![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Cantanhede
![]() ![]() |
Foo Fighters The Pretender By Carlos Ramos Drum Cover
aqui fica mais um cover que fiz. desta vez no estudio de um amigo a quem agradeço pelo espaço e pela mixagem do material de som. espero mesmo que gostem.
Grande Abraço Última edição de Carlos Ramos : Ter, 24 de Janeiro de 2012 às 18:42. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
![]() ![]() ![]() |
Re: Foo Fighters The Pretender By Carlos Ramos Drum Cover
BRUTALLL!!!
Continua assim. Obrigado pela partilha. Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
![]() ![]() ![]() |
Curti, está lá!
Já agora fiquei com curiosidade, os overhead's são uns Neumann TLM 103? abr Última edição de technon : Sex, 20 de Janeiro de 2012 às 11:45. |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() ![]() Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
ja nao me espantas... es sempre o mesmo... metes nojo.... vai tocar bem prá outro lado !
lol é disto que eu gosto ! gente a tocar e publicar... mais uma vez parabens.... ja tou cansado de te dizer isso...
![]() |
#5 |
![]() ![]() |
Muito obrigado por terem gostado. eu adorei fazer este cover. foi mesmo muita diversão.
olha os micros que estao ai de overhead sao uns audio technica 4033 se a memoria nao me falha. eu ando numa de fazer covers e provavlmente continuarei a postar mais nos proximos tempos. é sempre bom ouvir as criticas dos outros, tanto para o bem como para o mal, que nos motiva a fazer mais. Muito Obrigado |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() ![]() |
Video ja metido no forum finalmente.
Cheers |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 24-Nov-2011
Local: Leiria
![]() ![]() |
Excelente!
Adoro o teu estilo a tocar! Parabéns ![]() Abraços ![]()
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 2-Out-2011
Local: setubal
![]() |
Parabéns, tá muito fixe ó "TAYLOR" RAMOS.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
Local: Porto
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas Carlos!
Depois de ver todos os teus vídeos, os meus parabéns pela qualidade do conteúdo e apresentação, som e sobretudo sobre a tua performance, gosto de ver malta que toca com vontade e garra, sobretudo quando aliado a um bom sentido de musicalidade e técnica! Nem tocas a menos nem a mais do que pede a música, mesmo na medida certa! Os meus parabéns! Uma sugestão/questão: podias por vídeos originais das tuas bandas ou até mesmo um solo de bateria, fiquei curioso. Pensa nisso ![]() Abraço!
![]() |
#11 |
![]() ![]() |
Obrigado pelos comments malta.
pensei em gravar umas musicas mais das minhas bandas e ou alguns discos que gravei em estudio. talvez no futuro. como nao tenho as pistas para poder tirar a bateria, isso está em projectos com backups em dvds que nao abrem no meu pc.... etc. acaba por ser complicado ir mexer nisso. quanto a solos de bateria nao gosto muito dessa abordagem. nao vejo a bateria como um instrumento individual é para mim dificil encarar a bateria como instrumento de solo. algo que seja apenas despejo de técnica, sinceramente não tenho paciencia para ouvir, nem para fazer... mas e um desafio que fica no ar sem duvida. quem sabe. (a mim da-me seca ouvir solos de bateria no geral). |
![]() |
![]() |
![]() |
#12 | |
Membro desde: 25-Set-2006
Local: Mars
![]() |
Citação:
BTW, excelente cover Carlos. F**K YEAH!!!! ![]() cheers |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
![]() Membro desde: 6-Fev-2012
Local: Lisboa
![]() |
Nice
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
![]() Membro desde: 25-Dez-2008
Local: Coimbra
![]() |
Muito bom !! É o que a música pede mesmo !!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Kaiser Chiefs - Ruby Cover by Carlos Ramos | Carlos Ramos | Videos e Músicas dos Membros | 8 | Qua, 25 de Janeiro de 2012 02:08 |
30 Seconds to Mars - The Kill COver By Carlos Ramos | Carlos Ramos | Videos e Músicas dos Membros | 16 | Qua, 21 de Dezembro de 2011 10:03 |
Gavin Harrison and 05Ric Cover por Carlos Ramos | Carlos Ramos | Videos e Músicas dos Membros | 7 | Ter, 4 de Outubro de 2011 21:34 |
Carlos Paião - Playback ( Drum Cover ) | Carlos Nevalainen | Videos e Músicas dos Membros | 8 | Dom, 29 de Maio de 2011 16:07 |
Foo Fighters - The Pretender | Freddy Jordison | Videos e Músicas dos Membros | 2 | Qui, 19 de Maio de 2011 22:48 |