![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Video - Xines drum cam live - Switchtense - Last man standing
Ola pessoal,
Deixo-vos aqui um video de um concerto recente ( fim de semana passado ) que dei com a minha banda (Switchtense). A musica chama-se "Last man standing" que integra no album "Confrontation of Souls". É uma musica com mta energia e groove e sem duvida uma das que mais gosto de tocar ao vivo. Espero que gostem. Um grande abraço e power, Xines |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 15-Abr-2006
Local: lisboa
![]() ![]() |
Re: Video - Xines drum cam live - Switchtense - Last man standing
Parabéns , está brutal!!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Bratislava
![]() ![]() ![]() |
ate me arrepio todo ****ssss ganda som , e grande execuçao
do melhorzinho que ha em portugal , nesta area cheers mate
![]() |
#4 |
reference e Isidro Paixao obrigado pelas palavras, um grande abraço para voces
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 20-Jul-2010
Local: Braga
![]() |
alem das tuas capacidades e skill a tocar,a drum fill ta altamente,e deste grande show quando giraste as baquetas para atingir os crashes!! e uma coisa normal,quase todos os bateristas do ramo do rock ate ao metal,gostam de fazer isso(ate eu que ainda sou um zero!),mas foi altamente. Cumprimentos!!!!
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Grande Xines!
Xcelente como sempre, continua o bom trabalho! Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 31-Jan-2009
Local: lisboa
![]() |
Muito bom parabens.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 30-Dez-2009
Local: Urgeira-Valença
![]() |
Tudo numa palavra! Brutal!
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 20-Fev-2008
Local: Ilhavo/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Disseste tudo!
. . Parabens Xines! EXCELENTE! Uma dúvida, no video tas a tocar com o IC, estou certo?... na altura do video ainda não tinhas o Demon, ou curtes mais dar-lhe ao vivo com o IC e deixar o Pearl para estudar e ensaiar? Grande abração!
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 27-Jun-2010
Local: Porto
![]() |
Gostei muito da performance! Rapidez e consistência não te falta nada Xines! É isso mesmo!
![]()
![]() |
#11 |
Big Sticks, obrigado pelas palavras, estives-te neste concerto? Um abraço.
DrumPhilosopher, grande amigo obrigado pelas pelas palavras ![]() lastf, Drummer Ruka, obrigado pelos comentarios. Tomcat antes de mais mt obrigado pelo comentario e pelas palavras. Eu neste momento estou a tocar com iron cobra power glide, voltei aos tempos antigos porque consigo um feel diferente neste pedal que me parece ser melhor do que o direct drive e tambem porque em breve vou anuciar ai uma coisa... lol Um grande abraço mano. EV0LU710N ainda bem que gostas-te , obrigado pelo comentario ![]() Um grande abraço. |
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
![]() |
[quote=xines;177535]Big Sticks, obrigado pelas palavras, estives-te neste concerto? Um abraço.
nah,mas gostaria de ter estado. Nao tenho muitas oportunidades de ir ver concertos. Falo do que vi nesse video e outros. Muito fixe mesmo. Abraço e keep up the good work!!
![]() |
#13 |
![]() Membro desde: 14-Mar-2010
Local: Sines
![]() |
Jesus, que malha que deste, parabéns xines, tens ai uma skill impressionante
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas!!
É pá xines simplesmente brutal pá!!! Parabens acredita!! Está simplesmente ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() e mais não digo...pk fikei sem palavras e kero curtir outra vez esta malha ![]() Abraço e continua Xines
![]() |
#15 |
Membro desde: 27-Mai-2010
![]() ![]() |
Não é propriamente o meu género de música, mas a execução é (e está!) genial!
Hat's off !!! Os meus mais sinceros parabéns, pois apesar de ter entrado neste mundo há bem pouco tempo é sempre bom termos referências e alguém com quem se possa aprender algo. Obrigado pela partilha, e votos dos maiores sucessos! Mário ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#16 |
![]() Membro desde: 28-Jun-2007
![]() |
haha, para além de baterista, és malabarista! excelente o teu trabalho como baterista e show man, Parabéns!
Abraço Amaro Machado
![]() |
#17 |
![]() ![]() Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
acho que como o LMR disse ...
temos altos bateristas em Portugal !! desde o Vicky, Luis Logrado, Xines, LMR , Bada ect ect ect... nao procurem o pessoal no estrangeiro ! pois o Cobus faz um pouco de show off... é normal ! ele quer vender o seu produto visto que nao é um baterista que iguala estes portugueses nomeados um pouco mais acima.
![]() |
#18 |
Membro desde: 5-Ago-2007
Local: V.N. Gaia
![]() |
Jasus Xines não gostei mesmo nada nada...*****
![]() Para mim do melhor metal drumming tuga ![]() Cheers |
![]() |
![]() |
![]() |
#19 |
Local: V.N. Gaia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
hehehehehehe
Maravilha, confesso que sinto uma inveja enorme a ver os teus videos, adoro metal mas ja nao sei tocar metal nem consigo. Fico todo roido aqui a abanar o capacete a ver as tuas cenas e aborrecido por nao conseguir executar assim. Ja sabes que adoro a tua maneira de imprimir power no metal, tu, o zeus, e o diogo na cena metal nacional sao as minhas referencias, ahhh e o paulinho tambem gosto muit, existem outros bons bateristas de metal, mas para o meu gosto voces estao la. Alias vou mais longe e digo que mesmo dentro do metal es dos bateristas mais versateis que conheco. Notei uma optima evoluçao da tua tecnica de pes, mesmo muito grande, e na precisao, sempre foste certinho, mas agora estas com muito mais precisao, acredito que fruto de mais trabalho em estudio e muito mais concertos em cima. continua o optimo trabalho, abraço
![]() |
#20 |
![]() Membro desde: 29-Mai-2007
Local: Glória do Ribatejo
![]() |
Ta muito bom man. Há aí cenas que fazes que me lembram o Dave Lombardo, certamente uma das tuas referências
![]() Abraços
![]() |
#21 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
![]() ![]() ![]() ![]() |
Vou te ser sincero amigo, não tenho palavras para descrever a brutalidade que está isso.
![]() Os meus parabens e muita força . |
![]() |
![]() |
![]() |
#22 |
![]() Membro desde: 2-Set-2009
Local: Braga/Porto/Lisboa
![]() |
wow!
![]() |
#23 |
![]() Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Embora não curtindo o estilo musical, considero a tua prestação excelente!
Pena não se ouvir os outros instrumentos. Parabéns! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#24 |
Pessoal nem tenho palavras para vos agradecer a cada comentario que aqui foi feito, é super motivante.
É muito importante a vossa opinião/critica sobre o meu trabalho e o da minha banda, pois faz com que cada vez exija mais de mim ( dentro dos parametro que são os meus objectivos como baterista/musico). Fico mesmo mt contente que o meu trabalho seja do vosso agrado ( ainda pra mais pessoas que nem estão inseridas no estilo mais pesado) Pessoal....de valor! aserio :D obrigado mesmo Um grande abraço para todos, Xines |
![]() |
![]() |
![]() |
#25 | |
![]() |
Citação:
a minha mae sempre me disse que as gajas sao pa ser comidas,o dinheiro pa ser gasto,a vida pa ser queimada,o rock para tar semp no maximo e que as verdades sao para ser ditas. E a verdade ´e que sentado no drum throne,tu mandas!! ta um bocado estupido,o comentario,mas ta fixe. ha ha. ![]() ![]() ![]() ![]()
![]() |
![]() |
#26 |
![]() Membro desde: 10-Fev-2010
![]() |
Se virem este homem na rua, vaiam atrás dele e dêem-lhe umas poucas de caceteadas com um pau !
![]() Anda aqui uma pessoa a tocar para depois ficar pregado a este video e a outros, e ficar com inveja deste trabalho horroroso e desagradável. ![]() Xines tocas efectivamente demasiado mal para colocares aqui os teus videos! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#27 |
![]() Membro desde: 5-Jan-2010
Boas.
XINES, DESTA VEZ REBENTASTE Que grande desempenho. Tens uma capacidade de interpretação fenomenal. Tens aqui um grande admirador do teu trabalho. A tua obstinação e obcessão pelo Metal está a levar-te para caminhos muito sérios!! XINES, desta vez não foste apenas grande!!! Foste.......................................ENORME ABRAÇO RAPAZ!!! |
![]() |
![]() |
![]() |
#28 |
![]() Membro desde: 24-Ago-2007
Local: Ponte de Lima
![]() |
Está óptimo como sempre, aliás, cada vez melhor!
Nunca te tinha visto a tocar com tão poucos pratos, e infelizmente sei que não é pelos melhores motivos... :( Mas tudo se vai resolver, e não te esqueças que o melhor ainda está para vir! :D Abraço irmão. |
![]() |
![]() |
![]() |
#29 | |
![]() Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
![]() |
Citação:
ahahaha diz me quem é que nao gosta de te ver a tocar ?? ![]() grandes batidas e ritmos que esta musica tem adorei mesmo muito ![]() ja agora anda la ve se anuncias isso o mais rápido possível ![]() mais um vidio para eu sacar do youtube para guardar aqui na minha secção bateristica de portugal ![]() um grande abraço ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#30 |
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() xines, realmente o teu metal é mesmo de partir a casa toda!
Rapaz, se me sentar e tentar tocar air drums 'em cima' do teu video, podes crer que nem dou para os primeiros 15 segundos...! A tua interpretação musical é algo fora da realidade a que estou habituado... O tempo é irrepreensível, a energia é estonteante e a genica completamente electrizante! Realmente não tenho muitos mais adjectivos para adicionar... Embora esse tipo de som naõ seja a minha praia, confesso que o teu espectáculo é realmente digno de ser visto com atenção. Parabéns!
![]() |
#31 |
![]() Membro desde: 10-Fev-2010
![]() |
Vou comentar pla segunda vez:
Já vi o video varias vezes e.. é das coisas mais fenomenais que tu tens é essa naturalidade na bateria como se tu e ela fossem um cérebro só ! A espontaneidade a presença e o domínio total da bateria, que te dá asas para poderes exprimir musica.. com uma grande qualidade técnica associada a um grande sentido de musicalidade e linguagem. Bem diz o teacher do meu irmão, Prof Eduardo Lopes que tu ias dar uma bomba. Ai está ela a rebentar ----"Pode-se saber tocar, mas saber ser Músico não é para todos." Tu és acima de tu grande musico, Parabéns e continuação de um bom trabalho como tens feito até então. Cumps |
![]() |
![]() |
![]() |
#32 |
Pessoal muito obrigado mesmo, estou mesmo sem palavras.
É demais um gajo chegar aqui ler os vossos comentarios/criticas, nem imaginam a felicidade que tenho em cima. Epa obrigado mesmo aserio. Um grande abraço para todos sem exceção. Força e coragem para avançar... Xines |
![]() |
![]() |
![]() |
#33 |
![]() Membro desde: 24-Out-2007
Local: moita
![]() |
Meus amigos, é com enorme prazer e orgulho que leio as vossas palavras em relaçao ao Xines! Na minha simples e modesta opiniao, o melhor baterista em Portugal :D
Groove, felling, power, intensidade, inteligencia, criatividade, tecnica, performance, rapidez, agilidade, BOM GOSTO e tudo o mais que voces quiserem...mais de metade destas coisas nao se aprendem, nasce-se com elas, e o Xines é tipo Obelix, caiu no caldeirao quando era pequenino ahhahaha!! Powerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
![]() |
#34 |
![]() Membro desde: 4-Ago-2009
Local: Peso da Régua, Vila Real
![]() |
Simplesmente ... BRUTAL
![]() És o meu ídolo Xines ! xD Grande Abraço e Boa sorte nesse futuro ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#35 |
![]() Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Xines tas com uma performance do cacete mano...
Xissa penico.. eu ja tinha tido um enfarte a meio.. lol. Muito Bom como sempre... ja te disse isto varias vezes... dentro do estilo que tocas... ah muito poucos gajos a malharem bem, com tecnica, velocidade, e Groovve, como tu. és um BOI nesse estilo amigo... Muito mas muito bom mesmo.. Parabéns. fabinni
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Switchtense Video - Infected blood do album Confrontation of Souls (só a parte da bateria) | xines | Videos e Músicas dos Membros | 34 | Qui, 4 de Novembro de 2010 17:52 |
Taylor Hawkins | drummer-maniac | Bateristas e Percussionistas | 20 | Dom, 16 de Maio de 2010 22:22 |
damnull live drum cam | Catela | Videos e Músicas dos Membros | 12 | Qua, 24 de Março de 2010 01:56 |
Switchtense Warm Up MMF 2010 videos | xines | Videos e Músicas dos Membros | 16 | Qui, 18 de Fevereiro de 2010 12:57 |