![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 20-Out-2006
Local: Funchal
![]() |
Roland TD9 KX - Pearl Jam - Even Flow Cover
Viva pessoal.
Aqui vai uma cover minha de Pearl Jam com a minha mais recente aquisição (Roland TD9KX). Não é suposto estar perfeito... saliento também que quando gravei, não estava habituado a tocar com electronicas. Por agora só posso dizer que, ao não poder utilizar a acustica, estou super satisfeito com com o meu novo instrumento. Abraço Última edição de Klauder : Sex, 28 de Maio de 2010 às 18:06. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Re: Pearl Jam - Even Flow Cover
Boas!
Sinceramente gostei .. Apesar de algumas falhas mais óbvias de tempo que tiveste, também numa electronica é diferente a nivel de ressaltos, habito aos pads .. Achei fixe, tens um feeling porreiro! Abraços, e continua a dar-lhe força! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 27-Mar-2010
Local: Coimbra
![]() |
Ya, dás-lhe bem x)
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 20-Out-2006
Local: Funchal
![]() |
Obrigado pessoal.
Foi mais do tipo um teste drive à bateria. Ainda hesitei se fazia uma take melhorzinha, mas gravar som e imagem, passar para o pc, fazer sincronização, controlar volumes, fazer rendering é um pouco moroso. Admito que não tive muito tempo nem vontade de fazer mais, mas assim que haja disponibilidade, faço-o. Da proxima vou tentar dum ângulo superior. Programei splashes nos aros dos toms ("petáculo!!!") ![]() Abraço Última edição de Klauder : Sáb, 29 de Maio de 2010 às 23:40. |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 25-Abr-2007
Local: montijo
![]() |
grande aquisicao
agora ainda tenho mais vontade de comprar um bicho desses ta com grande som
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Eternal Flow - o meu novo projecto | DrumPhilosopher | As nossas Bandas | 6 | Sex, 19 de Dezembro de 2008 17:52 |
Matt Cameron dos Pearl Jam ??? | Eder | Bateristas e Percussionistas | 21 | Sáb, 15 de Dezembro de 2007 01:28 |
Linkin Park e Pearl Jam | tiagop | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 31 | Sáb, 16 de Junho de 2007 22:08 |
DIVULGAÇÃO: Pearl Jam em Portugal - 8 Junho 2007 (Passeio Marítimo de Algés) | Eder | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 14 | Sáb, 3 de Março de 2007 13:18 |
PEARL JAM em Portugal - Porque é sempre bom recordar | Nuno Teixeira | Bandas e Música em geral | 3 | Ter, 12 de Dezembro de 2006 18:34 |