![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 23-Mar-2010
Local: s.domingos de Rana
![]() |
Boas Pessoal
Boas Pessoal! Estou aqui por ter um enorme interesse por bateria, apesar de ser guitarrista de uma banda, tenho um imenso fascínio por este instrumento! Também estou aqui para tentar expandir os meus conhecimentos em relação a bateria e é claro conhecer pessoal porreiro!
Abraços! |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 14-Jan-2010
Local: Lisboa
![]() |
Re: Boas Pessoal
Lá nisso somos todos como o Primeiro! Porreiro pá!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Boas pessoal | D1060 | Apresentação de Novos Membros | 1 | Dom, 21 de Março de 2010 12:17 |
Boas pessoal | PedroSimao | Apresentação de Novos Membros | 3 | Qui, 11 de Fevereiro de 2010 18:26 |
boas pessoal | nunomm | Apresentação de Novos Membros | 1 | Dom, 10 de Janeiro de 2010 14:05 |
Boas Pessoal, sou novo. | EnZiGuRi | Apresentação de Novos Membros | 9 | Qui, 31 de Janeiro de 2008 02:46 |