![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria). |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 13-Mar-2011
Local: Lisboa
![]() |
Drum solo Mauro Ramos e improviso da banda XPTO no Sudoeste TMN 2012
Pessoal Tinha este aúdio no PC do meu baterista favorito e resolvi partilhar na net.
![]()
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Divulgação: DVD do baterista portugues MAURO RAMOS | andre_vg | Bateristas e Percussionistas | 15 | Qua, 18 de Novembro de 2009 05:54 |
Site internet e Forum da banda Rock'a'Lady | Ynex | As nossas Bandas | 5 | Qua, 21 de Outubro de 2009 15:48 |
REPORTAGEM: Mauro Ramos - DVD "Otherside" (produção portuguesa!) | DrumPhilosopher | CDs, DVDs, Livros e Manuais | 17 | Qui, 19 de Julho de 2007 13:47 |
Como posso gravar o som da minha bateria (e do resto da banda) no PC? | Daniel | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 38 | Qua, 29 de Novembro de 2006 00:18 |
Divulgação: Festival Juvefest - Maio 2006 - Vila da Feira | bada | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 13 | Qua, 26 de Julho de 2006 10:03 |