![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 1-Fev-2010
Local: Lisboa
![]() |
O primeiro vídeo do meu modular
Já alguns me perguntaram como é que eu fazia aqueles sons marados, e aqui têm a vossa resposta ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 17-Fev-2010
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: O primeiro vídeo do meu modular
Bem... isso é uma engenhoca, vai lá vai... parece uma bomba relógio
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 10-Mai-2009
![]() |
acredita ainda te acusam de pertenceres a alcaeda...loool
muito giro e interessante esse bicho ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 1-Fev-2010
![]() |
Hehe, talvez
![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
o meu primeiro solo em concerto! | Amaro Machado | Videos e Músicas dos Membros | 31 | Qui, 18 de Março de 2010 01:13 |
Primeiro Video Play Along | João Cabrita | Videos e Músicas dos Membros | 18 | Qui, 11 de Março de 2010 21:16 |
O meu primeiro vídeo: The Meaning of Life, part I - The Miracle of Birth | JonhyPaquim | Videos e Músicas dos Membros | 15 | Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 01:04 |
Meu primeiro Drum Cover com minha MPS 400 | Rafael Bandeira | Videos e Músicas dos Membros | 6 | Qui, 11 de Fevereiro de 2010 00:51 |
mais 1 video meu | ShallNotFall | Videos e Músicas dos Membros | 12 | Qui, 29 de Maio de 2008 23:21 |