Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos


Resposta
Opções
Não lido Seg, 14 de Janeiro de 2008   #1
Hardstroke
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Lisboa
Mensagens: 18
Hardstroke está no bom caminho
John Bonham - Moby Dick

Já algum tempo que assisto a este forúm e queria-vos felicitar pelo "espírito" que o move.
Sou novo por aqui mas aqui fica o meu pequeno contributo, nunca é demais ver mais uma vez o grande Bonham:
http://hardsoundtv.com/index.php?opt...rectlink&id=36

Boas batucadas a todos.
Hardstroke não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Janeiro de 2008   #2
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Citação:
Mensagem Original de Hardstroke
Já algum tempo que assisto a este forúm e queria-vos felicitar pelo "espírito" que o move.
Sou novo por aqui mas aqui fica o meu pequeno contributo, nunca é demais ver mais uma vez o grande Bonham:
http://hardsoundtv.com/index.php?opt...rectlink&id=36

Boas batucadas a todos.
Sim senhor!!!
Pra mim o melhor!!!
É pena é ter morrido como morreu...
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Janeiro de 2008   #3
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta
Sim senhor!!!
Pra mim o melhor!!!
É pena é ter morrido como morreu...
Ta no segundo lugar nas minhas preferencias....

Agora espero que nao se atirem a mim, mas quanto a tua afirmaçao "E pena é ter morrido como morreu" nunca ouviste dizer quem semeia ventos colhe tempestades.....

Mas realmente tanto ele como o Keith Moon tiveram mortes muito estranhas....

Cumprimentos
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Janeiro de 2008   #4
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Vou ser directo, não sou muito bom em história da música. Podem dizer como morreu?
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Janeiro de 2008   #5
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de JP_
Vou ser directo, não sou muito bom em história da música. Podem dizer como morreu?
Keith Moon, baterista dos The Who, morreu aos 31 anos vítima de uma intoxicação por pílulas contra alcoolismo durante um tratamento de desintoxicação.

John Bonham morreu em 1980 asfixiado pelo próprio vômito numa banheira, existe rumores que na manhã antes de morrer ele bebeu 40 shots duplos de vodka...
Foi durante anos a minha maior influencia (ate conhecer o Neil Peart) e continuará a ser juntamente com o Neil Peart os meus bateristas preferidos, mas que teve uma morte estupida, isso teve......
__________________
[ex-Alex10]

Última edição de Alex Soares : Seg, 14 de Janeiro de 2008 às 22:15.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 14 de Janeiro de 2008   #6
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
O Keith Moon foi dos primeiros bateristas a usar bombo duplo! Grande baterista ele

Meu, nem sabia que era possivel beber quarenta shots duplos de vodka
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Janeiro de 2008   #7
Deathascome
 
Membro desde: 6-Jul-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 73
Deathascome está no bom caminho
Lol

Citação:
Mensagem Original de Aly
Meu, nem sabia que era possivel beber quarenta shots duplos de vodka
lol, possivel é... já inteligente n sei se será.

Mas sem dúvida são os dois bateristas muito à frente do seu tempo.
Deathascome não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Janeiro de 2008   #8
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
possivel? ninguem aguenta com 40 normais, quanto mais com duplos! nem chegava a morrer sofucado com vomito, nem tinha tempo de vomitar...
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Janeiro de 2008   #9
Deathascome
 
Membro desde: 6-Jul-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 73
Deathascome está no bom caminho
Hummmm

Citação:
Mensagem Original de Cutlas
possivel? ninguem aguenta com 40 normais, quanto mais com duplos! nem chegava a morrer sofucado com vomito, nem tinha tempo de vomitar...
Não sei se será bem assim. Também se dizia que aparir de 1.5g/l sangue era coma alcoolico, no entanto, já foram apanhadas pessoas com mais de 1.8g/l sangue.

Ou seja, lá porque não se conhece ninguém até agora, não quer dizer que não se venha a conhecer. Depende sempre do metabolismo de cada um, e já dizia o outro... todos diferentes... e o outro dizia: tudo é possível.

mais ainda, falta saber a que "ritmo" (o termo vem mesmo a calhar) ele bebeu os 40 shots duplos. Se foi em meia hora é uma coisa, se foi durante 5 é outra.
Deathascome não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Janeiro de 2008   #10
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Deathascome
Não sei se será bem assim. Também se dizia que aparir de 1.5g/l sangue era coma alcoolico, no entanto, já foram apanhadas pessoas com mais de 1.8g/l sangue.

Ou seja, lá porque não se conhece ninguém até agora, não quer dizer que não se venha a conhecer. Depende sempre do metabolismo de cada um, e já dizia o outro... todos diferentes... e o outro dizia: tudo é possível.

mais ainda, falta saber a que "ritmo" (o termo vem mesmo a calhar) ele bebeu os 40 shots duplos. Se foi em meia hora é uma coisa, se foi durante 5 é outra.
LOL

a partir de 1.5g/l e coma alcolico?? tao o que dizes do meu "compadre" aqui de Serpa??? a menos que se consiga conduzir em coma....

"Exemplo disso é Nuno Leocádio, um condutor de Serpa apanhado por quatro vezes com taxas muito superiores ao permitido por lei: 0,5 gramas por litro de sangue. Da primeira vez foi detectada uma taxa de 4,97 gramas de álcool por litro de sangue. Um mês depois de ter cometido a infracção, outra brigada de trânsito da GNR apanhou o mesmo indivíduo com uma taxa de 2,18 gramas de álcool por litro de sangue. Num terceiro encontro com a autoridade, Nuno Leocádio apresentava uma taxa de 4,34. A história tem um último episódio. O alentejano é apanhado com álcool mais uma vez. Agora com 4,11 g/l. Depois de tanta fartura, o tribunal não perdoou. O condutor foi condenado e está a cumprir pena em Beja.
Convém dizer ainda que, segundo pareceres clínicos, a partir da taxa de 3,0 gramas os consumidores correm o sério risco de entrarem em coma alcoólico." (Portugaldiario)

Claro que e possivel beber 40 shots (nao que tente), ate se pesquisares no Youtube aparece Russos (ou parecidos) a beber garrafas de vodka de "pilão", é claro que o resultado dessas experiencias mesmo nao chegando a coma alcoolico, nao deverá ser agradavel...

Voltando a john bonham, ele nao morreu de coma alcoolico, o problema neste caso foi ter axfixiado....

Cumprimentos
__________________
[ex-Alex10]

Última edição de Alex Soares : Ter, 15 de Janeiro de 2008 às 19:01.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Janeiro de 2008   #11
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
LOL...

Como transformar um tópico sobre um baterista que marcou uma geração (ou várias) numa conversa sobre a capacidade humana de tolerância ao alcool... hehe

John Bonham no seu melhor...
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Janeiro de 2008   #12
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Deathascome
Não sei se será bem assim. Também se dizia que aparir de 1.5g/l sangue era coma alcoolico, no entanto, já foram apanhadas pessoas com mais de 1.8g/l sangue.

Ou seja, lá porque não se conhece ninguém até agora, não quer dizer que não se venha a conhecer. Depende sempre do metabolismo de cada um, e já dizia o outro... todos diferentes... e o outro dizia: tudo é possível.

mais ainda, falta saber a que "ritmo" (o termo vem mesmo a calhar) ele bebeu os 40 shots duplos. Se foi em meia hora é uma coisa, se foi durante 5 é outra.
com 40 shots de vodka duplos, mesmo qu seja de meia em meia hora(teria levado 20 horas a bebe-los todos), achas que ele se ficava so pelos 1.8??
ultrapassava e mesmo muito!!
Nunca experimentei, mas trabalho a noite, e tenho a impressão que se enchesses um copo de shot duplo 40 vezes(80 dos normais), madavas mais que uma garrafa de vodka a baixo!

quero dizer é que se ele morreu de asfixia pelo vómito, bebeu menos de 40 shots duplos(80 shots normais)....
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Janeiro de 2008   #13
Deathascome
 
Membro desde: 6-Jul-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 73
Deathascome está no bom caminho
BEM, obrigado era isso mesmo.

Falei na terceira pessoa..." dizem que", além disso o que eu queria salientar é que é possível beber 40 shots vodka, tal como tu afirmas a seguir.

E sim foi por falta de ar devido ao vómito.

Citação:
Mensagem Original de alex10
Claro que e possivel beber 40 shots (nao que tente), ate se pesquisares no Youtube aparece Russos (ou parecidos) a beber garrafas de vodka de "pilão", é claro que o resultado dessas experiencias mesmo nao chegando a coma alcoolico, nao deverá ser agradavel...

Voltando a john bonham, ele nao morreu de coma alcoolico, o problema neste caso foi ter axfixiado....

Cumprimentos
Deathascome não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Janeiro de 2008   #14
Deathascome
 
Membro desde: 6-Jul-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 73
Deathascome está no bom caminho
Claro que acho...

Citação:
Mensagem Original de Cutlas
com 40 shots de vodka duplos, mesmo qu seja de meia em meia hora(teria levado 20 horas a bebe-los todos), achas que ele se ficava so pelos 1.8??
ultrapassava e mesmo muito!!
Nunca experimentei, mas trabalho a noite, e tenho a impressão que se enchesses um copo de shot duplo 40 vezes(80 dos normais), madavas mais que uma garrafa de vodka a baixo!

quero dizer é que se ele morreu de asfixia pelo vómito, bebeu menos de 40 shots duplos(80 shots normais)....
Óbvio que ultrapassava os 1.8g/l, apenas utilizei esse valores como exemplo. Mas só para ser "picuinhas", eu nunca disse que ele só bebia 1 de meia em meia hora... não dei nehum valor. por mim podia telos bebido a todos.

Infelizmente, foi-se um grande baterista, de uma maneira triste.
Deathascome não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 18 de Janeiro de 2008   #15
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Hoje ás 2h15m na RTP2 vai dar um concerto dos Led Zeppelin. Uma boa chance de ver o Bonzo em acção!!!
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Janeiro de 2008   #16
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: John Bonham - Moby Dick

Citação:
Mensagem Original de xano
Hoje ás 2h15m na RTP2 vai dar um concerto dos Led Zeppelin. Uma boa chance de ver o Bonzo em acção!!!
Boas Xano!!!

Acabei por nao te agradecer pela informação sobre o concerto...

por isso Obrigado.


Cumprimentos
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Janeiro de 2008   #17
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: John Bonham - Moby Dick

Citação:
Mensagem Original de xano
Hoje ás 2h15m na RTP2 vai dar um concerto dos Led Zeppelin. Uma boa chance de ver o Bonzo em acção!!!
tchiii... Falhei esta tua mensagem...!

Alguém gravou isto?
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <

Última edição de Madeira : Sex, 25 de Janeiro de 2008 às 19:15.
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 25 de Janeiro de 2008   #18
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Re: John Bonham - Moby Dick

Citação:
Mensagem Original de alex10
Boas Xano!!!

Acabei por nao te agradecer pela informação sobre o concerto...

por isso Obrigado.


Cumprimentos
Não precisas de agradecer!

Infelizmente tb não pude assistir, mas fico contente por alguem ter visto.

Por falar nisso, valeu a pena?
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Janeiro de 2008   #19
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: John Bonham - Moby Dick

Citação:
Mensagem Original de xano
Não precisas de agradecer!

Infelizmente tb não pude assistir, mas fico contente por alguem ter visto.

Por falar nisso, valeu a pena?
Boas Xano!

VALE SEMPRE A PENA ver john Bonham...

o que passou na RTP2 nao foi bem um concerto, foi tipo uma apresentaçao do que de melhor foi captado durante a carreira dos Led Zeppelin...eu penso que seja um "DVD" o que a RTP passou...

Cumprimentos
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Janeiro de 2008   #20
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Re: John Bonham - Moby Dick

Citação:
Mensagem Original de alex10
Boas Xano!

VALE SEMPRE A PENA ver john Bonham...

o que passou na RTP2 nao foi bem um concerto, foi tipo uma apresentaçao do que de melhor foi captado durante a carreira dos Led Zeppelin...eu penso que seja um "DVD" o que a RTP passou...

Cumprimentos
O que os gajospassaram não foi nada mais nada menos que o mothership a nova compilação comemorativa dos 40 anos dos zeppelin!
__________________
So grab your guns, And follow me.
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 26 de Janeiro de 2008   #21
Alex Soares
 
Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Mensagens: 1.777
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: John Bonham - Moby Dick

Citação:
Mensagem Original de ja.ka.kanta
O que os gajospassaram não foi nada mais nada menos que o mothership a nova compilação comemorativa dos 40 anos dos zeppelin!
Deve ser isso!!!
__________________
[ex-Alex10]
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Janeiro de 2008   #22
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: John Bonham - Moby ****

Do que reza a lenda, não foram 40 dozes em meia hora, mas sim quarenta doses durante todo o dia no bar do hotel onde estava a dormir...

Isto é, não havia nada para fazer, e o bonham vinha cá acanixo beber mais um vodka, sempre duplo...

O numero pode bem ter sido esse, uma vez que o bonham, convenhamos, era uma "pequena bestinha", por isso, não me espanta que deviso ao stress a que estava sujeito, os rumores de estar a estrar em depressão o levassem a alguns actos de loucura, completamente inconscientes...

O dado mais importante da dozes dos 40 vodkas num dia, é o facto de ele SÓ ter comido 3 "merendas mistas" durante todo o dia, porque embirrou com a comida do hotel...

Não nos devemos esqueçer que todos os artistas tem um lado humano, uns mais que outros... Curioso no Bonham era também o facto de dispensar sempre as grupies, ou, quando muito, obriga-las a fazerem "cenas" umas com as outras...

O Bonham não estava bem, bebeu demais, deitou-se de barriga para cima, o organismo aguentou enquanto pôde, e, quando ele estava completamente incosciente na cama, o organismo expulsou "o que estava a mais"... E o Bonham morreu sofucado, provavelmente, ou de certeza, sem se aperceber disso...


Para mim, desde novo, umas das minhas maiores influencias! Considero que ele, em parte, revolucionou a forma de tocar bateria, inventou coisas novas, tinha o feeling perfeito... Nunca teve aulas, aprendeu sozinho, criou o seu estilo, sem saber muito bem como, mas era dele, era a atitude dele, e isso, num baterista vale muito, na minha opinião... Genial com os pés e com as mãos... Quem se lembra de fazer um solo de bateria de 30 minutos!?

Há uns tempos, em pesquisas na net, saquei uns quantos samples de faixas das pistas dele a tocar em estudio... E não há descrição, um talento da natureza... Um predestinado.

Bem, já chega, sou fã dele, sou! =)

Abraço!
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Janeiro de 2008   #23
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Hã? O quê...!!? Re: John Bonham - Moby Dick

Citação:
Mensagem Original de In_Line_Boy
Bem, já chega, sou fã dele, sou! =)
Este teu texto deixa-me a pensar... Realmente, nós seres humanos não somos nada (quando digo isto, digo que somos literalmente 'frágeis' em todos os sentidos, quer físicos, quer psicológicos!!)

O que mais faltou aquele músico naquele momento de fraqueza foi uma companhia que lhe ajudasse a conseguir manter-se com o objectivo da música e da carreira em mente... Sozinho é difícil ir a lugar algum...

É que não é fácil! Bem sabemos que o ser humano é assim: quando outro se encontra bem lá em cima, muitos estarão a desejar a sua queda...

Olha, que sirva de exemplo para muitos de nós! Se a carne é fraca, mais vale reconhecer a nossa fraqueza e 'munirmo-nos' de pessoas ao nosso lado que nos ajudem e não de pessoas que só nos querem ver cair... (no caso dele foi mesmo a ausência de pessoas e talvez também esse seu feitio que não ajudou em nada...)
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 31 de Janeiro de 2008   #24
Hugo Teixeira
 
Membro desde: 13-Mai-2006
Local: Espinho
Mensagens: 158
Hugo Teixeira está no bom caminho
Re: John Bonham - Moby Dick

The King Rules!
Hugo Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 6 de Fevereiro de 2008   #25
In_Line_Boy
 
Membro desde: 28-Abr-2006
Local: Lisboa/Santarém
Mensagens: 294
In_Line_Boy tem uma aura espectacular à voltaIn_Line_Boy tem uma aura espectacular à volta
Re: John Bonham - Moby Dick

Citação:
Mensagem Original de Madeira
Este teu texto deixa-me a pensar... Realmente, nós seres humanos não somos nada (quando digo isto, digo que somos literalmente 'frágeis' em todos os sentidos, quer físicos, quer psicológicos!!)

O que mais faltou aquele músico naquele momento de fraqueza foi uma companhia que lhe ajudasse a conseguir manter-se com o objectivo da música e da carreira em mente... Sozinho é difícil ir a lugar algum...

É que não é fácil! Bem sabemos que o ser humano é assim: quando outro se encontra bem lá em cima, muitos estarão a desejar a sua queda...

Olha, que sirva de exemplo para muitos de nós! Se a carne é fraca, mais vale reconhecer a nossa fraqueza e 'munirmo-nos' de pessoas ao nosso lado que nos ajudem e não de pessoas que só nos querem ver cair... (no caso dele foi mesmo a ausência de pessoas e talvez também esse seu feitio que não ajudou em nada...)
Exato... deu-me para escrever isto, do pouco que sei sobre um dos meus preferidos... e daquilo que fui investigando sobre ele...
In_Line_Boy não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Biografia] John Bonham Baronesa Bateristas e Percussionistas 14 Ter, 26 de Julho de 2011 19:39
John Frusciante (guitarrista) abandona os Red Hot Chili Peppers _TASSE_ Bandas e Música em geral 14 Ter, 5 de Janeiro de 2010 21:39
Steve Smith playing John Bonham grooves!!! DrumPhilosopher Bateristas e Percussionistas 0 Qua, 30 de Maio de 2007 12:28
John Bonham Jorge Cardoso Bateristas e Percussionistas 5 Ter, 20 de Fevereiro de 2007 18:40



São agora 18:40. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it