![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria). |
Ver Resultados da Sondagem: Qual a vossa opinião em relação ao consumo de drogas nos concertos? | |||
Acho que devia ser obrigatório |
![]() ![]() ![]() |
6 | 3,92% |
Eu consumo, mass não tenho nada contra quem nao quer |
![]() ![]() ![]() |
18 | 11,76% |
Acho indiferente |
![]() ![]() ![]() |
34 | 22,22% |
Quem quiser consumir que esteja a vontade, logo que não venha para cima de mim... |
![]() ![]() ![]() |
60 | 39,22% |
Sou completamente contra! |
![]() ![]() ![]() |
35 | 22,88% |
Votantes: 153. Por enquanto, não podes votar nesta sondagem |
![]() |
Opções |
![]() |
#71 |
![]() Membro desde: 10-Mai-2009
Local: Lisboa
![]() |
Re: Qual a vossa opinião em relação a drogas nos concertos?
Olá desta vez e porquê me sinto culpado de ter deixado algumas pessoas chateadas com a minha resposta a este assunto,depois de ter lido o que escrevi,reparei que brinquei com a situação e não expliquei nada de concreto (até eu tenho dificuldade de me perceber)...
Assim sendo não respondi de modo a ferir a tua pessoa leonel Rodrigues, até que passei por situações idênticas na minha vida e não gostei que tivessem o fim que tiveram. Já repararam que poucas vezes deixo a minha opinião em questões deste género....mas enfim as vezes faço-o. ( e por vezes mal)Bem deixando-me de desculpas: 1- sou da opinião que não se deve utilizar alcool ou drogas em concertos. As experiências a meu ver não são boas. 2-já utilizei quase todas e tv ainda as utilize mas não utilizaria para um concerto. 3- quem ainda nunca provou,a meu ver só se pode sentir bem com isso 4-e se alguns as usam o meu concelho é usarem o menos possivel,divirtam-se mas saibam parar tb. E pronto ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#72 |
![]() Membro desde: 27-Mar-2014
Local: Faro
![]() |
Re: Qual a vossa opinião em relação a drogas nos concertos?
Eu sou da opinião que cada um sabe de si, eu pessoalmente não utilizo e mesmo quando utilizava percebi que nos concertos mandava mais pregos, mas isto sou eu, agora há ppl que só com a "moca" é que toca, depende de cada um.
O melhor é mesmo não utilizar drogas mas já tudo faz mal hoje em dia por isso...tudo com juizo e moderadamente... ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Bandas de covers - Deveriam ser proibidas? Qual a vossa opinião? | Pedro Assis | Bandas e Música em geral | 46 | Dom, 6 de Março de 2011 06:12 |
"Desabafo" e opinião sobre o público e concertos nestas zonas.. | Miguel Tavares | Bandas e Música em geral | 27 | Qua, 12 de Janeiro de 2011 20:40 |
Debate: Qual é a vossa forma / maneira de posicionar os pés nos pedais? Participem! | Leodreammer | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 53 | Qui, 9 de Abril de 2009 10:02 |
Època 2006/07!! | Leodreammer | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 145 | Qui, 7 de Junho de 2007 13:14 |
Qual a vossa opinião sobre os pratos da série Sabian B8? Parecem-me bonitos e apelativos. | Duarte Molha | Aconselhamento para a compra de material | 1 | Ter, 10 de Outubro de 2006 20:17 |