![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo Dicas passo a passo, tutoriais, bricolage e métodos "Faça-Você-Mesmo" para a bateria e percussão. |
![]() |
Opções |
![]() |
#36 | |
![]() Membro desde: 3-Jul-2009
Local: Reboleira
![]() |
Re: Hardware Home Studio
Citação:
O Pro Tools 9, para além de finalmente trazer ADC (automatic delay compensation), que para mim é a actualização mais relevante para os utilizadores do LE, este já permite a utilização de interfaces áudio de outras marcas para além da M-Audio e da Digidesign. Quanto ao interface.. não saberei qual o melhor. Mas quanto ao software, só não o posso comparar com o Logic porque nunca trabalhei a fundo com ele, mas de resto o Pro Tools é o meu DAW preferido. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#37 | |
![]() Membro desde: 11-Ago-2009
Local: Berlin, Germany
![]() ![]() ![]() ![]() |
Exacto, eu testei esse Pro Tools 8 da xvx e também percebi que não era nada estavel. Mas foi por terem crackado o 8 que a digi teve de lançar o 9.
Eu também mexi pouco no Logic mas há muita gente que usa e dizem maravilhas, mas para mim continuo a gostar mais do Pro Tools. Parece-me mais user friendly e para gravação e edição é o mais simples e directo. Citação:
![]() |
![]() |
#38 | |
![]() Membro desde: 8-Fev-2011
Local: Oliveira de Azeméis
![]() |
Citação:
Obrigado, só queria mesmo ter uma ideia. O resto vou conhecer lá. ![]() Eu ainda sou muito verde nisto dos estudios e gravações, mas tenho ainda um ano para me por um semi-pro. xD Olha manda-me um email para eu ficar com o teu. ![]() renatoaccosta@gmail.com Cumprimentos |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#39 | |
![]() Membro desde: 8-Fev-2011
Local: Oliveira de Azeméis
![]() |
Citação:
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#40 |
![]() Membro desde: 2-Out-2012
Local: Trofa
![]() |
" [quote=Superdgs;218139]bem tens 1600 euros certo?.
http://www.thomann.de/pt/maudio_profire_2626.htm m-audio profire2626 489 € sugiro te esta à pre sonus, porque tens mais opcoes se quiseres no futuro evoluir, pois os prés sao melhores, tens 26in e 26 out, tens adat, entradas e saidas opticas e alem de tudo os conversores AD/DA sao muita bons.. e tens entrada e saidas midi. para ligares o teu teclado. asseguir: esqueceste te do mais importantes, monitores.. tens os yamaha hs80 sao muita bons, com uma optima curva de resposta, alem que depois vais ter que alinha-los conforme a tua sala, ja que percebeste de acustica lol http://www.thomann.de/pt/yamaha_hs80m.htm 249 € " Boas... a minha banda vai agora iniciar gravação na nossa sala de ensaios.. já estivemos a isolar conforme nos foi possivel, embora ainda faltam umas coisas.. e estivemos e investir e o que compramos foi... Kit Mics p/ Bateria Audio Technica MB DK5 200€ + overheads Prodype A1 100€ Interface M-Audio 2626 em 2º mão 350€ (vem a caminho) O software ainda estamos indecisos entre Pro-tools ou Cubase. monitores vamos pedir emprestado. E para gravar a voz também devemos usar um emprestado. Mas ainda estou a pensar comprar... acho que isto é o essencial para conseguir já uma boa qualidade. ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Taye Studio Birch | OhMyGoD | Aconselhamento para a compra de material | 8 | Sex, 29 de Outubro de 2010 18:41 |
Divulgação: Ohm Studio - Software que permite partilhar sessões de gravação colaborativa | Batecas | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 2 | Qui, 8 de Abril de 2010 12:23 |
Como construir um estúdio caseiro (home studio)? | GusM | Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo | 12 | Qua, 6 de Janeiro de 2010 22:12 |
Hardware RMV - Onde adquirir? | jmgmad | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 24 | Qua, 19 de Março de 2008 02:27 |
Como é o hardware Fame? Que opinião têm desta marca para suportes e tripés? | nimes | Aconselhamento para a compra de material | 7 | Qua, 4 de Abril de 2007 11:21 |