![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 7-Out-2006
Local: Porto
![]() |
Como é o hardware Fame? Que opinião têm desta marca para suportes e tripés?
Boas..
Então é assim.. Na loja castanheira aqui no porto, tem lá uma "promoção" premier artist 20'' 10'' 12'' 14'' tarola14'' + set pratos paiste PST3 1220€ s nao me engano.. sem hardware.. dps se kisermos, por mais 140/180€(nao tenho a certeza kual destes valores é) compro um kit de hardware gibraltar 4600 ou por 200€ kit premier 2000.. Mas eu tive a ver, e na musicstore, por 167€ compro: HiHat stand http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList Cymbal Boom Stand http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList Cymbal Stand http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList Snare Stand http://www.musicstore.de/is-bin/INTE...mpTo=OfferList O que eu queria saber é se alguem conhece e já experimentou hardware da fame, e se acham que este é melhor que os kit's que eu falei em cima.. Já agora, eu gostava que me esclarecessem outra duvida.. qual a diferença prática entre suportes de xokes kom 2 e 3 pernas..?? é só por causa do pedal duplo?? Peço desculpa pelo testamento, mas tinha k ser ![]() Cumps.. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Membro desde: 22-Mar-2007
![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas,
Pessoalmente não conheço esse hardware fame. Conheço sim o da premier e acho que a "artist" merece um hardware bem melhor que a série 2000. Pessoalmente tenho o meu hardware da série 4000 e estou mto satisfeito com ele. O hardware gibraltar tem boa fama, mas não conheço a gama deles. Ainda assim, cheira-me que quer um quer outro sejam melhorzitos que esse aí da fame. Eu se fosse a ti ia para a série 4000 (e sempre ficavas com o kit todo da premier ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
![]() |
200€ para um set de hardware n podes experar grandes milagres..Fame ou outra marca acho que vem dar tudo ao mesmo..
Agora se queres um pedal duplo baratinho e bom podes ir para a fame de olhos fechados q pagas metade do preço da concorencia..
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
![]() |
Desse amteria k referiste( da fame) eu ainda so trabalhei com o Cymbal Boom Stand, epa, e n recomendo msm nd, é msm mt frakinhu, os outros ate paressem ser mais robustos, mas la esta, as cenas baratas costuma sair sempre uma bekinha caras..analiza bem isso pa
[[]] ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
![]() |
olha, lembrei-m duma cena..eu na tamborarte estive a ver um hardware da Hayman, epa, barato e com um ar ate bem robusto...costumo trabalhar com um pedar siples desa marca, custou cerca de 40€ e é msm mt bacano pa.
Sei k essa loja fica um bocado "fora de mao" para ti poix es do porto, epa..mas se kiseres liga pa eles...pode ser k t consigam arranjar fotos do material em kestao e kem sabe faxeres negocio 219 572 195 ou www.tamborarte.com Abraços ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Acho que tudo depende do uso que lhe estás a pensar em dar. Se quiseres hardware para montares e ficara quase sempre fixo, então, não precisas de topos de gama.
Se precisares de hardware que aguente monta e desmonta constante, então, terás que gastar mais uns dinheiros para comprares algo que resista aos palcos. Acho que se deve de analisar as compras de acordo com as necessidades.
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 7-Out-2006
![]() |
Exacto.. A minha bateria raramente vai sair do sitio, por isso o hardware é para estar quase sempre fixo.. O hardware da millenium é melhor k o fame? Eu não tou a pensar ter pedal duplo.. Só queria saber se comprar um suporte de choques com duas pernas compensava de mais alguma maneira sem ser só ocupar menos espaço..
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
![]() ![]() ![]() ![]() |
os ferros nao sao grande coisa, mais para o preço que sao da para safar bem....
|
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
[Entrevista] Chad Smith - Baterista de Red Hot Chili Peppers (Set 2002) | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 11 | Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 20:17 |
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) | pulp_fiction | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 66 | Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12 |
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 5 | Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40 |