|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
Opções |
Qui, 11 de Fevereiro de 2010 | #1 |
Membro desde: 11-Fev-2010
Local: Moura
|
A minha apresentação
Sou Francisco Caraça, tenho 25 anos e sou de Moura
já toco bateria desde os meus 14 anos... Já tive vários projectos musicais, e agora tenho uma nova banda rock, cujo seu nome é Jelly Belly rock band... Tocamos originais e alguns covers... Bem acho q d momento é tudo, a minha bateria é uma YAMAHA Stage custam neuvou de cor Raven Black... brevemente irei colucar algumas fotos do meu material.... Os melhores cumprimentos. |
Qui, 11 de Fevereiro de 2010 | #2 |
Membro desde: 21-Nov-2009
Local: Trofa
|
Re: A minha apresentação
Bem Vindo.
Boa estadia |
Qui, 11 de Fevereiro de 2010 | #3 |
Membro desde: 28-Jan-2010
Local: Cascais\Lisboa
|
Bem vindo
espero que aprecies estar cá no site Que gostes... cumprimentos e gosto da tua bateria...
Qui, 11 de Fevereiro de 2010 | #4 |
Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
|
Bem vindo, boa estadia...
|
Assuntos Semelhantes | ||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
a minha apresentação - Ricardo Machado | RSMachado | Apresentação de Novos Membros | 2 | Ter, 16 de Março de 2010 10:15 |
Apresentação | Onun57 | Apresentação de Novos Membros | 4 | Seg, 15 de Fevereiro de 2010 21:49 |
Preciso de mudar o som da minha Pearl Forum FZ para dar um concerto. O que devo trocar? | PFarinha | Baterias Acústicas | 23 | Seg, 8 de Fevereiro de 2010 17:49 |