![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo Dicas passo a passo, tutoriais, bricolage e métodos "Faça-Você-Mesmo" para a bateria e percussão. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Os meus restauros
Boas pessoal.
Madeira, deixo aqui como prometido as fotos da minha Signia. Podes fazer o que quiseres e á tua vontade. Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Os meus restauros
Madeira, é melhor apagar isto. Tenho mais de 40 fotos para postar e o sistema não me deixa fazê-lo. Se fizeres o favor, mandame uma PM com o teu email e eu envio-te as fotos todas e depois publicas na minha página, OK?
Abraço Última edição de LEONEL RODRIGUES : Sáb, 9 de Março de 2013 às 16:30. |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Os meus ricos Paiste Soundformula | LEONEL RODRIGUES | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 22 | Dom, 16 de Outubro de 2011 21:10 |
Os meus Dream | LEONEL RODRIGUES | Pratos (Cymbals) | 14 | Qui, 2 de Junho de 2011 17:28 |
Os meus - The Dog Biscuits | Afonzo | Videos e Músicas dos Membros | 3 | Seg, 14 de Junho de 2010 00:00 |
>>>> Os Meus Pêsames Ao Kalu <<<< | Helder | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 28 | Dom, 10 de Junho de 2007 11:53 |