![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria). |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 16-Jul-2013
Local: Santa Maria da Feira
![]() |
![]() Boas pessoal, a minha banda chamada Ashes of the Past gravou recentemente uma demo em casa de uma das nossas músicas. Se pudessem ouvir e dar a vossa opinião ficavamos bastante agradecidos. Todas as criticas e opiniões são bem vindas
![]() https://www.youtube.com/watch?v=faxT9oiWQsI |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Esqueci-me da minha menina! [Novos Upgrades] | Goma | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 22 | Ter, 22 de Novembro de 2011 11:16 |
A Minha Apresentação | Hunter1994 | Apresentação de Novos Membros | 6 | Sex, 6 de Maio de 2011 15:17 |
Finalmente a minha Esmeralda! | shurtugal | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 25 | Qua, 12 de Janeiro de 2011 12:19 |
A minha Yamaha DP Series... | PeteCunha | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 15 | Dom, 19 de Dezembro de 2010 00:17 |
LMR60 em minha casa! | Pepito | Encontros e Eventos da comunidade | 33 | Sáb, 18 de Setembro de 2010 22:53 |