![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!) Anunciem, comentem e divulguem concertos, espectáculos, radiodifusão ou teledifusão onde os MEMBROS da comunidade estiveram ou estarão presentes. (ATENÇÃO: Apenas eventos de/por membros do fórum!) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() A pedido do membro Urbano Oliveira, deixo aqui um convite interessante
Dia 22 de Agosto de 2013, 35 anos depois da gravação do álbum “ASCENSÃO E QUEDA” Urbano Oliveira toca no Café Império, em Lisboa, às 22:00h, num raríssimo concerto. Endereço: Av. Alm. Reis, 205 Reservas Tel 919 029 012 tel 917 069 445 ![]()
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 4-Ago-2009
Local: Algés
![]() |
Re: Concerto "Petrus Castrus"
Estive la! O concerto foi fantastico! Vamos ver se repetem o conceto brevemente!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
Membro desde: 23-Fev-2007
Local: Lisboa
![]() |
Que formação é que actuou, consegues-me dizer?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 4-Ago-2009
Local: Algés
![]() |
Pedro Castro: Gr e Voz
Jose Castro: Kb e voz Luis castro: Gr e Voz urbano Oliveira: Dr Jonas Cruz: Bx |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
Membro desde: 23-Fev-2007
Local: Lisboa
![]() |
Ok, fixe!
Tenho pena de não poder ter ido. |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
CFC's - Concerto Parque da Cidade de Loures (Compilação+Solo) | Miguel Tavares | Videos e Músicas dos Membros | 2 | Sex, 6 de Abril de 2012 12:24 |
Apreciação: Concerto com Santana no pavilhão Atlântico em Lisboa - 25 Mai 2010 | João Isaac | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 10 | Sex, 4 de Junho de 2010 19:05 |
Para dar um concerto é necessário pagar algumas licenças? Tenho que avisar as autoridades? | Comando | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 1 | Qua, 23 de Setembro de 2009 10:00 |