![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria). |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 5-Nov-2012
Local: Alcochete
![]() |
as minhas influências
Se há algum baterista que me influenciou directamente na forma de tocar foi o Dave Grohl. Aqueles ritmos simples e pesados com dobragens e breaks brutais nunca me deixou de soar bem! claro que ha o John Bonham e o Mitch Mitchels e claro Chad Smith...
era só um desabafo! abraço! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Minhas gravações para o Indaba | Miguel Martinho | Videos e Músicas dos Membros | 33 | Qui, 29 de Dezembro de 2011 20:58 |
Quais são as baquetas que duram mais tempo? As minhas partem rapido devido aos rim shots. | Ryuzaky | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 21 | Sáb, 19 de Fevereiro de 2011 18:44 |
Gretsch Catalinas. Ajudem.me com as minhas duvidas! | Pedro Assis | Aconselhamento para a compra de material | 0 | Seg, 10 de Maio de 2010 21:44 |
Minhas Tarolas - Minhas Caixas | Alexandre Alja | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 31 | Qua, 3 de Março de 2010 21:38 |
Aqui Estão As Minhas | pjrcarvalho70 | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 28 | Sáb, 22 de Março de 2008 15:25 |