Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)


Resposta
Opções
Não lido Qui, 13 de Novembro de 2008   #1
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
Divulgação/Apreciação: The Rocker - o filme em que a 'estrela' é um... baterista!

VIva a todos,


nao sei se ja alguem aki viu, mas eu recentemente eu vi e gostei imenso deste filme chamado "THE ROCKER".

retrata a vida de um baterista de uma banda rock que e "abandonado" pelos seus companheiros e que. bla...bla...bla...bla........vejam o filme e comentem a parodia!!

abraços








ps: finalmente um filme em que o artista principal é um drummer!!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 13 de Novembro de 2008   #2
arruda
 
Membro desde: 23-Mar-2008
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 468
arruda será famoso em breve
Re: The Rocker

Ya
o filme é 5*****

Gandabraço,
__________________
Zé Arruda
arruda não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 15 de Novembro de 2008   #3
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Re: Divulgação/Apreciação: The Rocker - o filme em que a 'estrela' é um... baterista!

vi o hoje comprei no mininova bestial, aquela baixista :icon_ cool: basicamente é baterista e rock n roll!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 15 de Novembro de 2008   #4
Danny170
 
Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Mensagens: 293
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
Re: Divulgação/Apreciação: The Rocker - o filme em que a 'estrela' é um... baterista!

Já o vi ha uma semana ou duas comprei na net lool! é muito fixe:D
__________________
Life rules dude!
Danny170 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 15 de Novembro de 2008   #5
jonh_semen
 
Membro desde: 4-Nov-2007
Local: Leiria
Mensagens: 154
jonh_semen é uma jóia em brutojonh_semen é uma jóia em brutojonh_semen é uma jóia em brutojonh_semen é uma jóia em bruto
Re: Divulgação/Apreciação: The Rocker - o filme em que a 'estrela' é um... baterista!

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
vi o hoje comprei no mininova bestial, aquela baixista :icon_ cool: basicamente é baterista e rock n roll!
LoL... Por acaso também fui a essa loja

Quanto ao filme, realmente está muito fixe
jonh_semen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Dezembro de 2008   #6
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
The Rocker

Boas,

vi hoje este filme sobre um baterista que foi expulso da banda que mais tarde se tornou muito conhecida e tal.

Um pouco para a palhaçada mas até está fixe.. imensa publicidade há zildjian e tal. Já alguém viu?

IMDB

Trailer

cumps
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Dezembro de 2008   #7
Tom Sawyer

 
Membro desde: 25-Fev-2008
Local: Lisboa (Alentejano exilado)
Mensagens: 1.402
Tom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luzTom Sawyer é um glorioso foco de luz
Re: The Rocker

Citação:
Mensagem Original de technon Ver Mensagem
Boas,

vi hoje este filme sobre um baterista que foi expulso da banda que mais tarde se tornou muito conhecida e tal.

Um pouco para a palhaçada mas até está fixe.. imensa publicidade há zildjian e tal. Já alguém viu?

IMDB

Trailer

cumps
Olha a pesquisa, eh eh. Já tinhamos um tópico sobre o assunto, juntei os dois. Siga conversa.
__________________
begin the day with a friendly voice
a companion unobtrusive

Tom Sawyer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Dezembro de 2008   #8
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Divulgação/Apreciação: The Rocker - o filme em que a 'estrela' é um... baterista!

Citação:
Mensagem Original de technon Ver Mensagem
Boas,

vi hoje este filme sobre um baterista que foi expulso da banda que mais tarde se tornou muito conhecida e tal.

Um pouco para a palhaçada mas até está fixe.. imensa publicidade há zildjian e tal. Já alguém viu?

IMDB

Trailer

cumps
Não leste o post inicial?
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Dezembro de 2008   #9
jonh_semen
 
Membro desde: 4-Nov-2007
Local: Leiria
Mensagens: 154
jonh_semen é uma jóia em brutojonh_semen é uma jóia em brutojonh_semen é uma jóia em brutojonh_semen é uma jóia em bruto
Re: Divulgação/Apreciação: The Rocker - o filme em que a 'estrela' é um... baterista!

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Não leste o post inicial?
Ele tinha aberto um tópico novo. Ainda não tinha lido este. O Tom é que juntou os dois tópicos, já que falavam do mesmo assunto
jonh_semen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Dezembro de 2008   #10
m.offspring.r
 
Membro desde: 7-Jun-2007
Local: ping it!!
Mensagens: 144
m.offspring.r está no bom caminho
Re: Divulgação/Apreciação: The Rocker - o filme em que a 'estrela' é um... baterista!

Tenho que ver isso.

O que eu me ri a pála do "Escola de Rock".... O Jack Black lasca tudo LOOOL
m.offspring.r não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Dezembro de 2008   #11
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Divulgação/Apreciação: The Rocker - o filme em que a 'estrela' é um... baterista!

Citação:
Mensagem Original de m.offspring.r Ver Mensagem
Tenho que ver isso.

O que eu me ri a pála do "Escola de Rock".... O Jack Black lasca tudo LOOOL
Eu vi foi o "POD" ("Pick of Destiny")

Lindo lindo lindo... Ele é ganda cromo

Este Rocker tmb tá brutal... A dança calminha do rei e da rainha do baile e a meio ganda metal solo
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Dezembro de 2008   #12
m.offspring.r
 
Membro desde: 7-Jun-2007
Local: ping it!!
Mensagens: 144
m.offspring.r está no bom caminho
Re: Divulgação/Apreciação: The Rocker - o filme em que a 'estrela' é um... baterista!

Ha um filme desse tipo (provavelmente desse ver esse k tas a falar) onde faz de guitarrista tambem... Dizem que o filme e brutal.

Tenho que ir comprar este filme (the drummer) :D
m.offspring.r não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Dezembro de 2008   #13
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Divulgação/Apreciação: The Rocker - o filme em que a 'estrela' é um... baterista!

Citação:
Mensagem Original de m.offspring.r Ver Mensagem
Ha um filme desse tipo (provavelmente desse ver esse k tas a falar) onde faz de guitarrista tambem... Dizem que o filme e brutal.

Tenho que ir comprar este filme (the drummer) :D
É. É ele que é guitar mais um gajo gordo q tmb toca e eles vão à procura da palheta
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Dezembro de 2008   #14
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Divulgação/Apreciação: The Rocker - o filme em que a 'estrela' é um... baterista!

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
É. É ele que é guitar mais um gajo gordo q tmb toca e eles vão à procura da palheta

Esse filme é brutal! E as musicas são altamente!

Última edição de Aly : Sex, 2 de Janeiro de 2009 às 17:00.
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 30 de Dezembro de 2008   #15
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Divulgação/Apreciação: The Rocker - o filme em que a 'estrela' é um... baterista!

Citação:
Mensagem Original de Aly Ver Mensagem
Esse filme é brutal! E as musicas sao altamente!
Ia! Também tenho o CD
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Dezembro de 2008   #16
m.offspring.r
 
Membro desde: 7-Jun-2007
Local: ping it!!
Mensagens: 144
m.offspring.r está no bom caminho
Re: Divulgação/Apreciação: The Rocker - o filme em que a 'estrela' é um... baterista!

Vi um clip dele no youtube e fiquei com a sensação que tinha que adquirir o filme :D
m.offspring.r não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Dezembro de 2008   #17
Vasco Martins
 
Membro desde: 10-Set-2007
Local: Setubal
Mensagens: 98
Vasco Martins está no bom caminho
Re: Divulgação/Apreciação: The Rocker - o filme em que a 'estrela' é um... baterista!

Já tou a comprar isto no rapidshare..é pena é as esperas de 15 minutos entre "clientes". E ya, POD tava lindo. Ri tanto XD. E tenho de ver se vejo a School Of Rock.
Vasco Martins não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Dezembro de 2008   #18
Filipe Tavares
 
Membro desde: 25-Jun-2007
Local: Casal Cambra
Mensagens: 14
Filipe Tavares está no bom caminho
Re: Divulgação/Apreciação: The Rocker - o filme em que a 'estrela' é um... baterista!

Grande Filme, estava farto de movies em que os protagonistas são os vocalistas ou guitarristas... Já era altura de darem o devido valor aos drummers.
Boa comedia com algumas gargalhadas!
Filipe Tavares não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 31 de Dezembro de 2008   #19
technon
 
Membro desde: 6-Abr-2008
Local: Oeiras
Mensagens: 496
technon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à voltatechnon tem uma aura espectacular à volta
Re: Divulgação/Apreciação: The Rocker - o filme em que a 'estrela' é um... baterista!

Citação:
Mensagem Original de Tom Sawyer Ver Mensagem
Olha a pesquisa, eh eh. Já tinhamos um tópico sobre o assunto, juntei os dois. Siga conversa.
My bad.

Citação:
Mensagem Original de m.offspring.r Ver Mensagem
Tenho que ver isso.

O que eu me ri a pála do "Escola de Rock".... O Jack Black lasca tudo LOOOL
School of Rock para mim é o melhor deste género de filmes.

Jack Black é genial.

Citação:
Mensagem Original de JoseZ Ver Mensagem
Eu vi foi o "POD" ("Pick of Destiny")

Lindo lindo lindo... Ele é ganda cromo

Este Rocker tmb tá brutal... A dança calminha do rei e da rainha do baile e a meio ganda metal solo
O Pick of Destiny com a história dos Tenacious D também está muito fixe, Jack Black e KG a partirem tudo.

O the rocker acho que podia estar melhor porque ficou muito comercial tipo filme pipoca e humor um bocado parvo mas gostei do filme.

cumps
technon não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Janeiro de 2009   #20
m.offspring.r
 
Membro desde: 7-Jun-2007
Local: ping it!!
Mensagens: 144
m.offspring.r está no bom caminho
Re: Divulgação/Apreciação: The Rocker - o filme em que a 'estrela' é um... baterista!

Voces ainda nao se aperceberam, mas eu troquei ha uns posts acima o nome do filme.. disse "the drummer" em vez "The rocker" LOOOL

Tenho que ir a uma loja perto de mim comprar esse filme
m.offspring.r não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 1 de Janeiro de 2009   #21
Vasco Martins
 
Membro desde: 10-Set-2007
Local: Setubal
Mensagens: 98
Vasco Martins está no bom caminho
Re: Divulgação/Apreciação: The Rocker - o filme em que a 'estrela' é um... baterista!

Já vi o filme. Tá brutal. Fartei-me de rir XD
Vasco Martins não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Janeiro de 2009   #22
snyper
 
Membro desde: 9-Jan-2008
Local: Vila Nova de Gaia
Mensagens: 229
snyper tem uma aura espectacular à voltasnyper tem uma aura espectacular à volta
Re: Divulgação/Apreciação: The Rocker - o filme em que a 'estrela' é um... baterista!

Já o comprei por aqui na net também
Não achei nada de especial, tem piada e afins, nas depois de ver o tipo que faz de baterista na minha série favorita "Six Feet Under" não consigo ver a personagem dele com piada. Curtia mais o papel que ele fazia na série, soturno e mórbido lol

É mais um filme pipoca dum Domingo que não se tenha nada para fazer.
Se querem um filme fora..vejam este Ex Drummer (também o podem comprar por aqui na net)
http://www.exdrummer.com/
http://www.imdb.com/title/tt0812243/

Para quem gostou do Trainspotting este tem algumas laivos a loucura....

snyper não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 3 de Janeiro de 2009   #23
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Re: Divulgação/Apreciação: The Rocker - o filme em que a 'estrela' é um... baterista!

elah, vou ja comprar isso!!

Ja vi O School Of Rock, o Pick Of Destiny, o RockStar e agora falta este

é engraçado ainda ninguem, aqui no meio de tantos filmes de musica mencionados, ter mencionado o RockStar:

http://rockstarmovie.warnerbros.com/index_noflash.html
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Janeiro de 2009   #24
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Re: Divulgação/Apreciação: The Rocker - o filme em que a 'estrela' é um... baterista!

eix, um conselho! não comam e vejam o filme ao mesmo tempo foi o que eu fiz e a cena ia dando para o torto LOLOL

Epah, ri tanto!! ta excelente.
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Janeiro de 2009   #25
JoseZ
 
Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
Mensagens: 2.192
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Divulgação/Apreciação: The Rocker - o filme em que a 'estrela' é um... baterista!

Por falar em school of rock, tá a dar agora
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 4 de Janeiro de 2009   #26
Fullmetal
 
Membro desde: 20-Out-2007
Local: Covilhã/Paul
Mensagens: 237
Fullmetal será famoso em breve
Re: Divulgação/Apreciação: The Rocker - o filme em que a 'estrela' é um... baterista!

Vou ver o the rocker agora comprei na mesma loja que o superdgs xD

Já o vi está muito fixe mesmo , farteime de rir Mas foi estranho... Um baterista suado como personagem principal? Normalmente é sempre sobre a vocalista toda boa com problemas de adolescencia ou sobre o vocalista com cara de menino a virar pro emo... Brutal !
__________________
Keep it up!

Última edição de Fullmetal : Dom, 4 de Janeiro de 2009 às 20:08.
Fullmetal não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Janeiro de 2009   #27
Cutlas
 
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
Mensagens: 1.244
Cutlas será famoso em breve
Re: Divulgação/Apreciação: The Rocker - o filme em que a 'estrela' é um... baterista!

Citação:
Mensagem Original de snyper Ver Mensagem
Se querem um filme fora..vejam este Ex Drummer (também o podem comprar por aqui na net)
http://www.exdrummer.com/
http://www.imdb.com/title/tt0812243/

Para quem gostou do Trainspotting este tem algumas laivos a loucura....

Daaaaassss! acabei mesmo agora de ver!

Que ***** foi aquela??
Não tenho palavras para descrever uma cena tão esquesita daaaassssss

Não curti muito, mas de tão parvo e esquesito, não me vou conseguir esquecer dele
__________________

Cutlas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 8 de Janeiro de 2009   #28
Fabinni
 
Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Mensagens: 1.055
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: Divulgação/Apreciação: The Rocker - o filme em que a 'estrela' é um... baterista!

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
vi o hoje comprei no mininova bestial, aquela baixista :icon_ cool: basicamente é baterista e rock n roll!

ahah engraçado este topico, fui comprar hoje tambem á mininova lolol!!! antes de ler este topico .. calhou bem!!
__________________
www.myspace.com/fabio_afonso
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Jazz e Música Clássica LEONEL RODRIGUES Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 46 Qui, 3 de Novembro de 2011 17:46
Clinic: Quando Trocar de Peles? Um pequeno estudo de aconselhamento e aprendizagem. vitormlbrandao Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 4 Sex, 28 de Janeiro de 2011 00:53
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12



São agora 16:08. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it