacular à voltaJohnny25 tem uma aura espectacular à volta
Re: Alguem sabe do MANEIRO "RF Drums"???

Boas!

Tive que ler tudo até ao fim... E houve um sentimento que não se desvaneceu nem um pouco: RAIVA! Raiva porque como eu (embora não tenha comprado nada a este "sem nome", e ainda bem) há muitos que poupam todos os seus dinheiros para poderem adquirir algo para concretizar o seu sonho e depois aparecem estes cab**** que lhes lixam a vida toda!
Repito o que muitos disseram, confrontem-no pessoalmente!
Espero que os lesados com isto recuperem o seu dinheiro, honra e principalmente nunca percam a esperança nem o desejo de ir para a frente com o seu sonho!

Abraços
__________________
Também odeio assinaturas!
Johnny25 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Março de 2012   #23
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Alguem sabe do MANEIRO "RF Drums"???

Que rei este Maneiro lol....por acaso a única negociata que tive com ele (restauro de bateria) correu bem....mas fi-lo ainda antes de virem todos estes problemas à praça pública, caso contrário nunca na vida, né!

Mas de facto custa-me ler muita da coisa que por aqui (e noutros posts) se escreve e ver o pessoal a arder...enquanto ele, aparentemente, está aí pras curvas e na maior das descontras!

E mais me custa ler as desculpas que ele já deu quando depois tudo se repete over and over and over and over again!!!!

Força com isso malta...violência não, mas lutar pelos vossos direitos sim portanto se sabem como encontrá-lo tenho a certeza que uma conversa cara-a-cara pode resolver muita coisa...se não resolver olhem....queixa na polícia (e é bom que tenham provas tipo facturas ou assim senão então não sei como a coisa se pode resolver)...é a única solução...já que uma murraça nos dentes não é de todo a aconselhável...perdiam logo a razão!
__________________
http://sadrums.mybrute.com

Última edição de sadrums : Qui, 1 de Março de 2012 às 21:18.
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Março de 2012   #24
bada
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
Mensagens: 882
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Alguem sabe do MANEIRO "RF Drums"???

Infelizmente nao é so este "artista".
Eu ainda estou a arder com a situaçao do Pedro Pardal por causa dos pratos Istambul.

Eu e mais uns quantos e esse senhor continua a tocar, pelos vistos ate vai fazer este ano a tour do filho mais novo do Tony Carreira, agora pagar o que deve é que nem pensar.

Já pensei várias vezes no que havia de fazer.
E o meu dinheiro mais cedo ou mais tarde, de uma maneira ou outra volta para mim, isso tenho a certeza.

Mas ele tenta ganhar tempo que é uma coisa doida.
Diz que passa mal na vida, mas nao se preocupa se a quem ele roubou o dinheiro tambem passa.

É mais um a ir para o muro da vergonha com direito a destaque.
__________________
MISSOM
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Março de 2012   #25
Roika
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Caldas da Rainha
Mensagens: 13
Roika está no bom caminho
Re: Alguem sabe do MANEIRO "RF Drums"???

Já me cruzei umas vezes com esse Pedro Pardal e não tinha essa ideia dele... fico assim a perceber como funciona a peça. Realmente, isto é só "artistas"... hahaha, andam todos direitinhos na rua porque tocam com este e com aquele, mas devem dinheiro a toda a gente! Além de serem "artistas", são cromos.. MARAVILHA...

Última edição de Roika : Seg, 5 de Março de 2012 às 12:55.
Roika não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Março de 2012   #26
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Alguem sabe do MANEIRO "RF Drums"???

Criar o Hall of Shame era quase um dever do Fórum!
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Março de 2012   #27
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Alguem sabe do MANEIRO "RF Drums"???

Que cena...! Isto é como a arqueologia.... Começa-se a cavar e encontram-se todos os podres deixados quer por um, quer pelos outros que se lhes juntaram...





Citação:
Mensagem Original de Roika Ver Mensagem
Já me cruzei umas vezes com esse Pedro Pardal e não tinha essa ideia dele... fico assim a perceber como funciona a peça. Realmente, isto é só "artistas"... hahaha, andam todos direitinhos na rua porque tocam com este e com aquele, mas devem dinheiro a toda a gente! Além de serem "artistas", são cromos... MARAVILHA...
Infelizmente a situação é em tudo idêntica à do MANEIRO...

Sem dúvida alguma, muito curioso...! Olha este exemplo:

Já tive o prazer de conhecer o MANEIRO (como músico, tenho que ser sincero: foi um PRAZER conhece-lo) e acredita que fui um dos mais incrédulos quanto à situação das suas vigarices aqui no fórum... Como músico (baterista/percussionista) e até como professor de workshop (cá está, foi um encontro de um dia apenas) eu diria que ele foi irrepreensível...

Mas depois, não bate a bota com a perdigota quando se cruzam as informações com MOOOONTES de pessoas que se queixaram de forma pública aqui no fórum por causa das suas trafulhices nos negócios...

Infelizmente, só posso dizer: MUITO TRISTES MESMO! Os músicos deveriam ser pessoas com maturidade suficiente para não deixarem os seus nomes andar pelas ruas da amargura com estes (literalmente) CANCROS que só desfazem o seu bom nome e a sua imagem perante a comunidade no geral...

A sério... Que necessidade tem o MÚSICO Maneiro (ou o MÚSICO Pedro Pardal) de andar com os seus nomes metidos nestas enxovalhices...? (e/ou outros que ainda não temos conhecimento...?)

Acredito que, mais cedo ou mais tarde isto só possa prejudicar as suas carreiras...

Claro está que, provavelmente, sempre que estão na "mó de cima" julgam-se invencíveis... Provavelmente, sempre que se sentirem junto de nomes sonantes (o caso do Micael Carreira É um nome sonante) se julgarão intocáveis...

Provavelmente julgarão que, todos os que se sentem lesados e vêm reclamar por justiça (porras, justiça é uma coisa BÁSICA como a água ou como a comida!) são "pequenotes" e sem voz...

Provavelmente julgarão que eles próprios são GRANDES e que os que se queixam são 'invisíveis' e sem direito ao sol...


Pois debaixo do sol tudo pode ser imperfeito, mas debaixo do sol também existe justiça!




Citação:
Mensagem Original de sadrums Ver Mensagem
Criar o Hall of Shame era quase um dever do Fórum!
Em andamento...
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Março de 2012   #28
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Alguem sabe do MANEIRO "RF Drums"???

sei que a violência não resolve nada, antes pelo contrário.. mas gentinha desta merecia um sério correctivo!
Eu apoio a malta que foi engana por estes senhores nas medidas que queiram tomar... e adorava ver a cara deles quando abrissem a porta de casa e vissem meia dúzia que gajos à porta a reclamar o dinheiro deles. alias se isso for para a frente, apesar de eu nunca ter feito negócios com eles, eu quero ir na comitiva!
abraço
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Março de 2012   #29
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: Alguem sabe do MANEIRO "RF Drums"???

Citação:
Mensagem Original de Tinoco Ver Mensagem
sei que a violência não resolve nada, antes pelo contrário.. mas gentinha desta merecia um sério correctivo!
Eu apoio a malta que foi engana por estes senhores nas medidas que queiram tomar... e adorava ver a cara deles quando abrissem a porta de casa e vissem meia dúzia que gajos à porta a reclamar o dinheiro deles. alias se isso for para a frente, apesar de eu nunca ter feito negócios com eles, eu quero ir na comitiva!
abraço

Tinoco,
Não sejas arruaceiro!:animal :
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Março de 2012   #30
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Alguem sabe do MANEIRO "RF Drums"???

Citação:
Mensagem Original de Mario Esteves Ver Mensagem
Tinoco,
Não sejas arruaceiro!:animal :
É lá Tionoco, aqui o Sr. Mario diz pra não seres arruaceiro mas no fim chama-te animal

(sim eu sei que é do smile, mas teve piada
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Março de 2012   #31
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Alguem sabe do MANEIRO "RF Drums"???

no caso do Pedro Pardal é muito facil....

ir a um concerto do Mickael com um cartaz bem grande na frente a dizer:

Pedro Pardal
PAGA O QUE DEVES !!!!

isto vai fazer má publicidade ao M.Carreira...
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 2 de Março de 2012   #32
pedro moreira
 
Membro desde: 21-Mai-2010
Local: maia
Mensagens: 542
pedro moreira será famoso em breve
Re: Alguem sabe do MANEIRO "RF Drums"???

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
no caso do Pedro Pardal é muito facil....

ir a um concerto do Mickael com um cartaz bem grande na frente a dizer:

Pedro Pardal
PAGA O QUE DEVES !!!!

isto vai fazer má publicidade ao M.Carreira...
Gostava de ver a cara do sujeito
__________________
Premier / Zildjian
pedro moreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Março de 2012   #33
Mario Esteves
Aguarda confirmação de email
 
Membro desde: 27-Mai-2010
Local: Porto
Mensagens: 296
Mario Esteves será famoso em breveMario Esteves será famoso em breve
Re: Alguem sabe do MANEIRO "RF Drums"???

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
É lá Tionoco, aqui o Sr. Mario diz pra não seres arruaceiro mas no fim chama-te animal

(sim eu sei que é do smile, mas teve piada
Lol! Não era essa a intenção!
Eu sei que o Tinoco perdoa...
João, o Senhor está no céu!
Mario Esteves não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Março de 2012   #34
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Alguem sabe do MANEIRO "RF Drums"???

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
no caso do Pedro Pardal é muito facil....

ir a um concerto do Mickael com um cartaz bem grande na frente a dizer:

Pedro Pardal
PAGA O QUE DEVES !!!!

isto vai fazer má publicidade ao M.Carreira...
Era de Rei fazer isso!
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Março de 2012   #35
Tinoco
 
Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
Mensagens: 872
Tinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em brutoTinoco é uma jóia em bruto
Re: Alguem sabe do MANEIRO "RF Drums"???

quem é que me chamou arruaceiro ah ah??? queres is lá para fora resolver isto páh? lololololol
agora a sério.. não queria ser arruaceiro (exceptuando a parte do correctivo), a minha intenção é a mesma que a do enes, usar tácticas com as quais os sujeitos se sintam envergonhados, situações em que se vejam obrigados a dar uma resposta séria à malta, como é o caso de lhe irem bater à porta, ou envergonha-los publicamente numa actuação, e neste caso nem era um cartaz a dizer "paga o que deves", pois essa frase podia dar a entender que era apenas um grupo de amigos na brincadeira, era fazer um cartaz, tipo como tem nas oficinas para os caloteiros, neste caso para os credores.
Do estilo: O senhor XPTO (o que esta sentado na bateria), deve: Fulano xxxx euros, cicrano xxxx euros, etc... Isso é que era de homem.
abraço
__________________
rock on!\oo/
Tinoco não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Alguém sabe que ride é este? João Cabrita Pratos (Cymbals) 7 Sáb, 17 de Julho de 2010 23:16
Alguem sabe que madeira é shina? tareco Baterias Acústicas 4 Ter, 27 de Abril de 2010 22:34
Alguém sabe se a loja TAMBORARTE tem página na internet? Perc Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS 7 Sáb, 18 de Abril de 2009 16:53
Alguem sabe qual o modelo desta tarola ? xD Allen Baterias Acústicas 5 Qua, 14 de Março de 2007 01:35



São agora 06:44. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it