![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Porto
![]() |
![]() Pessoal comprei umas Vater New Orleans jazz.
Digam coisas desta marca de baquetas!!! Bom groove para todos ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Comprei umas Vater
Tu é que devias de dizer coisas!! Tu é que as tens, por isso, tu é que deves de fazer uma apreciação às baquetas!!
![]()
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 11-Ago-2009
Local: Berlin, Germany
![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas.
Eu uso 5A e já usei várias marcas (vater,promark,orca,zildjian,vicfirth...) e as que uso actualmente são as vater. São as que mais gosto e as que mais se adequam a mim e eu a elas. Gosto muito. De resto tudo são gostos pessoais. Tu saberás melhor que ninguém, ou irás descobrir, quais as baquetas mais indicadas para ti ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 9-Nov-2006
Local: gondomar
![]() |
É a minha marca preferida de baquetas, e já experimentei todas as principais marcas.
Actualmente e até ver melhor...Vater. |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 3-Jul-2009
Local: Braga
![]() |
Já experimentei vários tipos de baquetas e foi com as Vater que me dei melhor, adorei-as
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Porto
![]() |
Por acaso estou a gostar muito destas baquetas abc:::**
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 9-Nov-2006
Local: gondomar
![]() |
Eu toquei muitos anos com Vic Firth, depois experimentei a Pro-Mark, Agner, todas boas baquetas...até que um dia um amigo meu me ofereceu umas Vater Los Angeles, e nunca mais saí da marca. Já experimentei vários modelos da marca. Actualmente uso dois modelos: 8A e Studio.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 20-Nov-2009
Local: Lisboa
![]() |
Como já foi dito é uma questão muito pessoal, terás de ser tu a dizer se gostas ou não amigo
![]() No entanto posso dizer que também já exprimentei várias marcas e as Vater são as que me adaptei melhor, tanto que agora uso umas Vater Fusion 5A e gosto bastante ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Comprei uma pele Powerstroke 4 revestida para a tarola. Deveria ter comprado transparente? | MitchKabuza | Aconselhamento para a compra de material | 27 | Qua, 24 de Março de 2010 17:48 |
Haverá forma de conseguir fabricar umas vassouras (Brushes) caseiras? Como fazer? | MitchKabuza | Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo | 11 | Seg, 15 de Fevereiro de 2010 20:07 |
Basshunter | Reidadroga | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 11 | Ter, 7 de Novembro de 2006 19:42 |
Vater Whip (Wood) | windshear | Aconselhamento para a compra de material | 3 | Sex, 28 de Abril de 2006 21:16 |
Fiz bom negócio? (Comprei uma Ludwig Accent CS Combo, com pratos alchemy por 500 EUR) | Nazka | Baterias Acústicas | 9 | Ter, 18 de Abril de 2006 22:38 |