|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Prestar Serviços (Professores, Escolas e Salas de Ensaio) As Salas de Ensaio, Escolas, Professores e Luthiers são convidados a apresentarem as suas propostas para ensaio/ensino no que respeita à bateria e percussão. (Todos os assuntos colocados nesta secção estão sujeitos a aprovação antes de serem publicados.) |
Opções |
Dom, 6 de Abril de 2008 | #1 |
Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
|
Procuro Aulas de Bateria - Zona do Porto
Boas, eu toco bateria à cerca de 2 anos, comecei um pouco tarde, aos 19 anos. N comecei a tocar mais cedo pk, como tenho um problema no braço esquerdo, pensei sempre k nao conseguia.Tive umas aulas com um baterista amigo mas fui um bocado desleixado. Agr surgiu a oportunidade de tocar numa banda e noto que preciso de ter umas aulas mais à seria pk sinto-me um bocado preso sempre nos mesmos ritmos. Estou um bocado limitado por causa do problema no braço, mas curtia mesmo evoluir. Gostava que me dessem sugestões de onde posso ter aulas de bateria com bons profs e a um preço bom, pk o guito nao é mto. Fico a espera das vossas sugestões..
Abraço, Marcos:icon_drummer: Última edição de M4rkit0s : Dom, 6 de Abril de 2008 às 05:05. |
Ter, 15 de Abril de 2008 |
Thelmo Petherson |
Esta mensagem foi eliminada por Madeira.
Razão: Anuncio Classificado colocado na secção errada - Respostas apenas são permitidas por Mensagem Privada/email!
|
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
Aulas de bateria e formação musical - Porto | FMLima | Apreciação e Debate de Escolas e Professores | 0 | Qui, 28 de Fevereiro de 2008 01:16 |
[Entrevista] Rolando Barros | Superdgs | Bateristas e Percussionistas | 5 | Qui, 24 de Janeiro de 2008 00:01 |
Aborto... | Bugradi | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 47 | Sáb, 7 de Abril de 2007 03:06 |