Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bandas e Música em geral
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria).


Resposta
Opções
Não lido Dom, 14 de Setembro de 2008   #1
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Kilometro 0 - O programa de TV na RTP2 que apresenta as bandas com sons novos e diferentes

Vivam Caros
Certamente alguns de vós já ouviram falar deste programa do canal 2.
Para quem não viu nem ouviu falar deste programa é um “documentário” inovador que revela muitas das nossas bandas “underground” (dos mais variados estilos).
Sendo este um grande programa (na minha opinião) penso que seria bom que todos os membros conhecerem as bandas que o programa divulga.
Infelizmente só tive oportunidade de ver um “documentário”...devido a este facto gostaria que alguém que tenha tido a oportunidade de os vizualizar até à data e posteriormente fizesse o favor de colocar o nome das bandas e/ou alguma informação que achem de relevância.
Assim será possível tanto a consulta das bandas como a divulgação destas
A banda que me lembro de ver foram os fadomorse.Também apareceu um guitarrista de Viseu que já me esqueçi do nome e outra banda da qual tambem já não me lembro (peço desculpa, fica a intenção).
Curiosamente o episódio que tive o grande prazer de ver, apareceu o “nosso” grande MANEIRO (é mesmo magrinho e tem mesmo cara de Brazileiro) he he...Força Ronaldo
Grande Abraço Pessoal
P.S: Espero que quem saiba alguma informação acerca das bandas participantes neste programa não se abstenha de participar.
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Setembro de 2008   #2
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Re: “Kilometro 0”

teho visto isso, e por acaso tb vi o maneiro!!

esse programa e tipo liga dos ultimos, apenas faltam os bebados!!! ha ha
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 14 de Setembro de 2008   #3
RicardoG
 
Membro desde: 3-Mar-2008
Local: Leça da Palmeira
Mensagens: 107
RicardoG tem uma aura espectacular à voltaRicardoG tem uma aura espectacular à voltaRicardoG tem uma aura espectacular à volta
Re: “Kilometro 0”

ontem deram os stowaways, banda de matosinhos que ganhou o termometro unplugged em 2001 e tocaram em todos os palcos secundarios dos festivais de verao entre 2002/2003. infelizmente a banda ja nao existe (o programa ja foi gravado à mais de meio ano), mas continuam a dar cartas em www.myspace.com/joaopeludo .
o dos stowaways é: www.myspace.com/stowawayshuntclub . eles costumam por o ultimo programa no site , por isso nos proximos dias quem nao viu (ainda pode ver hoje à 1:40am na rtp2) nao tem desculpa.

edit: esta aqui o programa: http://tv1.rtp.pt/multimedia/index.p...24&formato=flv

Última edição de RicardoG : Seg, 15 de Setembro de 2008 às 16:59.
RicardoG não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 15 de Setembro de 2008   #4
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: “Kilometro 0”

eu costumo ver , até era para fazer um post sobre isso...
mas nunca me lembro dos grupos
só me lembro de um que anteriormente se chamava ASTONNISHIN URBANNA FALL nem sei se se escreve assim....era de Barcelos.
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 16 de Setembro de 2008   #5
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: “Kilometro 0”

Este programa é das melhores coisas que apareceram ultimamente na tv portuguesa!

A sério, são poucos os investimentos minimamente sérios na produção nacional, e este programa vem mostrar que existe mesmo muito talento por descobrir seja nas quatro paredes de muitos apartamentos das cidades do litoral, seja debaixo do telhado de muitas casas de aldeia por este Portugal fora...


A música não é só composta pelas bandas inglesas/americanas que tocam na rádio e passam na MTV...
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 4 de Outubro de 2008   #6
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Re: “Kilometro 0”

Olá

Na semana passada deu mais um bom "show" na 2:

O "Projecto fuga" está excelente grande baterista o Sr.Brazileiro. Saudações para ele.

Deu também o grupo "Doutor Estranho Amor e o projecto " Oxalá"

Com um senhor chileno que me pareceu ser um percussionista (esta bem escrito ) "daqueles"

Hoje há mais...

Saudações do DON
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 5 de Outubro de 2008   #7
david oliveira
 
Membro desde: 3-Jul-2006
Local: Vila Nova de Milfontes
Mensagens: 306
david oliveira será famoso em breve
Re: “Kilometro 0”

O senhor Chileno chama-se Harida e o teclista Pedro Sotiri. Grandes musicos.
__________________
david oliveira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 28 de Outubro de 2008   #8
pgv2007
 
Membro desde: 26-Jun-2008
Local: Luxemburgo
Mensagens: 255
pgv2007 será famoso em brevepgv2007 será famoso em breve
Re: Kilometro 0 - O programa de TV na RTP2 que apresenta as bandas com sons novos e difere

Acho que ja vi uma vez, por acaso gostei, mas como não costumo andar na 2 não fixei o nome nem horas nem nada ...

Já agora, quando é k isso passa ?

vou andar mais atento, Abraços ppl
__________________
Pedro G. Vicente
pgv2007 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 28 de Outubro de 2008   #9
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Kilometro 0 - O programa de TV na RTP2 que apresenta as bandas com sons novos e difere

Citação:
Mensagem Original de pgv2007 Ver Mensagem
Já agora, quando é k isso passa ?
Geralmente, nas madrugadas de domingo para segunda, depois das 2 da matina... :(



Citação:
Mensagem Original de pgv2007 Ver Mensagem
vou andar mais atento, Abraços ppl
Sim, acredita que vale BEM a pena! Vários membros deste fórum têm tido as suas bandas por lá...!



O local deste programa no site da RTP:
http://tv.rtp.pt/programas-rtp/index...&c_id=8&dif=tv

Bem, mas nem tudo é mau... Felizmente o programa tem direito a um 'sitio' próprio:
http://ww1.rtp.pt/wportal/sites/tv/kmzero
__________________
- Se precisares de contactar um Membro da Equipa de Gestão, clica aqui.
- Antes de abrires um assunto novo, usa o sistema de pesquisas.
> Queres apoiar este fórum? Clica aqui e participa! <
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 28 de Outubro de 2008   #10
Nevermore
 
Membro desde: 21-Set-2007
Local: Barcelos
Mensagens: 549
Nevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixeNevermore é mesmo fixe
Re: “Kilometro 0”

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
eu costumo ver , até era para fazer um post sobre isso...
mas nunca me lembro dos grupos
só me lembro de um que anteriormente se chamava ASTONNISHIN URBANNA FALL nem sei se se escreve assim....era de Barcelos.
Boas Enes. A banda (depois de já ter mudado de nome 500 vezes ) chama-se agora La La Ressonance (ou algo assim do género). É um projecto muito interessante, no qual destaco o Sonic, baterista de bandas como Green Machine, Peixe Avião e ex baterista dos Kafka.

Já agora, e sobre o programa: vi, um dia deste, um músico (guitarrista) que me deixou completamente boquiaberto. NORBERTO LOBO. Muito bom executante.
Nevermore não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 28 de Outubro de 2008   #11
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Kilometro 0 - O programa de TV na RTP2 que apresenta as bandas com sons novos e difere

Boas!

Epá curioso, nunca vejo, mas oiço sempre a crónica na rádio
a antena 3 nunca falha nestas coisas, hehehe.

O Jp Simões é um maior! Se havia alguem para apresentar este programa, tinha que ser ele. O homem sempre fez tudo contra a corrente e teve sempre albuns geniais que a critica generalista desprezou sempre.

Desde de BELLE CHASE HOTEL até ao album a solo com enorme influencia de bossa nova, ( genial) que lançou aqui à um ou dois anos.


Este programa é realmente um bom programa, no entanto, um facto é que percebo que so tenha espaço na rtp2 visto que audiências serão sempre menores do que programas de entretenimento do Malato ...pena.

Já agora, estará no you tube o que aparecem os fadomorse?

abrç
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 1 de Novembro de 2008   #12
DON METAL
 
Membro desde: 26-Jan-2008
Local: Peraboa
Mensagens: 398
DON METAL tem uma aura espectacular à voltaDON METAL tem uma aura espectacular à volta
Estou parvo! Re: Kilometro 0 - O programa de TV na RTP2 que apresenta as bandas com sons novos e difere

Ola gente

Já vi a 1ª série e está do melhor... O melhor programa audiovisual em termos musicais realizado nacionalmente.:che er3:

Parabéns a todos os que o fizeram. Fico à espera de mais e melhor

As bandas que mais me agradaram foram:
Kumpania Algazarra- Maravilhoso- Parece a banda do Kusturica
Carlos Peninha
Gnomon-muito bom
Fadomorse-
JAZZTAPARTA-Ouçam
João Frade e Tuniko Goulart-Dois Mestres
La la la Ressonance
Lobster-Rock e Rolla
Man & Bellas-Um Mimo a Sanfona
Mikado Lab-Marco Franco= Qualidade e musicalidade
Norberto Lobo-Grande Guitarrista
Projecto Fuga
Snook- A Sra.Cabrita Toca muito bem escovas-Os meus parabéns

É tudo da minha parte pessoal.
Venha a próxima série....

OLÉ
DON METAL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 2 de Novembro de 2008   #13
enes

 
Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
Mensagens: 3.911
enes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luzenes é um glorioso foco de luz
Re: Kilometro 0 - O programa de TV na RTP2 que apresenta as bandas com sons novos e difere

venha ela....
__________________
nop... nada... rien... niente... napa de assinatura.
enes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
[Entrevista] Rolando Barros Superdgs Bateristas e Percussionistas 5 Qui, 24 de Janeiro de 2008 00:01
[Entrevista] HUGO DANIN - Entrevista exclusiva de Julho 2007 Miguel Martinho Bateristas e Percussionistas 20 Sex, 10 de Agosto de 2007 11:40
Bombo, Buraco! Almofada! Peles emparelhadas! vitormlbrandao Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 8 Dom, 27 de Agosto de 2006 22:45



São agora 07:52. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it