![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Estoril
![]() |
Onde posso adquirir uma bateria Pearl Reference em Portugal?
Alguem sabe onde se pode comprar este modelo da pearl?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Local: Figueira da Foz
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Nas lojas "SINFONIA" encontras ou podes encomendar!
Em Leiria/Alcobaça/Lisboa |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
Local: Maia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
na do porto tb tem, vi la uma vermelha poderosa, nunca fui fa de pearl mas tou a ficar!! mt louca
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
Fundador (actualmente sem funções)
Membro desde: 2-Abr-2006
Local: Amadora
![]() |
Tudo o que tenha a ver com questões relativas a compras (lojas onde comprar, preços, comparativos, etc) deve ser colocado na secção Ajuda para a compra de material um pouco mais abaixo.
A secção de material serve apenas para opiniões, divulgação de novidades, etc. Tópico movido. Gracias
![]() |
#5 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
![]() ![]() |
Sim, na Sinfonia do Porto tens lá uma Reference vermelha, como disse o Tasse. A bateria é simplesmente linda, o hardware muito robusto (como a Pearl nos tem habituado).
Tivesse eu €€€, era a minha mais provável escolha. ![]() Cumprimentos! |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
Local: SM.Lamas - SM.Feira
![]() |
boas,
Eu também já estive a admirar esse maquinão, é tudo o que se pode pedir, menos o preço, claro. Ainda não ouvi uma opinião negativa, é um maquinão. Abraços,
![]() |
#7 |
Local: Maia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
como ja tinha dito nunca fui muito de pearl, mas a referece e perfeita, acabamentos, ferragens, e do melhor. se tivesse guita era uma dessas k comprava.
http://www.pearldrummersforum.com/showthread.php?t=75219 e linda!!!!!!!!!!! |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Onde posso encontrar sala de ensaios em Almada durante Setembro 2012? | Grolubao | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 2 | Qui, 30 de Agosto de 2012 04:24 |
Quanto poderá valer uma bateria Pearl Master Studio em Birch de segunda mão? | Cristiano Isabel | Baterias Acústicas | 3 | Ter, 10 de Janeiro de 2012 13:28 |
Onde adquirir uma Darbuka egipcia em Lisboa? Alguém sabe? | David | Percussão | 10 | Ter, 27 de Setembro de 2011 19:42 |
Onde posso adquirir dois batentes para pedal Mapex Janus cá em Portugal? | Tito | Baterias Acústicas | 14 | Ter, 29 de Dezembro de 2009 17:35 |
Onde posso encontrar pratos da marca Wuhan à venda? (quer em Portugal, quer na Europa) | Brasas | Pratos (Cymbals) | 10 | Qui, 16 de Abril de 2009 10:44 |