Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).


Resposta
Opções
Não lido Dom, 20 de Maio de 2007   #1
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Sonata Arctica

Bem, tenho vindo ouvir esta banda e tou a gostar, o baterista tem um power do caraças...

e vai uma musiquinha

=
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Maio de 2007   #2
locust
 
Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
Mensagens: 209
locust está no bom caminho
mais uma banda igual a outras tantas desse genero..
vozes de rabichon,bombos sempre a dar..guitarras com as mesmas melodias enfim...nao vejo diferença nenhumas entre estas bandas....mas sao gostos..
locust não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Maio de 2007   #3
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
eu gosto bastante de power metal, mas nao posso tar sempre a ouvir bandas deste género porque às tantas fico enjoado porque é quase sempre a mesma coisa... seguem sempre a mesma linha e não sai do mesmo... não quero diser com isto que não gosto, porque eu gosto bastante, mas ultimamente nao consigo ouvir uma 5 musicas de power metal seguidas...
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Maio de 2007   #4
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
...concordo, estes sonata artica nem são nada de especial, Power metal é com os DragonForce, não dá hipotese...mas um album destes gajos é pra enfiar 1 balázio na tempora ao fim de 4 ou 5 temas,lol...
eu até gosto de alguns temas, gosto de algum power metal, mas é verdade...é enjoativo,excessivamente repetitivo e incrivelmente xato, isto porque a maioria das bandas power metal lançam praí 3 albuns por ano,lol...dentro deste estilo,curto muito,por exemplo...os Kamelot, se bem que foge ao tradicional power metal.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Maio de 2007   #5
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
hah mas Kamelot é power metal com arch vocals e muita outra coisa à mistura... são dos poucos que fogem à monotonia do power metal! gosto bastante!
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 21 de Maio de 2007   #6
locust
 
Membro desde: 28-Jun-2006
Local: seixal
Mensagens: 209
locust está no bom caminho
epa eu nao sei.........eu ouço 15 segundos e pronto....aqueka cena é toda a mesma *****..faz lembrar HELLOWEEN..que era das poucas banda que eu nap papava nem a lei da bala!!! assim como gama ray e essas tretas..e nao percebo porque chamam "power metal" a isto...para mim deveria ser mais "silk metal" ou "ultra-light-weigthless-super-repetitive-all the same-metal"
loloololoo
locust não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 22 de Maio de 2007   #7
ShallNotFall
 
Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
Mensagens: 729
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
também não é assim,lol...presumo que fales dos Kamelot...é uma atmosfera de metal um pouco mais soft, e tem peso em alguns temas, mas eles apostam muito na voz, na melodia, criam ali uma mistica a fazer lembrar outros tempos,sei lá...sei que tem qualidade, e apesar de ser muito "silk" consigo ouvir muito bem, mas confesso que ouço 1 bocadito, senão começa-me a dar o sono,lol......e já que se fala de power metal, deixo aqui duas sugestões: Blind Guardian e Mystic Prophecy.
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 23 de Maio de 2007   #8
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
- Kamelot - March Of Mephisto

Blind Guardian tambem é muito bom! é como eu digo, gosto bastante de Power Metal, até porque me introduzi no metal atravez do Power metal, mas preciso de ouvir coisas novas...
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum



São agora 05:59. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it