![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.) |
![]() |
Opções |
![]() |
#36 |
![]() Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
![]() ![]() |
Re: Pranxamento 2010/2011
As minhas aulas só começam na segunda e só te digo que ninguem me vai praxar, quando vêem a minha cara de mau fogem de mim
![]()
![]() |
#37 |
![]() Membro desde: 4-Ago-2010
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Pelo menos na minha escola, se resistires é pior...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#38 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 10-Ago-2010
Local: Suiça
![]() |
Men, eu tou aqui na suiça no 9º ano de escolaridade, mas reprovei um ano, aqui n é praxes, é mais do tipo.........foge senão vai onda............
Putos de 12 anos com copos e garrafas de água na mão a fazerem isso aos mais velhos de 14/15 anos..........loucura...... ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#39 | |
Membro desde: 4-Nov-2007
Local: Leiria
![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#40 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2010
Local: Castelo Branco
![]() |
Não percebo as opiniões do "meter os caloiros com medo"... Pessoalmente estou no 12º, fui praxado e como tal podia praxar, não praxei. Porquê? Para já porque acho que praxes no secundário é ridiculo, depois porque não achei que me estava a integrar ou a gostar e porque não acho interessante incutir medo e ridicularizar os novos alunos. Mostrar quem é que os caloiros têm de respeitar? Então que se praxem uns aos outros e a eles próprios também, porque têm de respeitar toda a gente por igual. Não acho que os caloiros de onde quer que seja devam ter medo de fazer isto ou aquilo porque podem ser praxados por isso. Eu cá sou completamente anti-praxe porque ainda não lhe vi qualquer uso e chegue o ano que vem vou-me recusar terminantemente a ser praxado. Se quiserem dar-me porrada porque não aceitei ser praxado, siga, toco bateria, tenho pernas e braços treinados
![]() Eu cá não vejo alguem estar mais ou menos incluido por participar nas praxes e estou como alguem disse na página anterior, não vou para a escola para ser popular, vou para estudar, se sair de lá sem amigos porque não fui praxado então prefiro não os ter, não eram amigos de jeito, de qualquer maneira. Isso e os bateristas são logo populares mal sabem que tocam ou vêem tocar ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#41 | |
![]() Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
|
|
![]() |