![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria). |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 20-Jul-2010
Local: Esmoriz
![]() |
Que bandas de Progressive Metal me aconselham?
Boas pessoal, tudo em cima?
Vinha pedir para me recomendarem algumas bandas/albuns de prog metal tipo Tool/The Contortionist/Dream Theater e Animals as Leaders/Scale the Summit (prog instrumental), de preferência que toquem música em odd time signatures (principalmente 5/4 e 7/4) Uma boa noite a todos, boas batucadas ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 19-Jan-2015
Local: Lousada
![]() |
Re: Progressive Metal
Porcupine Tree, pelas bandas que disseste és gajo de gostar
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 20-Jul-2010
Local: Esmoriz
![]() |
Ja tibnha ouvido falar. Vou ver se saco uns albuns
![]() Tambem comecei a ouvir sithu aye e moroist Pessoal, mais nomes por favor :D |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 13-Mar-2011
Local: Lisboa
![]() |
Synphony X, Liquid Tension Experiment, Rush....
![]()
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 30-Out-2008
Local: Vila Nova de Gaia
![]() |
Re: Que bandas de Progressive Metal me aconselham?
Karnivool
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Guia de comparação entre marcas e modelos de baterias acústicas | Pearl_addicted | Aconselhamento para a compra de material | 67 | Sáb, 31 de Março de 2012 13:26 |
Pela segunda vez... Oi | DavidMorais | Apresentação de Novos Membros | 24 | Dom, 13 de Novembro de 2011 17:43 |
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 9 | Qua, 15 de Julho de 2009 22:53 |