![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas |
![]() |
Opções |
![]() |
#36 |
![]() Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
![]() ![]() |
Qual a vossa marca favorita?? Qual a marca que gostavam que a vossa bateria fosse?
A minha é sem dúvida a Tama , se podesse concerteza que tinha uma.
Força ai! ![]()
![]() |
#37 |
![]() Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Qual a vossa marca favorita?? Qual a marca que gostavam que a vossa bateria fosse?
![]() |
#38 |
![]() Membro desde: 18-Abr-2008
Local: Braga
![]() |
Re: Qual a vossa marca favorita?? Qual a marca que gostavam que a vossa bateria fosse?
Premier!!
eheheh |
![]() |
![]() |
![]() |
#39 |
![]() Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
DW!
![]() |
#40 |
![]() Membro desde: 4-Mai-2008
Local: Portugal
![]() ![]() |
![]()
![]() |
#41 |
![]() Membro desde: 22-Abr-2008
Local: Anadia
![]() |
Re: Marcas de eleição
Bem as minhas marcas de eleição são:
Bateria e Hardware: Pearl Comecei com uma Pearl Forum FX com o acabamento em Carbon Black Finish. Depois, no mês passado, recebi a Vision VX em Jet Black como prenda de aniversário/Natal. Hardware... O Hardware de sonho de qualquer baterista é o 2000 da Pearl. É tudo de bom... As Racks mais usadas aqui por Portugal e no Mundo são as (DR80 / DR503) da qual tenho a DR80 mas adorava ter a 503. Para os meus sonhos deixo as Refrence, Masters e Masterworks, da Pearl também. Pratos: PAISTE! Nem sempre a Paiste foi a minha marca de eleição. Antes estava muito mais inclinado para Zildjian, mas com as ifnormações que fui recolhendo da Paiste, fiquei apaixonado. As séries de Pratos que tenho actualmente no meu kit são: Zildjian: ZXT, ZBT, ZHT, Z Custom Paiste: Alpha, Black Alpha, PST5 No meu orçamento para completar a minha bateria constam os seguintes modelos da Paiste (só vou comprar Paiste): 2002, RUDE, Signature, Alpha, Black Alpha Peles: Evans Apesar de agora estar com as ProTone da Pearl, porque tenho bateria nova e como não temos tido concertos, tenho fod**o as stock da bateria. Exceptuando a tarola, que tenho Remo Ambassador Clear como resonante, e Ambassador Coated de ataque. Da Evans costumava usar G1 nos Rack Toms, G2 nos Floor, Genera na Tarola e EMAD no bombo Baquetas: Vic Firth/Ahead Sempre usei Vic Firth. As minhas baquetas de eleição são as Vic Firth Dave Weckl Signature Sticks, são absolutamente fantásticas. Também uso Vic Firth American Classis 5A e American Classic 5A Nylon Tip. Já toquei com Vater Studio e Vater 5A. Ahead, é o sonho. Já encomendei 2 pares: um par Ahead Joey Jordison Signature Sticks e o outro é Ahead Lars Ulrich Signature Sticks Espero que tenha feito um bom post ![]() Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#42 |
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Este tipo de tópico já existe às carradas pelo forum, não faz sentido abrir mais um igual.
http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=5264 Por favor, usem a pesquisa antes de criar tópicos destes... |
![]() |
![]() |
![]() |
#43 | |
![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#44 |
![]() |
Re: Quais as vossas marcas de baterias, pratos, racks preferidas?
Bem as minhas marcas de eleição são:
Bateria e Hardware: Pearl Comecei com uma Pearl Forum FX com o acabamento em Carbon Black Finish. Depois, no mês passado, recebi a Vision VX em Jet Black como prenda de aniversário/Natal. Hardware... O Hardware de sonho de qualquer baterista é o 2000 da Pearl. É tudo de bom... As Racks mais usadas aqui por Portugal e no Mundo são as (DR80 / DR503) da qual tenho a DR80 mas adorava ter a 503. Para os meus sonhos deixo as Refrence, Masters e Masterworks, da Pearl também. Pratos: PAISTE! Nem sempre a Paiste foi a minha marca de eleição. Antes estava muito mais inclinado para Zildjian, mas com as ifnormações que fui recolhendo da Paiste, fiquei apaixonado. As séries de Pratos que tenho actualmente no meu kit são: Zildjian: ZXT, ZBT, ZHT, Z Custom Paiste: Alpha, Black Alpha, PST5 No meu orçamento para completar a minha bateria constam os seguintes modelos da Paiste (só vou comprar Paiste): 2002, RUDE, Signature, Alpha, Black Alpha Peles: Evans Apesar de agora estar com as ProTone da Pearl, porque tenho bateria nova e como não temos tido concertos, tenho fod**o as stock da bateria. Exceptuando a tarola, que tenho Remo Ambassador Clear como resonante, e Ambassador Coated de ataque. Da Evans costumava usar G1 nos Rack Toms, G2 nos Floor, Genera na Tarola e EMAD no bombo Baquetas: Vic Firth/Ahead Sempre usei Vic Firth. As minhas baquetas de eleição são as Vic Firth Dave Weckl Signature Sticks, são absolutamente fantásticas. Também uso Vic Firth American Classis 5A e American Classic 5A Nylon Tip. Já toquei com Vater Studio e Vater 5A. Ahead, é o sonho. Já encomendei 2 pares: um par Ahead Joey Jordison Signature Sticks e o outro é Ahead Lars Ulrich Signature Sticks Espero que tenha feito um bom post ![]() Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#45 |
![]() Membro desde: 9-Jul-2008
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() |
Re: Quais as vossas marcas de baterias, pratos, racks preferidas?
Bateria : Pearl Reference/Master Works
Baquetas Ahead Pratos: Paiste Rude/Twenty/Signature Peles: Remo Tripés : Pearl Pedais : Axis |
![]() |
![]() |
![]() |
#46 | |
![]() ![]() Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Juntei o tópico novo ao que indicaste, façam o favor de continuar. ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#47 |
![]() Membro desde: 27-Jan-2009
Local: Aveiro
![]() |
![]() E premier artist birch, que dizem?(boa, má!)
|
![]() |
![]() |
![]() |
#48 |
![]() Membro desde: 9-Nov-2008
Local: livramento-mafra
![]() |
Re: Quais as vossas marcas preferidas? (baterias, pratos, racks, etc.)
Bateria - Mapex
pratos- Sabian, Pedais - Mapex Peles - Remo Hardware - Gibraltar Baquetas - tama
![]() |
#49 |
![]() Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
![]() ![]() ![]() |
Bateria - Sonor, Remo
Peles - Remo Hardware - Gibraltar Baquetas - vic firth Pratos-Anatolian |
![]() |
![]() |
![]() |
#50 |
![]() Membro desde: 9-Set-2008
Local: Valpaços
Bateria - DW
Pedais - Axis Pratos - Sabian Ferragens - DW Peles - Evans Baquetas - Vic Firth / Zildjian
![]() |
#51 |
![]() Membro desde: 17-Jan-2007
Local: Barcelona
Bateria - Sonor ou Yamaha
Pedais - Yamaha Pratos - Zildjian Ferragens - Yamaha Peles - Aquarian Baquetas - Vater |
![]() |
![]() |
![]() |
#52 |
![]() Membro desde: 23-Mar-2008
Local: Ilha Terceira - Açores
![]() |
Bateria - DW
Pedais - DW 9000 Pratos - Zildjian Ferragens - DW/PDP Peles - Remo Baquetas - Vic Firth
![]() |
#53 |
![]() Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Maia-Porto
![]() |
Boas!
Bateria: TAMA Pratos: Sabian Hardware: 2000 da Pearl Pedais: Axis Peles: Evans Baquetas: Vic Firth |
![]() |
![]() |
![]() |
#54 |
Membro desde: 28-Fev-2009
![]() |
Boas,
As minhas são: Baterias - DW Pedais - Axis Pratos - Zildjian Ferragens - DW/Yamaha Peles - Evans Baquetas - Vic Firth |
![]() |
![]() |
![]() |
#55 |
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
![]() ![]() ![]() ![]() |
Baterias: DW
Pedais: DW 5000 e 9000 Pratos: Zildjian A-Custom, Zildjian Z-Custom e Paiste 2002 Rack: Pearl DR-503C Ferragens: DW e Pearl Peles: Evans Baquetas: Pro-Mark abraço shurtugal...
![]() |
#56 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 28-Jun-2008
![]() |
Bateria- TAMA, DW
Pratos- Paiste, Sabian. Hardware- TAMA Pedais- IC Peles- Evans, Aquarian, Remo Baquetas- Ahead, Vic Firth |
![]() |
![]() |
![]() |
#57 |
![]() Membro desde: 25-Fev-2009
Local: Évora
![]() |
Bateria - Yamaha
Pratos - Zildjian Hardware - Yamaha Baquetas - Vic Firth (Tenho de experimentar Zildjian.............) Peles - Remo e Evans |
![]() |
![]() |
![]() |
#58 |
![]() Membro desde: 28-Nov-2008
Local: Gondomar
![]() |
Bateria: DW
Pratos: Zildjian (seria A) ou Sabian (serie HHX) |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Marcas de Pratos de Bateria - Quais as marcas de pratos que possuis? Participa! | Superdgs | Pratos (Cymbals) | 222 | Dom, 18 de Outubro de 2015 17:57 |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Marcas de Baterias - Existem marcas melhores que outras? Por ex: Sonor é melhor que Tama? | slpr | Baterias Acústicas | 5 | Qua, 3 de Fevereiro de 2010 19:45 |
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção | Gibraltar | Pratos (Cymbals) | 16 | Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30 |
Mapex MBIRCH vs SONOR 2007 - Quais as vossas opiões sobre estas baterias? | locust | Baterias Acústicas | 16 | Qua, 30 de Maio de 2007 19:20 |