Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 30 de Junho de 2007   #1
punkpt
 
Membro desde: 8-Mai-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 8
punkpt está no bom caminho
Mais uma Td6...

esta apesar de ser a minha... não é muito diferente das que por aqui andam


Kit Standard TD6-V
Pedal duplo Fame (foi baratinho e faz bem o serviço..)
baquetas zildjian 5A AntiVibe
Edirol UA-4FX
Sonar6 & Ezdrummer com drum kit from hell
Imagem Anexada
File Type: jpg 1.JPG (53,2 KB, 162 leituras)
File Type: jpg 2.JPG (44,0 KB, 132 leituras)
punkpt não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Junho de 2007   #2
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de punkpt
esta apesar de ser a minha... não é muito diferente das que por aqui andam


Kit Standard TD6-V
Pedal duplo Fame (foi baratinho e faz bem o serviço..)
baquetas zildjian 5A AntiVibe
Edirol UA-4FX
Sonar6 & Ezdrummer com drum kit from hell
concordo ctg o fame safa mesmo muito bem mas devias ter atenção numa coisas,devias tocar com as batentes de borracha senão além de desgastar os feltres(vais ficar com o chão cheio de farinha..lol) estragas o pad de bombo!
aconcelho tb um path indpendetemente de tocares com a ou b..
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Junho de 2007   #3
punkpt
 
Membro desde: 8-Mai-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 8
punkpt está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
concordo ctg o fame safa mesmo muito bem mas devias ter atenção numa coisas,devias tocar com as batentes de borracha senão além de desgastar os feltres(vais ficar com o chão cheio de farinha..lol) estragas o pad de bombo!
aconcelho tb um path indpendetemente de tocares com a ou b..
Boas Leodreammer, obrigado pelas dicas...confesso que ainda estou a dar os primeiros passos no mundo digital.

as batentes de borracha são melhores?...a nivel de som tb se tira algum proveito? o que recomendas? (para um gajo n quer gastar muito $).
desculpa mas tb n percebi a cena da farinha e do Path, explica la isso melhor
punkpt não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 30 de Junho de 2007   #4
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
O que o Leodreammer quis dizer foi que os feltros dos batentes se desfazem contra a pad e assim começam a esfarelar (ou enfarinhar lol).
Quanto aos Paths são uns autocolantes redondos (normalmente) para colar na pad, afim de a proteger. (embora num pad digital não veja grande utilidade do patch)
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 6 de Julho de 2007   #5
dmonteiro
 
Membro desde: 22-Jun-2006
Local: Porto
Mensagens: 197
dmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em brutodmonteiro é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de punkpt
Boas Leodreammer, obrigado pelas dicas...confesso que ainda estou a dar os primeiros passos no mundo digital.

as batentes de borracha são melhores?...a nivel de som tb se tira algum proveito? o que recomendas? (para um gajo n quer gastar muito $).
desculpa mas tb n percebi a cena da farinha e do Path, explica la isso melhor
Boas!
Eu julgo que eles lá das roland, aconselham a utilizar batentes de feltro com com este pad de bombo. Eles recomendam os de plástico para os bombos c/ mesh heads!

Abraço,
Foxbiker
__________________
Onion Jack
Jazz a Galope
dmonteiro não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Julho de 2007   #6
phill-hip
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: PD Açores
Mensagens: 256
phill-hip está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Foxbiker
Boas!
Eu julgo que eles lá das roland, aconselham a utilizar batentes de feltro com com este pad de bombo. Eles recomendam os de plástico para os bombos c/ mesh heads!

Abraço,
Foxbiker
A solução ideal (pelo menos comigo tem resultado) é usar os batentes de plastico com um patch daqueles de por nas pernas dos móveis colado na face do batente. Assim nem tas a dar cabo do batente nem do pad de borracha. 5*

punkpt:
Edirol UA-4fx: Acabei de adquirir um, ainda estou a testar o interface audio. Fui pa comprar os cabos midi, tavam esgotados, tenho que esperar mais uma semanita. O que tens a dizer desse brinquedo?
__________________
-------------------------------------------------------------------------------------
Where ignorance rules, being wize is madness!!
-------------------------------------------------------------------------------------

.publicStaticVoid(Project);
phill-hip não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Julho de 2007   #7
punkpt
 
Membro desde: 8-Mai-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 8
punkpt está no bom caminho
Hi phill-hip,

Tou bastante satisfeito com o edirol, a minha preocupação principal era a latencia (principalmente para gravar utilizando o Sonar) e até ao momento n tenho qualquer razão de queixa, com o asio enabled e o sonar configurado para 24bit/96khz não tenho notado qualquer latencia.
Além disso vem artilhado com entradas e saidas para todos os gostos, inclusive saida digital para kit 5.1

Se vais ligar a um modulo roland aconselho te a desactivar a utilização dos sons internos do modulo (ve no manual - cfg MIDI) isto vai melhor o tempo de resposta do modulo...podes tb configurar o sinal do pedal do prato de choque para n enviar tanta informação.

Aconselho te tb a desactivar a placa de som q o teu pc tras (se for caso) e utilizar somente o edirol.

O unico contra que o edirol tem é não suportar 16bit (acho eu) qual é impacto desta limitação?

Por exemplo o ezdrummer tem os kits/sons as 16 bit no entanto quando são carregados tem de ser convertidos para 24 bit (configuração do sonar + edirol) isto faz com que load do sons/kit seja ligeiramente mais lento. principalmente em pc mais lentos. porque se tiveres um disco rapido, bastante memoria ddr2 n notas qualquer diferença

se precisares de mais alguma informação avisa!

cumps

Última edição de punkpt : Sex, 20 de Julho de 2007 às 11:25.
punkpt não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 21 de Agosto de 2007   #8
phill-hip
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: PD Açores
Mensagens: 256
phill-hip está no bom caminho
Boas!

Já comprei os cabos midi e como tal já liguei a td-6 ao pc. Sem andar a mecher muito em configurações, assim á papo-seco, tou com uma latencia quase imperceptível. Dá para tocar na perfeição não escapando apenas a ouvidos mais atentos claro. Vou tentar agora seguir alguns dos teus conselhos. Essa de desactivar os sons do módulo não me ocorreu. Dá muita diferença? é que se só isso me reduzir a latencia ainda mais penso que fica nula.
Obrigado
fica bem.
__________________
-------------------------------------------------------------------------------------
Where ignorance rules, being wize is madness!!
-------------------------------------------------------------------------------------

.publicStaticVoid(Project);
phill-hip não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 27 de Agosto de 2007   #9
joao_abreu
 
Membro desde: 6-Jul-2007
Local: lisboa
Mensagens: 52
joao_abreu é uma quantidade desconhecida por enquanto
Desculpa la a prg mas que programa e esse ke tens no teu pc(na foto) e onde e ke o arranjaste?

Última edição de joao_abreu : Seg, 27 de Agosto de 2007 às 23:30.
joao_abreu não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
As madeiras utilizadas no fabrico das baterias de topo: Maple, Birch ou Mogno? jha Baterias Acústicas 46 Ter, 1 de Maio de 2012 19:25
Como escolher uma bateria - Passo a passo Superdgs Aconselhamento para a compra de material 24 Sáb, 27 de Agosto de 2011 15:57
Aborto... Bugradi Esplanada dos Batucadores (Off Topic) 47 Sáb, 7 de Abril de 2007 03:06
Vou ficar com uma bateria mais incompleta - Atrasará a minha evolução? Peço Opiniões. Drummer- Baterias Acústicas 12 Qui, 24 de Agosto de 2006 21:19



São agora 15:40. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it