![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
As nossas Bandas Membros da comunidade: Apresentem aqui as vossas bandas! Nota: Coloquem pelo menos uma foto dos elementos da banda! |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Barreiro
![]() |
Aqui está a minha
Bem isto é a minha banda se assim poderei chamar pois estou apenas eu e um guitarrista e por acaso andamos à procura de malta, baixo guitarra e voz por isso se conhecerem alguém deem uma apitadela, já agora podem deixar a vossa opinião, boa ou má é sempre bom de ouvir.
http://www.myspace.com/manicospic |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
![]() |
tou a ver que se anda a fazer boa musica aqui pela nossa terra!
Força ai com o projecto! Infelizmente não te posso ajudar em relação a musicos, visto que eu tambem estou na mesma situação ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() |
O que não falta ai é pessoal que toca sozinho no quarto, quando é para se chegarem à frente é que está quieto!!
És do barreiro Cutlas? Qual é o nome da tua banda? esquece já vi, inlunacy!!por acaso não conheço vou dar uma checkada. |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
![]() |
eu estou neste momento a tentar formar outra banda com um pessoal amigo!! so que nos falta baixista e local para tocar
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: MAIA
![]() |
boas, toca a arranjar pessoal para valorizar esse projecto que me parece estar a começar bem...
abraço cabinda
![]() |
#6 | |
![]() Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() |
Se sou eu que toco tudo como? Guitarra e bateria?
Eu apenas toco bateria, como já tinha dito estou apenas com mais um guitarrista. |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Aqui está uma das minhas máquinas (tudo o que vai para concertos/bailes)! | Bogalho | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 128 | Qui, 14 de Agosto de 2014 16:33 |
Aqui ficam 2/3 fotos da minha Sonor force 2005 | Arlindo Cardoso | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 47 | Qui, 25 de Outubro de 2012 14:38 |
A Minha Signia | LEONEL RODRIGUES | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 36 | Sex, 11 de Junho de 2010 00:01 |
aqui vai a minha stagg | paul luis | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 18 | Qua, 25 de Março de 2009 09:48 |
Aqui esta a minha ! | PedroMorgen | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 21 | Seg, 4 de Dezembro de 2006 16:19 |