![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 16-Out-2008
Local: Stª Mª da Feira
![]() |
damnull live drum cam
boas pessoal!
a semana passada dei um concerto com a minha banda em são joão da madeira com revolution within e switchtense, e pela primeira vez decidi gravar o concerto da perspectiva do lado da bateria...o som até nem ficou muito mau,mas está longe de perfeito...de qualquer maneira fica aqui uma parte do concerto. Espero que curtam e vão dizendo alguma cena! abraço! |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: d a m n u l l live drum cam
Ganda baterista, grande energia.
Assim é que é amigo, continua que voces tão no caminho certo ![]() Um abraço mano, até ao moita ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
![]() |
grandes malhas muito fixe mesmo
![]() abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
![]() ![]() ![]() ![]() |
Energia nao falta mesmo...continua pah, grande malha mesmo!
Fica bem abraço David |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 18-Jan-2010
Local: Alcobaça
![]() |
penso que está muito bom, tanto tu na bateria como o resto da banda (embora não se consiga ouvir tão bem os outros instrumentos)
eu como sou um gajo da musica pesada gostei muito =) ![]() Continua assim. |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() |
xines,como já te tinha dito, tu és um animal do palco meu, és daqueles gajos que me dá mesmo gosto de ver tocar...espero que nos encontremos muito mais vezes por aí fora!
Nevalainen, obrigadão meu! david10paiste, pah, tem de ser mesmo a rasgar, um gajo tá escondido lá atrás, tem de fazer barulho para ser ouvido! :p SonicSam, obrigadão meu...quanto ao som, é o que a câmara tá a captar, por isso é natural que só ouças estrilho, principalmente quando vou ao crash mesmo debaixo da câmara...mas se quiseres passa no myspace e ouve as malhas tocadas com mais "cuidado" (www.myspace.com/damnull) |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Re: damnull live drum cam
Não é o meu estilo de som propriamente, mas está ai uma boa malha! Boa energia man, dás-lhe com força ahah .. Continua, o caminho é sempre para a frente
![]() Claro, nós bateristas temos de nos fazer ouvir para criarmos aquele impacto entre o publico sem duvida ![]() ![]() Um grande abraço!! |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() |
Punksongsdrummer, tem de se dar mesmo com força para seres ouvido no meio daquela "muralha" de som toda, e os paiste rude ajudam muito nisso :p
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 10-Out-2008
Local: Guimarães
![]() |
Grande baterista, curti a tua onda.
É mesmo assim, a sentir o metalão nas veias. Existem bateristas que tocam tipo "robcop's" para conseguir mais resistencia, melhor desempenho, mais velocidade e etc. e acredito que com essa postura consigam mais resultados. Para ser sincero já tentei mudar a minha postura, pois sou como tu, mas cheguei a conclusão que nao dá tanta pica, principalmente, em palco (onde nunca estive mas imagino) :P Keep Fuc**** support Metal \m/ |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() |
kadu, a cena de adoptar uma postura mais "conservadora" realmente deve dar-te uma maior resistência e provavelmente até mais controlo a tocar, mas pelo menos eu penso que quando tas a tocar uma cena que curtes tens é de sentir e deitar para fora, pelo menos é o que eu penso...
mas claro que depois acabas concertos com as costas e ombros todos arrebentados, mas são os ossos do ofício :p grande abraço! |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() |
pesssoal, já agora aproveito o lanço e meto aqui mais uma parte do concerto...espero que curtam!
abraço! |
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Esse bombo pouco se ouve
![]() Abraço ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
![]() |
Punksongsdrummer, poah, a cena é mesmo ser som de câmara, que é um bocado ****oso, mas prontos...
abraço! |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Drum All Over - Um fato (de vestir) que é uma bateria electrónica! - E esta, hein? | phill-hip | Baterias Electrónicas | 6 | Sáb, 5 de Fevereiro de 2011 00:49 |
VIDEO-MANUAL: Rudimentos, Rudimentos e mais Rudimentos no Youtube! Aproveitem enquanto há! | _TASSE_ | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 21 | Dom, 6 de Junho de 2010 23:35 |
Taylor Hawkins | drummer-maniac | Bateristas e Percussionistas | 20 | Dom, 16 de Maio de 2010 22:22 |
Site de internet com Temas de Bateria e Percussão para telemóveis Nokia (e outros) | _TASSE_ | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 5 | Sáb, 10 de Maio de 2008 10:47 |
Prémios "Drummies 2007" da revista norte-americana DRUM! Magazine. | Alex Soares | Bateristas e Percussionistas | 27 | Qua, 9 de Janeiro de 2008 13:33 |