|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
Opções |
Sex, 3 de Novembro de 2006 | #1 |
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
|
Minha mapex !!!
hello.
depois de tantos kits bonitos ,eu tambem tinha que por o meu aqui... MAPEX PRÓ-M PM5045 (série aniversário) - cor TOBACCO FADE 08"x07"- percuton (bongo adaptado com pele) 10"x09"- tom 1 12"x11"- tom 2 14"x14"- floor tom (com sistema amortecedor nos pés) 14"x05"- tarola madeira 14"x6,5"- timbale 20"x16" - bumbo hardware mapex 750 series pedal Mapex 750 simples com cowbell pedal DW 7000 duplo (com molas do mapex janus) cowbell com suporte no bumbo tambourine LP bongos stagg pratos: sabian paragon 14" hi-hat sabian paragon 16" crash sabian paragon 10" splash sabian paragon 22" ride sabian project 14" china sabian project 14" crash sabian project 18" crash sabian b-8 18" china abraço, bye
AVANTE !!! SEMPRE... Última edição de MANEIRO : Sex, 17 de Outubro de 2008 às 19:10. |
Sex, 3 de Novembro de 2006 | #2 |
Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
|
Sim sr Grande bateria,... que tal é o som desses Bongos?
|
Sex, 3 de Novembro de 2006 | #3 |
Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
|
Linda,gostei da configuração,da disposição dos bongos!!
Última edição de Leodreammer : Sex, 3 de Novembro de 2006 às 18:15. |
Sex, 3 de Novembro de 2006 | #4 |
Local: Maia
|
show de bola ó maneiro !!!!!!!
ps: k rica louça!!! |
Sex, 3 de Novembro de 2006 | #5 |
Membro desde: 29-Ago-2006
Local: Porto
|
Puxa!!! O homem é "pequenino" mas não facilita....
Ó Sr Maneiro... 2 Pés para 2 Pedais, para o pessoal mais tunning e com a mania, pronto.. 3 pedais, agora 4?? é um abuso... ou o Sr é Quadripede?? (re re re) e oussa lá, não lhe chega uma tarola?? hein??? Nem vou falar da pratada.... Esse China B8 anda-me a tirar do sério.... Excelente set para um baterista excelente! Parabens! Abraços Carlos |
Sex, 3 de Novembro de 2006 | #6 |
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
|
ganda drum... btw pq é os pratos n tem lá escrito " sabian " "zildjian" ? |: arrancaste?
|
Sex, 3 de Novembro de 2006 | #7 | |
Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
|
Citação:
Ja agora, muito boa bateria... tambem fiquei curioso para saber como soam esses bongos em conjunto com os timbalões muito criativo |
|
Sex, 3 de Novembro de 2006 | #8 |
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
|
bonita !!
|
Sex, 3 de Novembro de 2006 | #9 |
|
hello.
obrigado pelos elogios pessoal... quanto aos bongos soam muito bem mesmo com as baquetas.passei a usar naquela posição em vez de usar do lado esquerdo ,pois assim posso usar frases do ride nos bongos com a mão direita ,enqunto tenho a esquerda livre pra andar pelo resto do kit. superdgs- o nome nos pratos não aparecem por que nos sabian paragon a marca é em dourado e não em preto por isso não se nota. os unicos que estão sem o desenho são os "sabian project" ,pois esses pratos não existem pra venda. foram oferecidos por um amigo meu baterista que mora no Canada e trabalha na sabian (secção de martelamento e praparação final) e foi ele quem fez (escondido) estes pratos especialmente pra mim na fábrica da sabian (espero que não o tenham despedido). klomax- não se assuste com os 4 pedais por que ainda vai entrar mais 1... realmente haja pé... meu pé esquerdo já anda tonto... ré ré abraço
Sex, 3 de Novembro de 2006 | #10 |
Membro desde: 2-Out-2006
Local: Aveiro - em dezembro
|
Ae Ronaldo!
Não perdeu o bom gosto! Mapex sempre! Abraços |
Sáb, 4 de Novembro de 2006 | #11 |
Membro desde: 17-Abr-2006
Local: Oliveira de Azemeis
|
Bêleza Bêleza
Sáb, 4 de Novembro de 2006 | #12 |
Membro desde: 12-Jun-2006
Local: Norte
|
pk tens os batentes de bombo tao deitados?? nunca tinha visto isso tao deitado
|
Sáb, 4 de Novembro de 2006 | #13 |
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
|
Muito bem equipada.
|
Sáb, 4 de Novembro de 2006 | #14 |
|
hello
patodrums: os batentes do pedal estão naquela posição por que se reparar,quando estamos com o pé apoiado levemente no pedal o batente se move para frente devido ao peso do pé ,diminuindo o angulo de ataque... o que faço é por o batente naquela posição e depois ajusto a mola bem macia.deste modo a pressão da mola só começa a interagir do meio pra frente ,quando o pedal já pegou velocidade. isso torna a batida mais firme e definida e ao mesmo tempo tem um angulo melhor de ataque do batente. abraço
Sáb, 4 de Novembro de 2006 | #15 |
Local: Viseu
|
Oi maneiro, boa batera!!
Também achei curioso os batentes, mas confesso que não compreendi a tua explicação.. :( Outra coisa, quando queres usar esses batuques, usas com as baquetas, ou sem elas? É que eu tenho duvidas nesse aspect: será que tocar com baquetas num batuque "normal" não vai danificar a pele?! Ou é necessario comprar uma pele ou mesmo um batuque especial para adaptar ao nosso set?! Abraço. |
Sáb, 4 de Novembro de 2006 | #16 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Porto/Lisboa
|
Muito bonita a tua bateria MANEIRO, parabéns!!
|
Dom, 5 de Novembro de 2006 | #17 |
|
hello
snooze: para que entenda melhor a questão dos batentes do pedal coloquei fotos das posições abaixo: FOTO A- posição normal do pedal FOTO B - posição que o pedal fica quando colocamos o pé *repare que ao apoiar o pé o espaço de ataque do pedal diminui FOTO C- posição em que uso meu batedor (mais atrás) FOTO D- posição que fica quando coloco o pé *repare que com o pé apoiado tenho a mesma posição do pedal normal sem o pé apoiado (foto A) e o espaço de ataque é maior. entendeu???? quanto aos bongos ,uso baquetas para toca-los . eles vem com peles grossas que resistem na boa. abraço
Seg, 6 de Novembro de 2006 | #18 |
Local: Viseu
|
Ah, ja entendi. As imagens valem por mil palavras!!
Mas o Maneiro toca com o calcanhar apoiado! O mesmo se pode aplicar a quem toca com ele levantado? Não corre o risco de levar com os batentes nas canelas?! Abraço e obrigado. |
Seg, 6 de Novembro de 2006 | #19 |
Local: SM.Lamas - SM.Feira
|
show de bola, nota 10 essa bateria.
Um abração,
Seg, 6 de Novembro de 2006 | #20 |
Local: V.N. Gaia
|
Boas Maneiro!!!
Para começar tambem quero um amigo na Sabian e 2º ainda estamos a espera das amigas Brasileiras para mexer o bumbum Muito bem essa bateria, mas ela nao canta apenas pela qualidade de materiais, por isso os meus principais parabens vao para o baterista, sim sr. Ja agora faz como o Lipe, vai comprar umas baquetas e tal e nao sei que e acabas por sair de la com uma Reference Abraço
Seg, 6 de Novembro de 2006 | #21 |
Local: Figueira da Foz
|
Grande bateria para um grande mestre!
Muito linda! Maneiro a Presidente!! |
Seg, 6 de Novembro de 2006 | #22 |
Membro desde: 13-Mai-2006
Local: Espinho
|
Esse homem é grande, carago!!!!!
Muitos parabéns! Abração |
Qua, 8 de Novembro de 2006 | #23 |
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
|
Muito bom kit, um kit mesmo a moda brasileira...hehehe
Sei bem, tive la a morar 16 anos Gostei da explicaçao do pedal, coisa mesmo do maneiro... Bons pratos, quem me dera ter um amigo que me fizesse um pratinho para mim. Sentiria-me o maior.... hehhe Boas batucadas... |
Dom, 19 de Novembro de 2006 | #24 |
Membro desde: 6-Jun-2006
Local: Barcelos
|
realmente Maneiro, é um kit mto eclético! boa cena de teres pratos "custom made", e tá mto bonita a bateria !
[] ps. O DM5 ainda bomba jejeje |
Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Como posso isolar melhor a minha Sala de Ensaios? Já tenho uma parte feita, e agora? | João Ramos | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 12 | Qua, 13 de Janeiro de 2021 13:51 |
Como começaram? O que vos levou a tocar e quais os bateristas que vos influenciaram mais? | Ricardo Fernandes | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 149 | Qui, 6 de Setembro de 2012 14:27 |
Chegou a minha vez =) | HelderQz | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 7 | Dom, 11 de Março de 2012 21:25 |
A minha Querida outra vez..... | Pedro Nuno Almeida | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 5 | Sex, 27 de Janeiro de 2012 14:04 |
Agora a minha! | Suzuhara | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 13 | Qui, 10 de Janeiro de 2008 08:51 |