Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Sáb, 24 de Março de 2007   #1
jmgmad
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Montijo
Mensagens: 36
jmgmad está no bom caminho
Hardware RMV - Onde adquirir?

Pessoal, gostaria que me ajudassem com os vossos conhecimentos...


Eu estou a pensar renovar todo o meu hardware e comprá-lo todo da RMV, eu conheço uma loja que o vende, mas só mesmo essa... vocês conhecem outras lojas onde se possa adquirir Hardware da RMV !??

E já agora o que acham da qualidade desse hardware ?


Obrigado
Jmgmad
jmgmad não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Março de 2007   #2
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Pelo que tenho ouvido, a qualidade não é muito boa, e o preço não é igualmente muito agradável, por isso não sei...
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Março de 2007   #3
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
pelo que tenho ouvido, esse hardware deixa a desejar!!! muita gente se queixa dele!!

acho que em termos de hardware a gibraltar e das melhores marcas em relaçao PREÇO/QUALIDADE!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Março de 2007   #4
bdrummer
 
Membro desde: 4-Mai-2006
Local: Lisboa,Expo
Mensagens: 105
bdrummer é uma quantidade desconhecida por enquanto
650 euros.... 3 girafas
uma pra o ride e timbalao
e outras 2 pra os crash com a barra ao meio que suporta os outros timbalos...
o material da construçao nao é mau e nao enferrujam... que é uma enorme vantagem... mas pessoalmente acho que nao compraria
__________________

bdrummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Março de 2007   #5
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
650 euros 3 tripes???

tao loucos de certeza!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Março de 2007   #6
Leodreammer
 
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
Mensagens: 951
Leodreammer está no bom caminho
Tenho ouvido falar pessoal a comprar rmv´s e mudar-lhes o hardware para pearl e outras marcas fiaveis,concordo tb com o Tasse Gibraltar é imbativel na relação qualidade preço,a rmv n enferruja mas é do piorio,já ouvi boatos que a marca tá a pensar seriamente mudar os materiais do hardware devido ao insuceso no brasil!!
__________________
Portfólio compl. de RVCC ( Novas Oportunidades) nível secundário, gratuito. https://sites.google.com/site/orientacoesrvcc/
Leodreammer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Março de 2007   #7
DrummerTL
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
Mensagens: 309
DrummerTL será famoso em breve
A qualidade das baterias é muito boa...mas o hardware deixa muito a desejar,acho-o muito pouco funcional...para mim a Pearl é a melhor escolha
Abraço
DrummerTL não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Março de 2007   #8
jmgmad
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Montijo
Mensagens: 36
jmgmad está no bom caminho
Hardware que não enferruja!?

Oi pessoal,


Obrigado pela vossa ajuda... mas fiquei saber a 2ª parte da minha questão que é "se vocês não gostam de RMV, existe outra marca que tem hardware que não enferruje??"

Se sim, qual a marca e quais os preços sff ?!


Obrigado
Jmgmad
jmgmad não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Março de 2007   #9
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Pelo que a unanimidade afirma, Gibraltar é a melhor relação preço/qualidade, sendo que a Pearl é muito boa também, por isso é uma questão de escolha.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Março de 2007   #10
andre_vg
 
Membro desde: 30-Jun-2006
Local: Santa Maria da Feira
Mensagens: 224
andre_vg está no bom caminho
boas,
tenho a minha bateria toda RMV e é xelente, quanto ao hardware de facto não enferruja dura uma vida, quanto a custar 650€ so esse Hardware que dizes e muito dinheiro se me falares em bateria digo-te logo RMV sem duvida em hardware a Gibraltar, mas cada um é cada um e aconselhava-te a gibraltar
andre_vg não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Abril de 2007   #11
np_gorminus
 
Membro desde: 10-Mar-2007
Local: Sintra
Mensagens: 184
np_gorminus será famoso em brevenp_gorminus será famoso em breve
fogo, quem compra 3 tripés que ainda por cima não prestam por 650 Euros são os mesmos que limpam o cu com notas de 100 €
np_gorminus não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Abril de 2007   #12
jmgmad
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Montijo
Mensagens: 36
jmgmad está no bom caminho
Está-se bem! Mais outra questão referente ao hardware...

Mais uma vez agradeço a vossa contribuição para o meu esclarecimento...

Outra questão que gostaria de vos fazer é a seguinte... qual é a vossa opinião em relação ao hardware da Yamaha, já me disseram que é muito bom, já que é uma especie de cromado e que não enferruja !! É verdade? Quais as suas virtudes e defeitos!?


Agradeço resposta,
Obrigado
Jmgmad
jmgmad não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 2 de Abril de 2007   #13
Grolubao
 
Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Mensagens: 1.791
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Eu tenho um suporte da Yamaha em girafa comprado à mtos anos e n há nada como aquilo em termos de robustez
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 3 de Abril de 2007   #14
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de jmgmad
...cromado e que não enferruja !! É verdade? Quais as suas virtudes e defeitos!?
Bem nunca vi um cromado que não enferruje... acredito que seja um pouco mais resistente à ferrunjem que outras marcas... mas tudo depende de onde e em que situação se deixa a bateria!

Sim o Hardware Yamaha é de muito boa qualidade, quanto a ferrugem, se houver algum cuidade e um pouquinho de oleo todos os anos antes do inverno... tens ferragens para uns 20 anos!
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Março de 2008   #15
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Hardware RMV

epá......!!!!

algu de vós teve esse material??

"ouvi dizer".... epá...eu tive e pude constatar com os MEUS olhos e não com as opiniões dos outros.

jmgmad, é caro o hardware é, e se calhar tens opções melhores na qualidade preço, mas nao faz com que este hardware seja mau, pelo contrario, porque é leve, robusto e revestido a teflon, que nunca me enferrujou um tuto de nada.
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Março de 2008   #16
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Hardware RMV

Pa,posso-te perguntar uma coisa? mas sem qualquer ofença xD
Que tens contra o hardware gibraltar? xD é q o pessoal ta farto de dizer q em termos de qualidade/preço é DO MELHOR e eu concordo pois uso o mesmo hardware gibraltar á 7 anos e está como novo!!
É MUITO resistente,'estecticamente' bonito,com um engenho FANTASTICO...Eu nao trocava gibrlatar por nenhum hardware q praí ande,e pelo simples facto de q gibraltar NUNCA me deixou 'pendurado'
(ja pa nao falar q gibraltar se arranja muito falcilmente)
Abraço,desculpa alguma coisa
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Março de 2008   #17
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Hardware RMV

Esse ultimo post é em relação ao meu???

é que se é, não faz nenhum sentido porque nao me debrucei sobre nenhuma marca que nao fosse a rmv, aliás, é esse o tópico do post...

ou seja, nao sabem qual a minha opinião sobre outro hardware porque não falei desses hardwares.....


abrç
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 17 de Março de 2008   #18
MontiDrums
 
Membro desde: 28-Nov-2007
Local: Montijo
Mensagens: 125
MontiDrums está no bom caminho
Re: Hardware RMV

ja agora
tao pra ai so a mandar bitaques que o hardware da rmv e caro

650€

quanto custa o da gibraltar da mesma gama
atencao
nao podem ir para o mais barato da gibraltar
tem ed ser uma gama boa

ATENCAO:
eu actualmente tenho RMV
ja nao quero outra coisa
mas tambem tenho gibraltar e tambem nao quero misturas!!
lol
gosto bastante dos dois
MontiDrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Março de 2008   #19
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Hardware RMV

Bem, vou dar a minha opinião sobre o hardware RMV. na altura que comprei a minha bateria também experimentei o hardware e na minha opinião tem coisas boas e coisas não tão boas.

Experimentei o pedal do prato choque e do bombo e devo dizer que não apreciei muito o controlo de ambos, mas a nivel de aspecto são brutais.
quanto aos suportes de pratos, é pá 5 estrelas mesmo, leves, resistentes, pretos... etc etc.

acabei por não escolher hardware da rmv para a minha porque simplesmente nao gostei do pedal de bombo e do de prato choque, mas dava um aspecto completamente diferente à minha bateria e que provavelmente me iria agradar muito mais. mas também não podemos pensar só no aspecto, temos também de pensar no aspecto funcional da coisa.
portanto a meu ver o hardware rmv só tem mesmo como ponto fraco os pedais, mas atenção, isto é só a minha humilde opinião.
cybersurfer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Março de 2008   #20
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Hardware RMV

não é " só"...É!!!
a tua opinião é dada com conhecimento de causa.
por acaso sinto o mesmo que tu, que o pedal de bombo
e fraquinho mesmo ( o de choques acho nao ser tao mau como o do bombo).

um abrç
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Março de 2008   #21
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Mais outra questão referente ao hardware...

Eu uso tripes yamaha, Tama, e Clamps SONOR com Braço Sonor tambem, Pah e sao tripés pra vida !! so os meus tripés TAMA ja tem 8 anos, e nem ferrungem tem !! e tem muita estrada ja !
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Março de 2008   #22
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Hardware RMV

hlw, o q eu disse n era para ti! xD so tava a perguntar ao dono do topico se ele n curte gibraltar, pq o pll tava lhe a falar bem da marca ele so fala em rmv e n sei o q :P quanto ao teu post,concordo completamente! abraço
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Março de 2008   #23
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
Re: Hardware RMV

boas...

não tinha pecebido João, as minhas desculpas, respondi assim porque tava escaldado com o facto das pessoas opinarem com base nas opiniões de outros.
já agora, alguem conhece outra marca que produza tripés com o mesmo revestimento? Edgar, és capaz de saber responder a isto...

um abraço
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 18 de Março de 2008   #24
cybersurfer
 
Membro desde: 21-Ago-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 360
cybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em brutocybersurfer é uma jóia em bruto
Re: Hardware RMV

eu sei que havia uma marca alemã que fazia hardware preto também, mas não estou a lembrar-me do nome, e a minha rápida pesquisa pelo google também não a mostrou....

mas ela existe!!!
cybersurfer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 19 de Março de 2008   #25
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Hardware RMV

Citação:
Mensagem Original de hlw
boas...

não tinha pecebido João, as minhas desculpas, respondi assim porque tava escaldado com o facto das pessoas opinarem com base nas opiniões de outros.
já agora, alguem conhece outra marca que produza tripés com o mesmo revestimento? Edgar, és capaz de saber responder a isto...

um abraço
Realmente ao ler o q escrevi parece mesmo resposta a ti,mas garanto q nao era ate pq concordo plenamente cntg

Quanto ao hardware tb so conhreço a rmv em preto :x

Abraço amigo
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta



Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Onde adquirir uma Darbuka egipcia em Lisboa? Alguém sabe? David Percussão 10 Ter, 27 de Setembro de 2011 19:42
Onde posso comprar só o sistema free floating (hardware) da Pearl? Nitro Aconselhamento para a compra de material 7 Sáb, 4 de Agosto de 2007 00:58
Onde posso adquirir pratos Alchemy? Cobra Aconselhamento para a compra de material 9 Qui, 5 de Julho de 2007 22:57
Onde copmprar Peles RMV zona de lisboa ? vietkong Hardware, Acessórios e Equipamentos 1 Sáb, 16 de Dezembro de 2006 13:20
Onde posso consultar preços das baterias musicais RMV? flip Aconselhamento para a compra de material 13 Qua, 11 de Outubro de 2006 12:54



São agora 07:11. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it