Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar


Resposta
Opções
Não lido Sex, 1 de Fevereiro de 2013   #1
MF199312
 
Membro desde: 22-Out-2012
Local: Anadia
Mensagens: 18
MF199312 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Malta o que aconselham...

Estou agora a começar nisto tudo e gostava de saber que bateria acustica voces me aconselham, em termos de som, qualidade e preço!!
MF199312 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Fevereiro de 2013   #2
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Malta o que aconselham...

Quanto dinheiro tens para gastar?
__________________
Baquetas BateristasPT-Missom
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Fevereiro de 2013   #3
MF199312
 
Membro desde: 22-Out-2012
Local: Anadia
Mensagens: 18
MF199312 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Malta o que aconselham...

De momento nenhum...
Quero investir primeiro nuns pratitos...

Mas era para começar a ter opiniões/ sugestões e começar a analisar...
MF199312 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Fevereiro de 2013   #4
Sixxen
 
Membro desde: 19-Set-2010
Local: Lisboa e Castelo Branco
Mensagens: 728
Sixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em brutoSixxen é uma jóia em bruto
Re: Malta o que aconselham...

Boas,

É importante saber o estilo que mais tocas,e definitivamente uma média de quanto poderás gastar.
E não faz mal referir que a secção de classificados do fórum têm excelentes negócios

Abraço
__________________
Sabendo-se sonhar com Música, acorda-se como Músico.
Sixxen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Fevereiro de 2013   #5
MF199312
 
Membro desde: 22-Out-2012
Local: Anadia
Mensagens: 18
MF199312 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Malta o que aconselham...

Citação:
Mensagem Original de Sixxen Ver Mensagem
Boas,

É importante saber o estilo que mais tocas,e definitivamente uma média de quanto poderás gastar.
E não faz mal referir que a secção de classificados do fórum têm excelentes negócios

Abraço
Obrigado...
MF199312 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 1 de Fevereiro de 2013   #6
Simao Pedro Sa
 
Membro desde: 8-Jun-2007
Local: famalicao
Mensagens: 494
Simao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em brutoSimao Pedro Sa é uma jóia em bruto
Re: Malta o que aconselham...

Se eu soubesse o que sei hoje, comprava tudo usado..
Aconselho uns pratos Sabian B8, que da gama baixa, são sem duvida os melhores. (são estes)
Quanto á bateria, vai ficando bem atento aos classificados aqui do forum, que por vezes aparecem coisas bem porreiras a preços muito bons!
Mas dou também umas dicas gerais
1º-Não te deixes influenciar pelo preço bastante baixo de uma bateria de gama alta.. Por vezes o estado delas não é o melhor.
2º Não compres a primeira coisa que te aparecer
3º experimenta tudo antes de comprar, não arrisques em comprar seja o que for só por ver fotos e parecer em bom estado
4º Não compres os pratos a um sujeito qualquer, compra a quem já tem alguma reputação nos negócios
5º Se comprares pratos usados, certifica-te que estão mesmo impecaveis (sem nenhuma rachadela nem keyhole) uma rachadela de 0,1mm em um mês alastra-se pelo prato todo.
6º Caso conheças algum baterista e seja da tua confiança, pede-lhe para ir contigo ver o material.

Simao Pedro Sa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 3 de Fevereiro de 2013   #7
MF199312
 
Membro desde: 22-Out-2012
Local: Anadia
Mensagens: 18
MF199312 é uma quantidade desconhecida por enquanto
Re: Malta o que aconselham...

Obrigado pelo conselho!

Cumprimentos...
MF199312 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Qual a melhor Pele para a minha tarola em Birch, para tocar Rock/Metal? O que aconselham? P.Alex Aconselhamento para a compra de material 5 Dom, 2 de Março de 2008 04:56
Que bateria digital aconselham? nevesman Aconselhamento para a compra de material 14 Seg, 7 de Maio de 2007 21:01
Quero comprar um metrónomo. Destes 4 modelos que proponho, o que me aconselham adquirir? david oliveira Aconselhamento para a compra de material 12 Qui, 31 de Agosto de 2006 20:12
Convocatória: Jantarada no Norte - 14 ou 15 Jul 2006 (e vão 3-0 pa malta do Norte) bada Encontros e Eventos da comunidade 96 Sex, 11 de Agosto de 2006 16:16



São agora 05:56. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it