![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
![]() |
Carlos Paião - Playback ( Drum Cover )
aqui esta mais uma interpretação minha, espero que gostem e espero que façam criticas construtivas
abraços ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Carlos Paião - Playback ( Drum Cover )
boas..
ate esta engraçado.. sem bem que o pedal duplo durante todo o refrão, acho que fica um pouco exagerado. abraço e continua
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() A ideia e a abordagem pesada na bateria está engraçada, no entanto, fica a destoar da música. Esta versão na bateria ficava bem era se arranjasses um guitarrista que te gravasse uma a linha ritmica da música numa de guitarrada à metal! Assim, já a tua abordagem na bateria encaixava bem e a música até poderia ficar engraçada.
Pela ideia e pela execução aprovo e gostei de te ouvir, mas pelo conjunto todo já sinto que falta qualquer coisa no arranjo.
![]() |
#4 |
![]() |
obrigado pelas palavras malta
![]() Miguel sim eu compreendo o que te referes eu tambem gostava de fazer assim os meus covers mas nao tenho nenhum guitarrista amigo que grave o som de guitarra em termos tipo sem muito ruido e assim ![]() talvez um dia eu faça de novo os covers que tenho feito so que numa versao mais pesada, com o resto dos instrumentos a acompanhar ![]() abraços |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Embora estejas certinho e até ficou interessante, concordo com o miguel.
Aínda por cima tens uma e-drum até podias pôr um beat bem electrónico neste tema. Acho que não devias alterar a acentuação no refrão: depois do "em playback... tum tum", isto pq o próprio Carlos Paião acentuava com a cabeça. É uma acentuação forte demais para cag** nela. De resto estiveste muito bem. Gostei bastante. Um abração ![]()
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Boas.
Concordo com o Miguel. Fizeste uma abordagem pesada que com a música original não combina lá muito bem, isto é, não tem grande ligação rítmica. Apesar de ficar engraçado e achar uma bela ideia, ficaria melhor com um "cover" junto de uma linha de guitarra pesada do som. O pedal duplo exageraste no refrão e tiveste alguma dificuldade em mantê-lo sempre certo. Concordo com a observação da acentuação que o João Cabrita fez, eu próprio a senti. Concluíndo, gostei da iniciativa e da interpretação mas assim não joga muito. Para terminar, deixo-te aqui uma metalada do Playback do Carlos Paião: (o som não é o melhor mas tenta escutar bem a linha da bateria e a sua concordância com a guitarra, claro). Um abraço, continua ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 | |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 5-Ago-2007
Local: V.N. Gaia
![]() |
Citação:
Desde ja obrigado por conheceres a brincadeira que fizemos (EQUALEFT) ![]() Quando postei esse video deu semelhante confusão aqui no forum que...jasus enfim LOLLLL... ate teve direito a abertura de mais topicos!! No entanto e falando do presente video acho que estiveste bem no geral e sim falta ai umas guitarras valentes a bombar!! Keep the good work ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() |
pessoal obrigado pelos comentarios
![]() ![]() digam algo sobre erros ou tics que eu tenha para corrigir e assim (tocar com os braços é que pronto sou assim ![]() ![]() abraços ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 | |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Drum cover apos ouvir 1 vez a musica xD | s1ckn3ss13 | Videos e Músicas dos Membros | 28 | Ter, 17 de Maio de 2011 08:21 |
Drum cover - The Killers - Bruno Valverde | Bruno valverde | Videos e Músicas dos Membros | 6 | Dom, 1 de Maio de 2011 18:52 |
Drum cover - Slipknot - Bruno Valverde | Bruno valverde | Videos e Músicas dos Membros | 17 | Qua, 13 de Abril de 2011 15:44 |
August Burns Red - The Eleventh Hour drum cover | Superdgs | Videos e Músicas dos Membros | 26 | Sáb, 20 de Fevereiro de 2010 05:20 |
Meu primeiro Drum Cover com minha MPS 400 | Rafael Bandeira | Videos e Músicas dos Membros | 6 | Qui, 11 de Fevereiro de 2010 00:51 |