![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS Aqui discutem-se as Salas de Ensaio, Salas para Concertos e Estúdios, ou LOJAS de instrumentos musicais! ATENÇÃO: Nesta secção não são permitidos anuncios! |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 12-Mar-2009
Local: Porto
![]() |
Já tiveram problemas com instrumentos avariados da Musicstore? Como são as reparações?
Boas!
Alguém já teve algum problema com algum instrumento comprado na musicstore? Eles reparam? Como funciona o processo? Obrigado Cpts, |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Avaria com uma compra Musicstore
Mas tu tens um problema com o equipamento que recebeste?
Experimenta mandar um mail para a MusicStore! Certamente que eles te ajudarão.
![]() |
#3 | |
![]() Membro desde: 9-Out-2009
![]() ![]() |
Citação:
Ou então fala com o joão Maia, representante da music store em portugal. O telemovél é 968906925 Espero ter ajudado Abraço |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
Membro desde: 9-Set-2008
Local: barcelos
![]() |
eu inda n tive nd por isso n posso responder, mas já agora se deixares k eu ponha aki uma duvida.
Alguem já teve de mandar alguma cena pra tás pela UPS? é k eu tenho aki um problema com a minha alesis perfomance pad e gostaria de saber como mando as cenas pa trás. tenho de entrar em contacto com a UPS mas n sei como é com a documentação. Se alguem já teve de fazer isso e possa disponibilizar o genero de uma matriz era impecável. cumps po ppl
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Contactas a UPS que eles dizem-te do que precisas.
![]()
![]() |
#6 | ||
![]() ![]() |
Citação:
Mandas-te vir directamente ou por intermediário? Tito adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 40 segundos depois: Citação:
Vê aqui o telemovel do representante e liga com ele Espero ter ajudado Última edição de Tito : Seg, 16 de Novembro de 2009 às 15:52. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
||
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
Membro desde: 9-Set-2008
Local: barcelos
![]() |
eu eskessime de referir uma cena, eu mandei vir da thomann nao da musicstore
![]() |
#8 |
![]() ![]() |
Boas
Aí já não te posso ajudar. Só conheço o João Maia da Music Store Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 11 | Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17 |
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção | Gibraltar | Pratos (Cymbals) | 16 | Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30 |
Divulgação: Festival Juvefest - Maio 2006 - Vila da Feira | bada | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 13 | Qua, 26 de Julho de 2006 10:03 |