![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Montijo
![]() |
Hardware RMV - Onde adquirir?
Pessoal, gostaria que me ajudassem com os vossos conhecimentos...
Eu estou a pensar renovar todo o meu hardware e comprá-lo todo da RMV, eu conheço uma loja que o vende, mas só mesmo essa... vocês conhecem outras lojas onde se possa adquirir Hardware da RMV !?? E já agora o que acham da qualidade desse hardware ? Obrigado Jmgmad |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Pelo que tenho ouvido, a qualidade não é muito boa, e o preço não é igualmente muito agradável, por isso não sei...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
pelo que tenho ouvido, esse hardware deixa a desejar!!! muita gente se queixa dele!!
acho que em termos de hardware a gibraltar e das melhores marcas em relaçao PREÇO/QUALIDADE!!! |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
Membro desde: 4-Mai-2006
Local: Lisboa,Expo
![]() |
650 euros.... 3 girafas
uma pra o ride e timbalao e outras 2 pra os crash com a barra ao meio que suporta os outros timbalos... o material da construçao nao é mau e nao enferrujam... que é uma enorme vantagem... mas pessoalmente acho que nao compraria |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
Local: Maia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
650 euros 3 tripes???
tao loucos de certeza!!!! |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
![]() |
Tenho ouvido falar pessoal a comprar rmv´s e mudar-lhes o hardware para pearl e outras marcas fiaveis,concordo tb com o Tasse Gibraltar é imbativel na relação qualidade preço,a rmv n enferruja mas é do piorio,já ouvi boatos que a marca tá a pensar seriamente mudar os materiais do hardware devido ao insuceso no brasil!!
![]() |
#7 |
Local: Bragança
![]() |
A qualidade das baterias é muito boa...mas o hardware deixa muito a desejar,acho-o muito pouco funcional...para mim a Pearl é a melhor escolha
Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() |
Hardware que não enferruja!?
Oi pessoal,
Obrigado pela vossa ajuda... mas fiquei saber a 2ª parte da minha questão que é "se vocês não gostam de RMV, existe outra marca que tem hardware que não enferruje??" Se sim, qual a marca e quais os preços sff ?! Obrigado Jmgmad |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
Pelo que a unanimidade afirma, Gibraltar é a melhor relação preço/qualidade, sendo que a Pearl é muito boa também, por isso é uma questão de escolha.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 30-Jun-2006
Local: Santa Maria da Feira
![]() |
boas,
tenho a minha bateria toda RMV e é xelente, quanto ao hardware de facto não enferruja dura uma vida, quanto a custar 650€ so esse Hardware que dizes e muito dinheiro se me falares em bateria digo-te logo RMV sem duvida em hardware a Gibraltar, mas cada um é cada um e aconselhava-te a gibraltar ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
Membro desde: 10-Mar-2007
Local: Sintra
![]() ![]() |
fogo, quem compra 3 tripés que ainda por cima não prestam por 650 Euros são os mesmos que limpam o cu com notas de 100 €
|
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
![]() |
![]() Mais uma vez agradeço a vossa contribuição para o meu esclarecimento...
Outra questão que gostaria de vos fazer é a seguinte... qual é a vossa opinião em relação ao hardware da Yamaha, já me disseram que é muito bom, já que é uma especie de cromado e que não enferruja !! É verdade? Quais as suas virtudes e defeitos!? Agradeço resposta, Obrigado Jmgmad |
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
Eu tenho um suporte da Yamaha em girafa comprado à mtos anos e n há nada como aquilo em termos de robustez
|
![]() |
![]() |
![]() |
#14 | |
Local: Figueira da Foz
Citação:
Sim o Hardware Yamaha é de muito boa qualidade, quanto a ferrugem, se houver algum cuidade e um pouquinho de oleo todos os anos antes do inverno... tens ferragens para uns 20 anos! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#15 |
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Re: Hardware RMV
epá......!!!!
algu de vós teve esse material?? "ouvi dizer".... epá...eu tive e pude constatar com os MEUS olhos e não com as opiniões dos outros. jmgmad, é caro o hardware é, e se calhar tens opções melhores na qualidade preço, mas nao faz com que este hardware seja mau, pelo contrario, porque é leve, robusto e revestido a teflon, que nunca me enferrujou um tuto de nada. |
![]() |
![]() |
![]() |
#16 |
![]() Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Pa,posso-te perguntar uma coisa? mas sem qualquer ofença xD
Que tens contra o hardware gibraltar? xD é q o pessoal ta farto de dizer q em termos de qualidade/preço é DO MELHOR e eu concordo pois uso o mesmo hardware gibraltar á 7 anos e está como novo!! É MUITO resistente,'estecticamente' bonito,com um engenho FANTASTICO...Eu nao trocava gibrlatar por nenhum hardware q praí ande,e pelo simples facto de q gibraltar NUNCA me deixou 'pendurado' (ja pa nao falar q gibraltar se arranja muito falcilmente) Abraço,desculpa alguma coisa ![]()
![]() |
#17 |
Esse ultimo post é em relação ao meu???
é que se é, não faz nenhum sentido porque nao me debrucei sobre nenhuma marca que nao fosse a rmv, aliás, é esse o tópico do post... ou seja, nao sabem qual a minha opinião sobre outro hardware porque não falei desses hardwares..... abrç |
![]() |
![]() |
![]() |
#18 |
![]() Membro desde: 28-Nov-2007
![]() |
ja agora
tao pra ai so a mandar bitaques que o hardware da rmv e caro 650€ quanto custa o da gibraltar da mesma gama atencao nao podem ir para o mais barato da gibraltar tem ed ser uma gama boa ATENCAO: eu actualmente tenho RMV ja nao quero outra coisa mas tambem tenho gibraltar e tambem nao quero misturas!! lol gosto bastante dos dois |
![]() |
![]() |
![]() |
#19 |
![]() Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
![]() ![]() ![]() |
Bem, vou dar a minha opinião sobre o hardware RMV. na altura que comprei a minha bateria também experimentei o hardware e na minha opinião tem coisas boas e coisas não tão boas.
Experimentei o pedal do prato choque e do bombo e devo dizer que não apreciei muito o controlo de ambos, mas a nivel de aspecto são brutais. quanto aos suportes de pratos, é pá 5 estrelas mesmo, leves, resistentes, pretos... etc etc. acabei por não escolher hardware da rmv para a minha porque simplesmente nao gostei do pedal de bombo e do de prato choque, mas dava um aspecto completamente diferente à minha bateria e que provavelmente me iria agradar muito mais. mas também não podemos pensar só no aspecto, temos também de pensar no aspecto funcional da coisa. portanto a meu ver o hardware rmv só tem mesmo como ponto fraco os pedais, mas atenção, isto é só a minha humilde opinião. |
![]() |
![]() |
![]() |
#20 |
não é " só"...É!!!
a tua opinião é dada com conhecimento de causa. por acaso sinto o mesmo que tu, que o pedal de bombo e fraquinho mesmo ( o de choques acho nao ser tao mau como o do bombo). um abrç |
![]() |
![]() |
![]() |
#21 |
![]() Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Mais outra questão referente ao hardware...
Eu uso tripes yamaha, Tama, e Clamps SONOR com Braço Sonor tambem, Pah e sao tripés pra vida !! so os meus tripés TAMA ja tem 8 anos, e nem ferrungem tem !!
![]()
![]() |
#22 |
hlw, o q eu disse n era para ti! xD so tava a perguntar ao dono do topico se ele n curte gibraltar, pq o pll tava lhe a falar bem da marca ele so fala em rmv e n sei o q :P quanto ao teu post,concordo completamente! abraço
![]() |
#23 |
boas...
não tinha pecebido João, as minhas desculpas, respondi assim porque tava escaldado com o facto das pessoas opinarem com base nas opiniões de outros. já agora, alguem conhece outra marca que produza tripés com o mesmo revestimento? Edgar, és capaz de saber responder a isto... um abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#24 |
![]() Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
![]() ![]() ![]() |
eu sei que havia uma marca alemã que fazia hardware preto também, mas não estou a lembrar-me do nome, e a minha rápida pesquisa pelo google também não a mostrou....
mas ela existe!!! |
![]() |
![]() |
![]() |
#25 | |
Citação:
![]() Quanto ao hardware tb so conhreço a rmv em preto :x Abraço amigo ![]()
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Onde adquirir uma Darbuka egipcia em Lisboa? Alguém sabe? | David | Percussão | 10 | Ter, 27 de Setembro de 2011 19:42 |
Onde posso comprar só o sistema free floating (hardware) da Pearl? | Nitro | Aconselhamento para a compra de material | 7 | Sáb, 4 de Agosto de 2007 00:58 |
Onde posso adquirir pratos Alchemy? | Cobra | Aconselhamento para a compra de material | 9 | Qui, 5 de Julho de 2007 22:57 |
Onde copmprar Peles RMV zona de lisboa ? | vietkong | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 1 | Sáb, 16 de Dezembro de 2006 13:20 |
Onde posso consultar preços das baterias musicais RMV? | flip | Aconselhamento para a compra de material | 13 | Qua, 11 de Outubro de 2006 12:54 |