Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!) Anunciem, comentem e divulguem concertos, espectáculos, radiodifusão ou teledifusão onde os MEMBROS da comunidade estiveram ou estarão presentes. (ATENÇÃO: Apenas eventos de/por membros do fórum!)


Resposta
Opções
Não lido Qua, 1 de Agosto de 2007   #1
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Seta Musicland Drummer Festival 2007

O MUSICLAND DRUMMER FESTIVAL, inaugura a sua primeira edição lançando um desafio nacional para jovens talentos da Bateria, o concurso BATERISTA REVELAÇÃO NACIONAL.

O Concurso, BATERISTA REVELAÇÃO NACIONAL, têm como objectivo revelar perto do grande público, os inúmeros jovens talentos do mundo da Percussão existentes em Portugal.

Três fases de selecção estão estabelecidas para separar todos os candidatos em dois diferentes escalões etários e eleger os dois finalistas.

Os dois finalistas irão receber um Primeiro Prémio cada remetido pela Musicland ejmam juntamente com todas as entidades patrocinadoras e integrar o Cartaz do MUSICLAND DRUMMER FESTIVAL, a ser realizado dia 25 de Novembro 2007 no Auditório Beatriz Costa em Mafra, juntamente com alguns dos mais prestigiados Baterista Nacionais.

O Concurso, BATERISTA REVELAÇÃO NACIONAL, tem como prazo limite para as inscrições, o dia 18 de Setembro 2007.

As inscrições deverão ser enviadas para:
Musicland ejmam, Av. Cidade de Leimen 16 A, 2640-470 Mafra

Por correio electrónico para:
drummerfestival.musicland@musicland.pt

Todas as provas e fases de selecção, estarão disponíveis para consulta e respectiva votação, no sítio oficial:
www.drummerfestival.musicland.pt

O MUSICLAND DRUMMER FESTIVAL, organizado pela MUSICLAND ejmam, conta com o apoio da CM Mafra, Musicland Musicstore, Roll Drum Sticks Factory, Meinl Cymbals, Sabian Cymbals, Paiste Cymbals, Meinl Percussion, Mapex Drums, Gretsch Drums.

CONTACTOS
TELEFONE: 261813597
FAX: 261813597
MORADA: Musicland ejmam, Av. Cidade de Leimen 16 A, 2640-470 Mafra
CORREIO ELECTRONICO: drummerfestival.musicland@musicland.pt
SÍTIO OFICIAL: www.drummerfestival.musicland.pt

CONCUSO BATERISTA REVELAÇÃO NACIONAL
PRAZO PARA INSCRIÇÕES: 18/09/2007



MUSICLAND DRUMMER FESTIVAL
LOCAL: Mafra, Auditório Beatriz Costa
HORÁRIO: 25-11-2007
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom

Última edição de Miguel Martinho : Qui, 2 de Agosto de 2007 às 08:32.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Agosto de 2007   #2
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
quais são as informações q devem constar na inscrição ?


abraço
__________________
amdrummer
Amaro Machado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 2 de Agosto de 2007   #3
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
O regulamento encontra-se disponível neste link:
http://www.drummerfestival.musicland...egulamento.htm
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 2 de Agosto de 2007   #4
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Vou participar, e passar a pior vergonha da minha vida
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 2 de Agosto de 2007   #5
ferraz656
 
Membro desde: 5-Nov-2006
Local: Montijo
Mensagens: 170
ferraz656 está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
Vou participar, e passar a pior vergonha da minha vida
Vale sempre a pena tentar, nem que seja pela troca de experiências...acho que baterista como deve ser n faz troça de outro, mas sim ajuda-lhe na técnica de evolução!
__________________
"Não importa a bateria, importa o baterista..."
ferraz656 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 2 de Agosto de 2007   #6
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de ferraz656
Vale sempre a pena tentar, nem que seja pela troca de experiências...acho que baterista como deve ser n faz troça de outro, mas sim ajuda-lhe na técnica de evolução!
Essa é que é essa e esse deve ser sempre o esírito que os bateristas devem ter em mente.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 2 de Agosto de 2007   #7
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
É de louvar que existam iniciativas destas=)Da minha parte, se por um lado estou feliz pelos meus 40 anos, por outro lado tenho pena, porque já não tenho idade para participar=(Abraços e keep on batuckin'
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 3 de Agosto de 2007   #8
FlickBohnam
 
Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Viana do Castelo
Mensagens: 56
FlickBohnam está no bom caminho
Estarei lá.. Muito boa iniciativa - não se esqueçam também do Tumpatumpa!
__________________
Don't breathe that air!
FlickBohnam não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Agosto de 2007   #9
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Por que tinha de calhar mesmo a meio das minhas ferias??? *****...
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 11 de Agosto de 2007   #10
Ytsephill
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Mensagens: 726
Ytsephill será famoso em breve
Não tou a perceber uma cena.. é suposto mandarmos videos de um solo nosso e dps sao avaliados e os finalistas é que vao la? Ou os solos sao todos avaliados pessoalmente com publico, etc? (como num concurso normal)
Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 13 de Agosto de 2007   #11
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Informo que o BateristasPT só está a divulgar o evento e não tem nada a ver com a organização do evento, como tal, qualquer dúvida que haja terão de contactar a MusicLand ou seguir os contactos disponíveis no site referente ao Festival em causa.
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Outubro de 2007   #12
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
fui eliminado
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Outubro de 2007   #13
sadrums
 
Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
Mensagens: 1.093
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
fui eliminado
pah só pode ganhar um né?? que isto te sirva como um incentivo...pois afinal passaste a 1ª fase...coisa que mts não conseguiram ...e inda és um puto novo...pro ano tás lá outra vez....
__________________
http://sadrums.mybrute.com
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Outubro de 2007   #14
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de sadrums
pah só pode ganhar um né?? que isto te sirva como um incentivo...pois afinal passaste a 1ª fase...coisa que mts não conseguiram ...e inda és um puto novo...pro ano tás lá outra vez....
ya claro!!! se haver de novo o concurso, o q mais estranha eu tinha 200 e tais votos e nao passei :(
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Outubro de 2007   #15
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Passei!
Agora resta ver quem ganha. O pior é que o outro concorrente é aluno de lá
Superdgs - quando for de novo estamos lá batidinhos!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Outubro de 2007   #16
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de JP_
Passei!
Agora resta ver quem ganha. O pior é que o outro concorrente é aluno de lá
Superdgs - quando for de novo estamos lá batidinhos!
cunha!! pq raio ele com 88 votos passa e eu com 200 nao passo? alem o solo dele n é nada especial.. enfim

JP força tou contigo
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Outubro de 2007   #17
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Acho que é um pouco por cunha, sim... Obrigado!
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Outubro de 2007   #18
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
eu por acaso tb passei...nao tava a espera porqe a maior parte das pessoas liga mt ao jazz e outros estilos de musica sem ser metal...sempre pensei qe nao passa-se! mas enganei-me sempre csgui passar....

Superdgs é pena nao teres passado porqe eu tb axo qe tu merecias mais..mas sabes como é!...apenas qero te dizer para continuares a lutar porqe nao é por nao teres passado qe deixas de ter qualidade, levanta a cabeça e vai por ai acima, po ano a mais! **** na cena tu és um gajo qe tens futuro ...

JP_ so para te desejar boa sorte e dizer qe entre tu e o rapaz qe passou, pra MIM sem duvida mereces ganhar...

Fiquem bem [[]] Xines
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Outubro de 2007   #19
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de xines
eu por acaso tb passei...nao tava a espera porqe a maior parte das pessoas liga mt ao jazz e outros estilos de musica sem ser metal...sempre pensei qe nao passa-se! mas enganei-me sempre csgui passar....

Superdgs é pena nao teres passado porqe eu tb axo qe tu merecias mais..mas sabes como é!...apenas qero te dizer para continuares a lutar porqe nao é por nao teres passado qe deixas de ter qualidade, levanta a cabeça e vai por ai acima, po ano a mais! **** na cena tu és um gajo qe tens futuro ...

JP_ so para te desejar boa sorte e dizer qe entre tu e o rapaz qe passou, pra MIM sem duvida mereces ganhar...

Fiquem bem [[]] Xines

Obrigado... Pois, mas infelizmente, o "outro" é aluno de lá, o que é capaz de lhe facilitar, alguma coisa...
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Outubro de 2007   #20
albano
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
Mensagens: 1.692
albano tem uma aura espectacular à voltaalbano tem uma aura espectacular à volta
desculpem, nao desvalorizando o moço, o rapaz la num toca um peido em comparação a ti JP!
__________________
http://www.apotheus.net
http://www.facebook.com/Apotheus
Albano von Hammer
albano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Outubro de 2007   #21
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de albano
desculpem, nao desvalorizando o moço, o rapaz la num toca um peido em comparação a ti JP!
Lol..
Obrigado
É sempre bom ouvir opiniões de bateristas que não me conheçam (o q n é o caso)e logo, que essas opiniões sejam sinceras...
(Votem a partir de dia 5 )
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Novembro de 2007   #22
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Boas,
Só um pergunta para quem está dentro do assunto:
Têm alguma ideia do genero de prémios que os finalistas ganham?
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Novembro de 2007   #23
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
pelo que me disseram é uma bubinga.
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Novembro de 2007   #24
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de shorebrak
pelo que me disseram é uma bubinga.
é uma bubinga sem patrocinio TAMA

a nao ser que gretsch e mapex tb tenham
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Novembro de 2007   #25
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de shorebrak
pelo que me disseram é uma bubinga.
Mais uma vez, desculpem a ignorancia, mas bubinga é?
__________________
www.myspace.com/joaolpereira


JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Novembro de 2007   #26
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de JP_
Mais uma vez, desculpem a ignorancia, mas bubinga é?
é um tipo madeira, usada em baterias tama, TAMA starclassic bubinga acho q era assim
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Novembro de 2007   #27
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
é um tipo madeira, usada em baterias tama, TAMA starclassic bubinga acho q era assim
Bubinga, Roseira Africana, ou ainda Guibourtia.

É usada na construção de móveis, instrumentos musicais (pianos, violinos, contra-baixos, etc)

Mais algumas informações uteis sobre bubinga:
http://delta-intkey.com/wood/pt/www/caegu-bu.htm

http://en.wikipedia.org/wiki/Bubinga

http://www.madeiporto.com/madeira-es...52&zona=africa

http://delta-intkey.com/wood/pt/www/caegu-bu.htm
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 5 de Novembro de 2007   #28
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Boas,

As votações estão abertas, e em 4 bateristas na ultima fase, 2 são do Forum: João Pereira (um tal de "JP_" aqui no forum ) e o Felipe Caeiro (xines).



http://www.drummerfestival.musicland.pt/poll/registation.php

Toca a votar

Última edição de JP_ : Seg, 5 de Novembro de 2007 às 16:26.
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Novembro de 2007   #29
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Ganhei...!
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Novembro de 2007   #30
DrummerTL
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
Mensagens: 309
DrummerTL será famoso em breve
Quais foram os premios?
DrummerTL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Novembro de 2007   #31
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de DrummerTL
Quais foram os premios?
Não se sabe ainda, acho eu... Eu não sei, pelo menos.
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Novembro de 2007   #32
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
parabens a ti e ao xines aqui do forum
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Novembro de 2007   #33
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Ganhaste tu e o Xines :c heer2:

tu vais ganhar:
MUSICLAND ejmam:
1x Diploma VENCEDOR BATERISTA REVELAÇÃO NACIONAL
1x Bolsa de Estudo 1 Ano Categoria Profissional

GRETSCH:
1x Tarola USA CUSTOM MAPLE 14"X 51/2

MAPEX:
1x Pedal de Bombo Duplo JANUS ERGO PEDAL
MEINL:
1x Pratos de Choque BYZANCE DARK 14"

M-AUDIO:
1x Placa FAST TRACK
STUDIO PROJECT:
1x Microfone C1

E o Xines vai ganhar:
MUSICLAND ejmam:
1x Diploma VENCEDOR BATERISTA REVELAÇÃO NACIONAL
1x Bolsa de Estudo 1 Ano Categoria Profissional
MAPEX:
1x Tarola BLACK PANTHER MAPLE 14"X 61/2
MEINL:
1x
Cajon MAKAH BURL WOOD CAJON
SABIAN:
1x
Pratos de Choque HHX X-CELERATOR HATS 14"
PAISTE:
1x
Ride TWENTY SERIES RIDE 20"
VICOUSTIC:
1x
Kit de Tratamento MIXKIT PULSAR



Parabens aos dois :b ow::c heer7:
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Novembro de 2007   #34
xines
 
Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
Mensagens: 751
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
obrigado pelo apoio pessoal [[]]
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Novembro de 2007   #35
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Obrigado!
Os prémios são bestiais...
Ainda bem que não me calhou o cajon.. há poucos meses recebi um..
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) Madeira Concertos, Exposições e Eventos (geral) 20 Sáb, 6 de Março de 2010 21:33
DIVULGAÇÃO: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) MANEIRO Concertos, Exposições e Eventos (geral) 11 Qui, 8 de Novembro de 2007 11:56
Festival Paredes de Coura 2007 - Crítica e debate de opiniões Leodreammer Concertos, Exposições e Eventos (geral) 11 Sex, 14 de Setembro de 2007 03:44
DIVULGAÇÃO: Começa HOJE o festival de percussão "TOCA A RUFAR" (1 Jun 2007) locust Concertos, Exposições e Eventos (geral) 0 Sex, 1 de Junho de 2007 16:21
Divulgação: Festival Juvefest - Maio 2006 - Vila da Feira bada Concertos, Exposições e Eventos (geral) 13 Qua, 26 de Julho de 2006 10:03



São agora 22:52. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it