![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
Ver Resultados da Sondagem: Gostam da drum? | |||
Sim ![]() |
![]() ![]() ![]() |
144 | 94,12% |
Não :( |
![]() ![]() ![]() |
9 | 5,88% |
Votantes: 153. Por enquanto, não podes votar nesta sondagem |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Coimbra
![]() |
![]() Olá pessoal!
Antes de mais, é a primeira vez que vou postar fotos no forum, portanto não sei se irão ficar bem... Ora bem... Já chegou a minha Yamaha Stage Custom all Birch (para concertos): Drum (cor: Natural Wood) Toms: 8", 10", 12", 14", 16", 18" (peles batentes: Remo Pinstripe Clear // ressonantes: Remo Diplomat Clear) Tarola: 14" (pele batente: Remo Pinstripe Coated // ressonantes: Remo Ambassador Hazy Clear) Bombo: 22" (pele batente: Aquarium SuperKick II // ressonante: Aquarium Force II branca) Pratos (os que uso em concertos ou bailes) - Zildjian Avedis 8" (splash) - Zildjian K 10" (splash) - Ufip Genius Series 12" (crash) - Paiste PST5 14" (mini china) - Zildjian k Dark 14" (crash) - Zildjian Avedis Fast 15" (crash) - Zildjian K Dark 16" (crash) - Zildjian K Dark Thin 18" (crash) - Paiste PST5 18" (china) - Zildjian Avedis Ping Ride 20" (ride) - Ufip Genius Series 22" (china) - HiHats - Zildjian Avedis Mastersound 14" (p/choque) Ferragens/Hardware - 3 Suportes de Timbalões Yamaha CL945B - Rack Pearl DR-503C - 22 clamps Pearl PCX100/PCX200 - 1 pipe clamp Pearl AX38 - 4 suportes de pratos Pearl CH2000S - 7 suportes de pratos Pearl CH2000 - Suporte HiHats Pearl H2000 - Suporte tarola Pearl S2000 - Banco Pearl D2000BR - Pedal duplo Pearl Eliminator P2002C - Droop Clutch Pearl (não está nas fotos) Acessórios/Outros SPD20 DrumDial Produto para pratos PAISTE Produto para pratos ZILDJIAN Produto para bateria VATER Produto para as mãos (para as baquetas não escorregarem) 5 chaves p/ afinação de bateria Pearl Eliminator Headphones Pioneer HDJ2000 (para monição) Baquetas "Hornets 5A" (normalmente ando com 11 pares) Abafadores MOONGEL (5 caixitas) Luvas Zildjian 4 Protecções para a pele batente do bombo- Evans e ressonante- Aquarium (buraco) Micros: Samson 7kit Drum Mic Kit e Samson 3Kit Drum Mic Kit Pronto, acho que não me esqueci de nada... ![]() Seguem-se, em anexo (SEM VÍRUS!), umas fotos da menina e desculpem a confusão de fios ![]() ![]() Abraços e digam o que acham da bebé! Desculpem-me o testamento... ![]()
A música torna-se numa doença... Mas é uma doença sem complicações (ou não ![]() www.sustemidos.com ![]() Última edição de Bogalho : Ter, 25 de Janeiro de 2011 às 13:28. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
![]() ![]() ![]() |
Re: Aqui está uma das minhas máquinas (tudo o que vai para concertos/bailes)!
Boas,
Tens um arsenal de invejar qualquer um! A bateria é muito bonita. Abraços |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 | |
![]() |
Citação:
![]() Continuem a comentar e a votar!! ![]()
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 26-Set-2009
Local: Vila Mea
![]() |
Linda, adoro a cor, disposição e essa pratalhada.. ui ui..
Abraço e da lhe por mim! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 | |
![]() |
Citação:
Lol... Ok, vou tentar ![]() Obrigado!! ![]()
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 4-Nov-2006
Local: Buçaco
![]() |
Dinheiro não te falta pelos vistos
![]() Quanto ao resto esperamos para ver, quando puderes posta uns videos ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 20-Ago-2009
Local: Abrantes
![]() |
Porra, nem tenho mãos para essa máquina!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
![]() ![]() ![]() ![]() |
Bem boa maquina.
Parece-me bem montada e bem equipada ![]() Bons batuques. |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
Membro desde: 25-Abr-2007
Local: Figueira da Foz
![]() |
Grande artilharia, parabéns!
Que tal o som do china Pst5? |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
![]() |
fogo grande drum mesmo gostava de um dia ter assim uma
![]() Parabens pela maquina abraço ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Torre de Moncorvo - Reino Maravilhoso
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Que grande máquina...montar e desmontar essa tralha toda é que não deve ter piada nenhuma!
Nem sei para que é que fizeste uma sondagem...quem disser que não gosta, ou está na tanga, ou não gosta porque tens tralha a mais, e não gostar porque é bom demais, não é não gostar. São estas baterias que me fazem ponderar entrar no bailarico soundsystem. Em vez de andar aqui teso tinha uma máquina dessas... Parabéns!
![]() |
#12 |
![]() Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Glória do Ribatejo
![]() |
Bela bateria
![]() Dá-lhe Fuerte!
![]() |
#13 |
![]() Membro desde: 11-Jan-2010
![]() |
Uau!!!!!!! Que máquina!
Pratos de sonho! Realmente! Essa bateria... cuidado! O montar e desmontar é que, como disse o paRkiNson, não deve ser coisa fácil. Enfim, aproveita-a bem senão, um dia destes ainda vou a um concerto teu e te assalto! lol Agora a sério tá muita fixe! JvJ ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#14 | |
![]() |
Eu gosto dos chinas da paiste pst5! Não tenho queixas a fazer!
![]() Cumps, e obrigado ao pessoal ![]() Continuem a votar e a fazer comentarios (tambem podem ser maus e podem dar sugestões)!! ![]() Bogalho adicionou o seguinte texto, 30 minutos e 27 segundos depois: Citação:
LOL... Não te deixo assalta-la, mas deixo-te dar uns toques! É só ires a um concerto/baile... E está pronta para ti ![]() Abraço ![]()
A música torna-se numa doença... Mas é uma doença sem complicações (ou não ![]() www.sustemidos.com ![]() Última edição de Bogalho : Qui, 18 de Fevereiro de 2010 às 19:05. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#15 |
![]() Membro desde: 25-Dez-2007
Local: evora
![]() |
Muito bonita mesmo!!Como o pessoal ja disse e bem, tens ai grande arsenal!!
Da-lhe com forçaa!! ![]() Abraço!!
![]() |
#16 |
![]() Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
Boas
Altamente a tua bateria. Só não estou de acordo com a tua monição. tens um bom dinheiro no set e não tens uns headphones á baterista? hehehe São de Hi-fi!!!! ou DJ!! de qualquer das formas está, parece-me muito bem montada. Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#17 | |
![]() |
Citação:
Olá. Obrigado ![]() Eu gosto muito dos headfones por acaso! Mas também tenho uns inears da AKG e ainda prefiro os headfones! ![]() Abraço e obrigado ![]()
![]() |
![]() |
#18 |
![]() Membro desde: 31-Jul-2008
Local: Braga
![]() |
Parabens !!!
Está altamente para ter em casa ![]() Abraços AbsoluteBeginner from Braga |
![]() |
![]() |
![]() |
#19 |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#20 |
![]() |
![]() |
#21 |
![]() Membro desde: 9-Dez-2008
Local: santo tirso
![]() ![]() ![]() |
Muito bonita...gostei mesmo gosto desta cor nas baterias...so a cena das racks é que estraga tudo de acordo com os meus gostos!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#22 | |
![]() |
Citação:
Pois eu também é a primeira vez qu tou a usar rack, mas até ao momento estou a gostar, aliás, até me anda a ajudar muito em termos de montagem da bateria! Facilita muito ![]() Obrigado Abraço ![]() Bogalho adicionou o seguinte texto, 36 minutos e 46 segundos depois: Pessoal vamos lá, dêem mais opiniões, sugestões, votem! Cumps ![]()
A música torna-se numa doença... Mas é uma doença sem complicações (ou não ![]() www.sustemidos.com ![]() Última edição de Bogalho : Qui, 18 de Fevereiro de 2010 às 22:21. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#23 |
Membro desde: 21-Nov-2009
Local: Trofa
![]() |
Tens aí uma bateria sim senhor.
Dou-te os meus parabens. Abraço. ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#24 |
Membro desde: 28-Fev-2009
Local: Lisboa
![]() |
Bem,
Aqui está o "senhor teimoso" (na brinca)... Para além de achar que não foi a tua melhor escolha de bateria em relação ao dinheiro que tinhas para gastar nela, está LINDÍSSIMA com uma disposição muito agradável de se ver e muito provavelmente de se tocar... Espero que estejas feliz, pois esses pratos são altamente (no geral) e a bateria é linda com grande som... Abraço, Sebastião |
![]() |
![]() |
![]() |
#25 |
![]() Membro desde: 11-Mar-2009
Local: Maputo
![]() |
Hahaha Bogalho, esta menina e bem completa. E de meter inveja.
Abraco. ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#26 |
![]() Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bom...a votação também me parece desnecessária mas pronto....só não gosta quem tiver inveja lol...tou na brinca..obviamente que também podem não gostar da cor ou da quantidade de material que praí vai....
Bonita claro que é...e muito...bom material (e muito) também é....apesar de me parece excessivo lol mas se precisas mesmo disso tudo que remédio...agora ter de andar sp a montar e desmontar isso deve dar umas dores de cabeça lol.... Dá-lhe que ela bem merece...
![]() |
#27 | ||
![]() |
Citação:
Pois... Escusa de ser na brinca, porque na verdade eu sou mesmo teimoso ![]() Mas estou muito satisfeito (muito mesmo!) com a bateria!! ![]() Abraços e muito obrigado a todos! CONTINUEM A VOTAR E A "CRITICAR" /CRITICAR ![]() Bogalho adicionou o seguinte texto, 6 minutos e 10 segundos depois: Citação:
Olá. Já houve para aí 1 ou 2 comentários sobre isto... ![]() Eu tenho um ajudante/empregado no grupo que me ajuda a montar a minha bebé, por isso não custa tanto... E também ajuda o facto da rack! Os clamps ficam sempre no sitio o que já é bom e os suportes ficam sempre montados da mesma maneira já que os ponho num baú montados... Nunca os "dobro" para arrumar, não sei se me fiz entender ![]() Abraços e obrigado ![]()
A música torna-se numa doença... Mas é uma doença sem complicações (ou não ![]() www.sustemidos.com ![]() Última edição de Bogalho : Sex, 19 de Fevereiro de 2010 às 18:20. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
||
![]() |
![]() |
![]() |
#28 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Muito porreira!!
![]() Uma coisa que tens de pedir ao tecnico de som, ou quem te monta os micros, é que passe os cabos de uma maneira mais "profissional". Deixar cabos pendurados, ou cruzados, ou enrolados na bateria é de mau gosto e até pouco prático na hora dos arrumar. Além disso, ter cabos enrolados uns nos outros ou cruzados sabe-se lá onde por tornar-se uma dor de cabeça caso seja necessário trocar um cabo por avaria a meio de um concerto. Tens a bateria toda bem arrumadinha por isso arruma ou pede para arrumarem melhor os cabos também ![]()
![]() |
#29 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
![]() ![]() ![]() |
Bem, que senhor set
![]() Tu tens tudo e mais alguma coisa (a dobrar e a triplicar xd) de MARCA não é brinquedo! Estou a ver que dinheiro não é problema para ti ![]() Posta aqui uns videos aproveitando este topico eheh .. A malta quer ver essa maquina a trabalhar (e o baterista claro)! Já agora, a quanto tempo tocas ? Só por mera curiosidade .. PS: ah sim, és o senhor teimoso do aconselhamento ![]() Abraços! dá-lhe sempre Última edição de Bernardo : Sáb, 20 de Fevereiro de 2010 às 00:45. |
![]() |
![]() |
![]() |
#30 |
![]() Membro desde: 6-Set-2009
Local: Batalha, Leiria
![]() |
Jazus, só pela descrição fiquei de boca aberta....
muito, muito, muito, muito, muito, .....muito, ....muito, ...bonita só gostava de saber uma coisa.... QUEM É QUE VOTOU NÃO E FUGIU?!?!?!?!?!? ![]() parabéns pela maquina abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#31 |
![]() Membro desde: 10-Dez-2006
Local: Caldas da Rainha
![]() |
Sem palavras espectacular e essa pratalhada e do melhor menos os Paiste lol ,os cabos dos micros e que tão ai um bocado mal mas de resto ta tudo espectacular lol mete ai uns videos e boa sorte com a menina dalhe com força.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#32 | ||
![]() |
Citação:
Olás!! Obrigado a todos! EU SOU O SENHOR TEIMOSO, É VERDADE ![]() Tenho de admitir que sou muito teimoso, mas estou muito contente com o set, acreditem ![]() MIGUEL MARTINHO: Muito obrigado pelo elogio!! À cerca dos cabos dos micros, tenho de ver e dizer aos gajos para me porem isso melhor, é verdade... Os fios vêm todos de uma "mangueira", ou seja, tao todos juntos, não são em separados, e por isso deve custar mais, não sei xD Depois, também, à cerca do video, ainda não posso meter videos, pois a bateria está no camião da banda de baile ![]() ![]() Alguem perguntou também... Toco à 10 anos sensivelmente (comecei mesmo muito cedo a dar cabo das peles das drums ![]() Abraços ![]() Bogalho adicionou o seguinte texto, 3 minutos e 19 segundos depois: Citação:
Obrigado desde já Freddy! ![]() "QUEM É QUE VOTOU NÃO E FUGIU?!?!?!?!?!?" Foi um senhor chamado Anders! Concordo que não tenha gostado de algo, mas ao menos podia ter feito um coment a dizer do que não gostou (ou que não gostou de tudo). ![]() Cumps e muito obrigados a TODOS ![]()
A música torna-se numa doença... Mas é uma doença sem complicações (ou não ![]() www.sustemidos.com ![]() Última edição de Bogalho : Sáb, 20 de Fevereiro de 2010 às 14:17. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
||
![]() |
![]() |
![]() |
#33 |
[quote=Bogalho;151285]Olás!!
Obrigado a todos! a bateria está no camião da banda de baile ![]() Abraços ![]() Boas E eu que o diga!!!!!!!!!!1 E o que perdi........... Cuidado Muito cuidado abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#34 | |
![]() |
[quote=LMR60;151301]
Citação:
Hey! Desculpa, mas ou sou muito burro, ou nã estou a perceber (muito bem) o que queres dizer ![]() Abraço e não leves a mal ![]()
![]() |
![]() |
#35 | |
![]() [quote=Bogalho;151363]
Citação:
Não viste? Está postado Bogalho!!!! O Camião está na rua? Não te podem ir ao camião? Olha que ainda te põem uma Canopus lá dentro!!!!!!!! ![]() Já percebes agora? ![]() Abraço |
|
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil | Felipe Basilio | Bateristas e Percussionistas | 2 | Qua, 30 de Junho de 2010 15:24 |
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 11 | Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17 |
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras | andre_vg | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 7 | Dom, 12 de Julho de 2009 02:46 |
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 5 | Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40 |
[Entrevista] Dave McClain - Baterista de Machine Head (Fev 2000 - "batteur magazine") | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 6 | Qua, 11 de Outubro de 2006 09:48 |