Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.


Resposta
Opções
Não lido Qui, 8 de Novembro de 2007   #1
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Girlfriend

Apresento vos a minha namorada

Pearl Forum Series 2006 Wine red
Bombo 20" Pele batente: Evans EMAD, Reso Pearl stock
TOM 10" Pele batante: evans g2 clear, reso remo ambassador clear
TOM 12" Pele batente: evans g2 clear, reso remo ambassador clear
TOM 14" Pele batente: evansg2 clear,reso pearl stock
Tarola Mapex Maple Deluxe 14X6,5 Pele batente: Remo Controled Sound reso: Remo Ambassador , diecast.


Hardware

Tripés girafa pearl e stagg, recto da jinbão (lol)
Clamp Pearl ax20 para segurar o tom de 12"


Pedal Duplo Tama Iron Cobra Rolling Gluide Double chain

Pratos

Hihat: Instambul Alchemy A.R.T 14"
Crash : Sabian B8 16" Medium
Crash: Sabian AA 17" Thin crash
Ride: Instambul Alchemy A.RT 20"

Baquetas
Ahead 5B
Vic Firth American CLassic 7A
Zildjian anti Vibe 5A




































e tudo

Última edição de Superdgs : Qui, 8 de Novembro de 2007 às 23:41.
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Novembro de 2007   #2
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
E então a tarola e o pedal tao lhe dar?
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Novembro de 2007   #3
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
sim senhor! cada vez melhor!
uma cena, secalhar o antigo dono do pedal tinha um bombo maior que o teu e talvez seja a razão de parecer que os batentes estão muito para cima! dame a senação que não estão de maneira a acertar mesmo no meio da pele! pode ser impressão minha, mas ja agora tira isso a limpo

Força ai nisso!

ps: e ja agora explica la qual o propósito de teres assim os timbalões! para sacar alguma cena em expecial?
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Novembro de 2007   #4
xano
 
Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
Mensagens: 859
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Tá bem fixe man. que tal a mapex? o bombo é diferente do resto do set? (parece ser preto)
__________________
myspace.com/alexandre.fonseca

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Novembro de 2007   #5
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Tá porreira

Já agora, porque raio tens os timbaloes de 10" e o de 12" trocados?
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Novembro de 2007   #6
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Tenhoos timbaloes trocados tb pelo visual de ter ali o logotipo pearl, e tambem nao de estragar a parte da frente deles.. pq rosa sempre na tarola..gosto delacoladinha aos toms.. mas tb ate curto ter logo o tom de 12" na frente abrir e o de 10" ali ao lado... epa gostos! o bombo é vermelho.. nas fotos parece pretos mas é vermelho.. a mapex nem comento tem um som do *** entao com uma controled sound os toms soam muito bem com ambassador na reso e evans g2 em batente, boa combinação.. o pedal eu sempre tive assim mais apra cima pq se o batente tivesse para baixo.. perdia power e o "ferro" dele rossava na pele
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Novembro de 2007   #7
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
roçava na pele? secalhar com o pedal antigo roçava, mas não acredito que com este roce! é uma questão de experimentares!
Em relação ao poder, é uma questão de experimentares afinações diferentes!
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Novembro de 2007   #8
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
eu Por acaso tambem tenho Assim o stimbaloes, o de 12 primeiro E depois o de 10, em Termos De breaks, a sonoridade é bem fixe, e facilita-te uma beka em termos de mobilidade fisica !! eu agora estou a experimentar a posiçao ke o vicky usa, ou seja 12, no sitio do 10, o 10 no sitio do 12, o 14, ao lado do prato De shokes, e o 16 dno suposto sitio do 14. do lado Direito ...
è muito fixe !!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 9 de Novembro de 2007   #9
tiagop
 
Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
Mensagens: 1.161
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Oi Super.
Estás em grande aí com as prendas todas... Boa man!!
Essa dos timbalões trocados não me entra no sistema. Para mim, estão fora de ordem, mas lá está: são gostos. Desde que tu gostes e atines com isso assim, é o que importa.
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 10 de Novembro de 2007   #10
Stupify
 
Membro desde: 14-Out-2006
Local: Costa de Caparica
Mensagens: 442
Stupify será famoso em breve
Curti muito a tua bateria man

acho essa ideia do tom de 12" primeiro que o de 10" uma beca estranha,mas sentime curioso em faze-lo,pode ser que ganhe coragem xD
Stupify não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Novembro de 2007   #11
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Exclamação Evans G2

grande menina que tens aí.

essas evans G2 parecem ser porreiras,,, usas o-rings pa tocar??
tem muitos harmonicos?

ando pa cmprar umas peles para os meus timbaloes, e estou a pensar numas EC2 ou G2, mas ando indeciso.., quero algo com um som grave quase com ausencia de harmonicos e algum sustain.

como defines o som que sacas com essas?


abraço
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Novembro de 2007   #12
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Compra as G2. Tenho-as na minha MMX e soam mto bem. Com meio moongel em cima ficam mel
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Novembro de 2007   #13
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Grolubao
Compra as G2. Tenho-as na minha MMX e soam mto bem. Com meio moongel em cima ficam mel
mas eu nao quero usar nenhum tipo de abafamento, por isso caio mais pás EC2 que têm um ring entre as duas camadas.

tbm a tua bateria nao se assemelha á minha(http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=4784), a tua é muito melhor.

tens die-cast?
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Novembro de 2007   #14
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Se queres quase ausencia de harmonicos vai para as EC2, alem de as g2 serem uma pele dupla é uma pele muito mais viva que a pinstripe!

diecast é so a tarla
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Novembro de 2007   #15
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
Se queres quase ausencia de harmonicos vai para as EC2, alem de as g2 serem uma pele dupla é uma pele muito mais viva que a pinstripe!

diecast é so a tarla
sim nao quero aqueles harmonicos irritantes tipo quando toco nas minhas peles sem os o-rings.

eu perguntei se tinha die-cast mas foi ao 'Grobulão' lol
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Novembro de 2007   #16
ja.ka.kanta
 
Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 1.070
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta
Meu só te digo uma coisa



AHEAD e mais nada!!!!!!!
ja.ka.kanta não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Novembro de 2007   #17
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
rulam para blast beats!! é assim poplar é uma maidera extramente seca, quando juntas com evans g2 e remo ambassador sai uma coisa espectacular um som limpo e dedfinido adoro o som, agora que a pus no quarto o som esta excelente, mt melhor no sitio onde tava era demasiado seco.. e o meu quarto tem uma acustica excelente.. antes de julgarem as baterias pelas marcas ou madeira julguem nas pelas peles e pela acustica.. qnd vi a minha bateria com aquele som.. veio me as lagrimas aos olhos acreditem
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Novembro de 2007   #18
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
qnd vi a minha bateria com aquele som.. veio me as lagrimas aos olhos acreditem
LOOL Okok
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Novembro de 2007   #19
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Grolubao
Compra as G2. Tenho-as na minha MMX e soam mto bem. Com meio moongel em cima ficam mel
O que é isso de moongel?
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Novembro de 2007   #20
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de JP_
O que é isso de moongel?
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Novembro de 2007   #21
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de shorebrak
Isso tem cola?
É de que tipo de material?
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Novembro de 2007   #22
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
rulam para blast beats!! é assim poplar é uma maidera extramente seca, quando juntas com evans g2 e remo ambassador sai uma coisa espectacular um som limpo e dedfinido adoro o som, agora que a pus no quarto o som esta excelente, mt melhor no sitio onde tava era demasiado seco.. e o meu quarto tem uma acustica excelente.. antes de julgarem as baterias pelas marcas ou madeira julguem nas pelas peles e pela acustica.. qnd vi a minha bateria com aquele som.. veio me as lagrimas aos olhos acreditem


a madeira d minha é basswood, achas que a combinação que fisest resultara na minha ou é mesmo melhor ir para as EC2, como ja t disse o som que pretendo..?
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Novembro de 2007   #23
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
tiveuma bateria em basswood e tinha bastantes harmonicos, vai para a ec2!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 12 de Novembro de 2007   #24
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de JP_
Isso tem cola?
É de que tipo de material?
Olha le aqui http://www.rtom.com/moongel.htm é mais seguro eu nunca usei nao te sei explicar bem .

Mas penso k seja tipo os antigos pega monstros :D tipo isso para meter em cima de uma peça (tarola..timbalao) para tirar harmónicos e ou sustain penso eu..
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Novembro de 2007   #25
Ângelo
 
Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Mensagens: 1.192
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
moongel

é pa eu já usei moongel, mas nao na minha bateria, e nao achei aquilo nada de mais, nem abafava grande cena os harmonicos, e se nao tiras guardas e logo após tocares aquela cena começa a ficar com o pó todo apegado e outras cenas sujas e fica uma badalhoqui-se, lol, eu nao curti.
__________________
Cymbals: Meinl Byzance Medium Hats 14" | Sabian AAX Dark crash 18" | Anatolian Baris Crash 16"

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 14 de Novembro de 2007   #26
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Com essa do pega-monstros já fiquei esclarecido..
Obrigado
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 15:57. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it