Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos


Resposta
Opções
Não lido Sex, 27 de Abril de 2007   #36
DrumScores
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Exactamente onde queria estar...
Mensagens: 900
DrumScores será famoso em breveDrumScores será famoso em breve
Claro... nunca esquecendo o Tony... aquele que gostava das variações...

o Antonio Variaçoes... grande artista...



DrumScores
DrumScores não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Janeiro de 2008   #37
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
partem como os outros


__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Janeiro de 2008   #38
warlike
 
Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.527
warlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixewarlike é mesmo fixe
aí está, também o danny carey porrou com este aqui em cima que o tasse mostrou. partir pedais só pode ter a ver com defeitos, porrada bélica, molas que deixam a placa chegar ao chão. quanto muito salta a mola, ou desaperta-se a batente, partir placas só com algum treino em alterofilismo.
warlike não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Janeiro de 2008   #39
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de _TASSE_
partem como os outros


Quéque foi isso tasse?
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Janeiro de 2008   #40
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
este era um foto do pedal pearl eleminator do danny carey, so mostra que qualquer pedal pode partir.
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Janeiro de 2008   #41
joey
 
Membro desde: 23-Set-2007
Local: pombal
Mensagens: 163
joey será famoso em brevejoey será famoso em breve
eia ja tinha ouvido kualker cena que ele tinha deixado os axis mas nao tinha a certeza.
mas eu aco que ele fez o download 2007 com os axis. (nao tenho a certeza)
com estes pedais nao me parece que de para ele aplicar a sua tao famosa tecnica que e esta:
joey não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Janeiro de 2008   #42
Andre FADISTA
 
Membro desde: 21-Ago-2007
Local: alverca
Mensagens: 20
Andre FADISTA está no bom caminho
vai buscar..llool tou farto da conversa dos axis, pá e quem parte um dw só se tocar com uma marreta neles porque fogo durabilidade tem aquilo.. eu comprei um dw 9002 e digo-vos que é o melhor pedal que ja tocei e vi.. os axis sao simplesmente para velocidade, sacar som, duvido muito, senao para que é eles precisavam de por trigers nos bombos??? nao troco nunca velocidade por um dowstroke animal que um pedal como um dw te proporciona... mas isto e a minha opinao.... claro...

Abraços.....
Andre FADISTA não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Janeiro de 2008   #43
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Andre FADISTA
vai buscar..llool tou farto da conversa dos axis, pá e quem parte um dw só se tocar com uma marreta neles porque fogo durabilidade tem aquilo.. eu comprei um dw 9002 e digo-vos que é o melhor pedal que ja tocei e vi.. os axis sao simplesmente para velocidade, sacar som, duvido muito, senao para que é eles precisavam de por trigers nos bombos??? nao troco nunca velocidade por um dowstroke animal que um pedal como um dw te proporciona... mas isto e a minha opinao.... claro...

Abraços.....
Isso não tem nada a ver com os pedais.
Os triggers são usados porque com velocidades excessivas é humanamente impossível ter força e consistência no toque a níveis suficientes que os micros captem bem. Em especial ao vivo, o uso de triggers é quase obrigatório. Caso contrário teriam de aumentar o nível do gain dos micros do bombo para níveis difíceis de controlar os problemas inerentes a gains altos.

Qualquer pedal tem força. Sei que estás apaixonado pelos DW mas praticamente tudo o que te queixas dos outros são factores externos ao pedal em si.
Já agora, a pujança sonora de um bombo é uma característica mais dependente da construção do bombo, da pele e da afinação que propriamente do pedal.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Qui, 17 de Janeiro de 2008 às 09:59.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Janeiro de 2008   #44
joey
 
Membro desde: 23-Set-2007
Local: pombal
Mensagens: 163
joey será famoso em brevejoey será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Hammer
Isso não tem nada a ver com os pedais.
Os triggers são usados porque com velocidades excessivas é humanamente impossível ter força e consistência no toque a níveis suficientes que os micros captem bem. Em especial ao vivo, o uso de triggers é quase obrigatório. Caso contrário teriam de aumentar o nível do gain dos micros do bombo para níveis difíceis de controlar os problemas inerentes a gains altos.

Qualquer pedal tem força. Sei que estás apaixonado pelos DW mas praticamente tudo o que te queixas dos outros são factores externos ao pedal em si.
Já agora, a pujança sonora de um bombo é uma característica mais dependente da construção do bombo, da pele e da afinação que propriamente do pedal.
boas,
o que sao triggers?
joey não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Pedais AXIS - Onde posso comprar ou mandar vir? Quais os preços? xines Hardware, Acessórios e Equipamentos 37 Ter, 25 de Setembro de 2012 11:35
Uma aula de Dennis Chambers em 3 lições: Treino de Resistência (artigo traduzido) Baronesa Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 21 Sáb, 25 de Setembro de 2010 16:51
Apreciação: Novos pedais da Axis - modelo A21 Laser DruMm3r84 Hardware, Acessórios e Equipamentos 3 Ter, 9 de Março de 2010 13:45
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46



São agora 19:14. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it